Em que entrar ?
7 mensagens
|Página 1 de 1
...eheheh...
...na tua opinião! Eu tb estou BULL em PTC, mas não digo isso. Ainda temos o BCP que quando arrancar cuidadinho, a EDP vai devagarinho, mas definiu já uma LTA, BPI que depois desta consolidação, será o mais certo , upa upa, idem para Sonae SGPS,..., portanto acho que estas já chegam. A decisão deve ser pessoal...
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Sou avesso a investimento em SAD´s, mas o ano passado saí-me bem, e este ano vou pelo mesmo diapasão. Basta ver o gráfico dos ultimos 12 meses (que me dizem do mês de Janeiro 2003?!).
Em competições europeias, já ganhou o mesmo que o ano passado (Vencedor da UEFA!). No campeonato nacional poucos terão duvidas que será o vencedor novamente (maior avanço que na época passada).
SLB e SCP jogam (perdem pontos) dentro de 2 jornadas!
Cota neste momento a 3,25
Fez máximo em janeiro 2003 de 4,78 (passivo mais elevado que esta época).
Exposição temporal: curto prazo (até jogo com M.U.)
Risco: acima de mt elevado
stop loss : 3,10
TP : ?
Expeculativa? Com "E" grande
Se acertar, mt bem, sendo rival ou não, vá ver o grande espectaculo que vai ser o FCP-MU com o bihete pago pelos anfitriões
Se não acertar, o stop é curto
Invista depois numa blue chip para voltar a estabilizar o sistema nervoso central
Hi risks
hi returns
itisi10
PS - sou lagarto de coração
Em competições europeias, já ganhou o mesmo que o ano passado (Vencedor da UEFA!). No campeonato nacional poucos terão duvidas que será o vencedor novamente (maior avanço que na época passada).
SLB e SCP jogam (perdem pontos) dentro de 2 jornadas!
Cota neste momento a 3,25
Fez máximo em janeiro 2003 de 4,78 (passivo mais elevado que esta época).
Exposição temporal: curto prazo (até jogo com M.U.)
Risco: acima de mt elevado
stop loss : 3,10
TP : ?
Expeculativa? Com "E" grande
Se acertar, mt bem, sendo rival ou não, vá ver o grande espectaculo que vai ser o FCP-MU com o bihete pago pelos anfitriões
Se não acertar, o stop é curto
Invista depois numa blue chip para voltar a estabilizar o sistema nervoso central
Hi risks
hi returns
itisi10
PS - sou lagarto de coração
- Anexos
-
- FCP_1ano.jpg (3.13 KiB) Visualizado 495 vezes
- Registado: 9/7/2003 12:27
aditamento ao meu anterior post
Penso que terá outras em carteira, e dai EU investeria tudo (5.000€) numa das 3.
fazendo contas a comissões de compra e de venda, os ditos 5.ooo eur são pouco investimento.
(nunca se deve investir tudo na mesma acção)penso que no minimo carteira deverá ter 30.000€ de capital, investir em 4(6.000€ Cada) e capital disponivel de 6.000€ para eventual reforço ou noutra cuja "manada" seja BULL a curto prazo,ou 5 titulos de 5.ooo€ + 5.ooo€ numerario.
Ter em atenção COMISSÕES banco e por negocio,quer venda quer compra.
fazendo contas a comissões de compra e de venda, os ditos 5.ooo eur são pouco investimento.
(nunca se deve investir tudo na mesma acção)penso que no minimo carteira deverá ter 30.000€ de capital, investir em 4(6.000€ Cada) e capital disponivel de 6.000€ para eventual reforço ou noutra cuja "manada" seja BULL a curto prazo,ou 5 titulos de 5.ooo€ + 5.ooo€ numerario.
Ter em atenção COMISSÕES banco e por negocio,quer venda quer compra.
Jorge Oliveira
- Registado: 10/12/2003 22:59
...se quiseres uma...
...coisa que suba muito...compra Foguetes!Eh Eh!
Deixa estar a "maça" no banco...! Ninguém te vai dizer o que vai subir... e eu já te disse!
Abraço
Deixa estar a "maça" no banco...! Ninguém te vai dizer o que vai subir... e eu já te disse!
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Em que entrar ?
tenho hoje disponivel 5000 Euros ,mas estou indeciso sobre qual o titulo que devo entrar.
O Que é que me dizem
O Que é que me dizem

- Registado: 11/12/2003 12:55
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: