Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP dispara nas preferências dos fundos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Mecovério » 15/12/2003 23:29

Se o BCP está na preferência dos fundos, deve ser na venda, pois de resto não se vê nada, nem com os rumores que correm a cotação mexe! Só espero que não mexa para baixo 8-)

Registado: 15/12/2003 23:19

por Kooc » 15/12/2003 23:04

espera pelos 3,03

cumps
Anexos
ipr1512.png
ipr1512.png (12.61 KiB) Visualizado 374 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

por tiopatinhas » 15/12/2003 19:49

O que eu li foi que os fundos estavam a injectar dinheiro fresco na Sonae, uma das suas preferidas. :!: :?:
Por outro lado, essas por si referidas não foram estrelas do ano. :roll:
Já vendi o BCP e comprei PT. Estou ligeiramente acima 7,80 mas não me atrapalho. Agora não sei mas, as estrelas do ano serão por certo as primeiras a arrancar para o céu, logo que a Super Bock inicie 2004.Ex: Impresa, Pt, etc. Não tenho impresa, gostava mas não sei se já não é tarde.
tiopatinhas

por JCS » 15/12/2003 19:42

"As escolhas dos fundos de investimento mobiliário portugueses dentro do mercado accionista nacional são lideradas, no final de Novembro, pela EDP com uma quota de 12,1% do total do mercado.

Este valor compara com os 10,7% registados pela eléctrica no início do corrente ano e representa a troca com a PT na frente desta lista. A operadora desceu ligeiramente durante os primeiros onze meses do ano, passando de 11,1% do mercado para 10,8%. Pelo meio, intrometeu-se a Sonae SGPS, que cresceu dos 7,1% de Dezembro do ano passado para os actuais 10,9%.

O destaque deste ano até ao momento é, contudo, o BCP. O título do banco liderado por Jardim Gonçalves subiu muito nas prioridades de investimento dos gestores de activos, disparando o seu peso nas carteiras dos fundos de 3,3% para 9,3%, garantindo assim um lugar no topo deste 'ranking', à imagem precisamente do peso que detém na negociação do índice bolsista PSI 20. Refira-se ainda que, numa comparação com as 10 acções preferidas pelos fundos no início de 2003, ressalta a saída desta lista da Telecel (que abandonou a cotação em bolsa) e da Novabase, substituídas pela Sonae.Com e Semapa. O montante total de investimento em acções portuguesas pelos fundos de investimento ascendeu, no final de Novembro, a 593,4 milhões, aproximadamente mais 100 milhões do que no mês de Dezembro de 2002."

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bar38, Bing [Bot], josehenry400, Shimazaki_2, TTM62 e 71 visitantes