Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dax

por Gpinto » 12/12/2002 0:00

--> Ontem referi: "A barra de hoje foi bullish, uma vez que fizemos um morumbuzu branco. Fizemos um retracement de 61.80% e talvez tenhamos arrancado. O Dax tem andado de lado (sideways).
Eu, para amanhã, esperaria uma quebra dos 3180 (valor muito importante), e teria como potencial imediato, os 3220/3240. Caso quebrarmos esse valor, então os 3300 pts e, mais tarde os 3500 pts, serão o nosso target.". Uma parte do esquema foi cumprida...falta o restante!!!

--> Comentário à Sessão de Hoje: O Dax cumpriu uma parte do nosso plano. Assim, após uma abertura flat, o Dax começou a sua circulação em torno dos 3180 pts, acabando por os quebrar e, arrancando, imediatamente, até à área mais próxima de que já havia falado (3220/3240). Ora bem, esse é um valor que ninguém poderia esperar ser ultrapassado imediatamente. Assim, o Dax recuou, para os valores minimos da barra intradiária, onde ganhou novo fôlego para outro ataque ao nosso ponto.
Para amanhã, espero podermos quebrar definitivamente os 3220/3240. Caso tal aconteça, fica livre o caminho até aos 3300 onde teremos a MM100 e uma zona de forte negociação (até porque tem um impacto psicológico jeitoso).
A onda 4 parece que terminou, pelo menos assim parece. O Bias também nos deu compra hoje e o estocástico está oversold e a tentar virar up. O Macd continua em território positivo.
Talvez bons dias estejam para vir num futuro próximo.

--> Posição: Short Term: Bullish
Medium/Long Term: Bearish
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Ferreiratrade, Google [Bot], Kooc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 138 visitantes