Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CAC - Alcatel-Lucent

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ai vai ela

por Shevet » 12/10/2012 2:38

press release

Oct. 11, 2012, 9:10 a.m. EDT

Alcatel-Lucent unlocks the potential of 4G mobile networks to create compelling and innovative new communication applications
Nine new Application Programming Interfaces (APIs) will give developers ready-access to features built into networks that can accelerate the creation of enticing, high-performance services

PARIS, Oct. 11, 2012 /PRNewswire via COMTEX/ -- Alcatel-Lucent (euronext paris and nyse:ALU) is making it much easier for application developers to unlock the innovation potential in 4G LTE mobile networks by introducing a suite of application programming interfaces (APIs) to accelerate the creation of compelling broadband services to meet consumer and enterprise ever-evolving demands.

Nine 'New Conversation APIs' will give developers easy access to communication capabilities in service providers' IP Multimedia Subsystem, the infrastructure that sits at the heart of 4G LTE and IP networks. These capabilities include high definition voice and video, audio/video conferencing, interactive voice, messaging and call control, which can be used to build services for both consumers and businesses.

APIs are the fundamental components used by web developers in writing applications and support the sharing of data and content between applications. To jumpstart the developer ecosystem Alcatel-Lucent is leveraging its ngConnect program, which brings together service providers and apps developers as well as offering easy access to the APIs, along with a fast prototyping environment provided by the New Conversation API developer portal. The APIs are based on REpresentational State Transfer (REST), a popular, easy-to-use software architecture used to create applications for the Web.

Brian Partridge, vice president of research at Yankee Group said: "Opening the network up in a way that is friendly to web developers creates new retail and wholesale revenue opportunities for telecom operators. By exposing the full breadth of IMS via RESTful APIs, Alcatel-Lucent can offer their core customer base a new way to create and monetize innovative applications and recoup their investment in IMS infrastructure. In an age of increasing OTT competition, service providers are eager to find innovative ways to add value to the Internet eco-system and this solution is clearly a step in the right direction."

Developers quickly embracing benefits of the New Conversation APIs

The New Conversation APIs are being used by application developers to create new or enhanced services they can deliver themselves or through communications service providers. For example:

Anana has created an app that allows subscribers to convert their last tweet into a speech ringback greeting or initiate a call with multiple participants through their Facebook wall, making group voice or video chat easy

Camka can now offer a better customer service by replacing costly maintenance travel with faster, more efficient problem resolution through a video assisted maintenance call

Aricent has expanded the scope of security alerts for their smart home solution by notifying multiple contacts through video calls when a home intrusion or emergency is detected as well as using alternative means of contact like SMS, e-mail or even social networks like Facebook depending on people's preferences

Alten, in just four weeks, ported a traditional Intelligent Network (IN) service to a web-based application that provides advanced anonymous call features and call control capabilities

Dave Tidwell, Chief Operating Officer at Anana said: "The New Conversation APIs enable third party application developers to focus on the creation of rich consumer experiences across a wide range of devices - from mobile phones to tablets to PCs - without having to deal with the complexity of directly interacting with the network. This rapid applications development capability and common interface reduces the time required from years to weeks and allows the service provider to quickly open new revenue streams."

Sandip Mukerjee, President of Advanced Communications at Alcatel-Lucent said: "Today, no one else in the marketplace is offering service providers what our New Conversation APIs offer. They enable service providers to fast-track 4G innovation - turning IMS into a real engine for the rapid creation of new services. We make it easy to access the rich features supported by service providers and thereby attract more developers. New applications using IMS-based APIs can be built very quickly, in turn allowing the rapid introduction of more services, and a growth in revenue that comes from our customers being able to differentiate themselves in the marketplace."

About Alcatel-Lucent's Application Enablement Strategy

The New Conversation APIs support Alcatel-Lucent's Application Enablement strategy which brings value to communications service providers and enterprises by enabling them to transform their networks into platforms for innovation. The New Conversation APIs, the ngConnect program and the recently introduced Alcatel-Lucent API Life-Cycle Methodology which supports service providers wherever they are in defining, designing and implementing their API strategy are part of Alcatel-Lucent's expanding portfolio of assets, services and expertise that provide complete support for service providers and enterprises as they design and implement an API development strategy.

Penso que o RSI hoje já estava a dar sinais, com esta noticia a ajudar, podemos ter aqui um grande rebound ou até mesmo um fundo!!!

Abraços
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por motocross » 9/10/2012 22:57

Mas euroverde em posta atras defendeste uma ida aos ,75. Certo? Há que dizer que acertaste na mouche. Foi exactamente isto que preconizaste. E agora? Esta feio o gráfico. Louvo a tua visão pela 1a vez. Como o psi esta nos 7000 entretanto, julgo que os índices vão ser ajudados pelo sp fax cac etc. Esta agora vai ser sempre a subir ou não? Eu continuo a apostar numa correcção e por isso mantenho me de fora... Vai lá mais abaixo? Ou antes um ressalto aos 90 para depois continuar o seu caminho ?

Registado: 28/12/2010 18:23

por EuroVerde » 9/10/2012 22:30

Esta é uma empresa que tenho seguido desde sempre e estou um pouco aborrecido com ela. Aborrecido não por estar investido, mas porque não estava à espera de novos minimos feitos agora. Esperei novos minimos abaixo dos de Março2009, mas agora já são novos minimos abaixo dos novos minimos, o que é demais...

Não há suportes actualmente.
Vou seguindo.

Registado: 29/11/2007 11:19

por nook » 9/10/2012 20:44

Depois de quebrar os minímos de 2009 ... aí está ela a fazer um novo minímo absoluto.

Hoje o volume foi bem acima da média! :wink:

Rsi < 30 ---> Oversold!

Gráfico:
Anexos
alu.png
alu.png (29.16 KiB) Visualizado 7429 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

PT 0,60

por Shevet » 9/10/2012 12:42

Pelo menos os movimentos são rapidos, será que vai ficar pelo "price target" da UBS e Goldman $0,60??
Algum indicador que diga onde vai parar a sangria??
Rsi já começa a ficar oversold!!
Perto dos 0,60 fico tentado a comprar qq coisa!!

Abraços
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

por artista1939 » 8/10/2012 14:39

rasteiro, se calhar esta ajudou...

Goldman Sachs cuts Alcatel Lucent to sell

08/10/2012

Oct 8 (Reuters) - Alcatel Lucent SA ALUA.PA :

* Goldman Sachs cuts Alcatel Lucent ALUA.PA to sell; adds to conviction sell
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com

Registado: 15/12/2009 12:54

Re: cum caneco....

por artista1939 » 8/10/2012 13:55

rasteiro Escreveu:a Alcatel já pareçe as pilhas DURACCEL
E duram, duram, duram a descer............

Até onde pode ir esta menina?
FONIX

Abraços

Em termos práticos pode ir até ao 0. :lol:
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com

Registado: 15/12/2009 12:54

cum caneco....

por rasteiro » 8/10/2012 13:42

a Alcatel já pareçe as pilhas DURACCEL
E duram, duram, duram a descer............

Até onde pode ir esta menina?
FONIX

Abraços
Rasteiro

Registado: 29/11/2007 12:24

por fjcbolsa » 1/10/2012 10:00

UBS baixa recomendação sobre a Alcatel-Lucent "neutro" para "vender" com um preço-alvo reduzido 0,9-0,6 euro.

http://votreargent.lexpress.fr/bourse/a ... 68557.html

Registado: 24/11/2010 10:03

Que se passa!!!!!!!!!!!!

por rasteiro » 1/10/2012 8:52

com esta menina.
vai falir, ou quê?
Até dá pena ver o CAC a bombar e ela a levar no pèlo -4%.

Abraços

EuroVerde Escreveu:
motocross Escreveu:
EuroVerde Escreveu:
fjcfaf Escreveu:A perder -14%, e quase a tocar minimo de 2009 0,90€. Que se passa? :roll: :roll: :roll:

Isso já era esperado. Eu espero à muito uma descida perto dos 0,75eur. Ou seja um minimo inferior ao de Março de 2009, que é o fundo.

Já esteve mais longe... como aguardo uma correcção dos indices mundiais estou a apostar numa ida lá mais abaixo... e ela está com todos os argumentos para cair

Estás a apostar? Então estás curto na Alcatel??? :shock: :shock:
Rasteiro

Registado: 29/11/2007 12:24

por EuroVerde » 11/9/2012 15:04

motocross Escreveu:
EuroVerde Escreveu:
fjcfaf Escreveu:A perder -14%, e quase a tocar minimo de 2009 0,90€. Que se passa? :roll: :roll: :roll:

Isso já era esperado. Eu espero à muito uma descida perto dos 0,75eur. Ou seja um minimo inferior ao de Março de 2009, que é o fundo.

Já esteve mais longe... como aguardo uma correcção dos indices mundiais estou a apostar numa ida lá mais abaixo... e ela está com todos os argumentos para cair

Estás a apostar? Então estás curto na Alcatel??? :shock: :shock:

por motocross » 31/8/2012 13:24

EuroVerde Escreveu:

por EuroVerde » 31/8/2012 12:46

motocross Escreveu:Bom dia, Estou de olho nela. Não estou a gostar da fotografia. Parece-me que com um aumento de noticias de abrandamento, estagnação e afins teremos uma nova visita lá mais abaixo. E quando as noticias más surgem... lá vai ela por ali abaixo. Certo também é que está numa zona de suporte importante, mas se quebrar encaro uma entrada algures nos ,82/.83

Eu diria mesmo o,7X fazendo novo minimo absoluto.

por motocross » 31/8/2012 8:55

http://seekingalpha.com/article/838001- ... more&ifp=0

Vejam o link acima se pretenderem uma análise muito detalhada sobre a ALU:
Latest Financial Results
Financial Position: Porquê do corte SP outlook de estável para negativo
Valuation: comparações com Cisco e Ericsson
No fórum sobre a ALU aparecem também alguma especulação de eventual aquisição por parte da Cisco. Para já vou-me focar no preço....depois se verá

por motocross » 31/8/2012 8:38

Bom dia, Estou de olho nela. Não estou a gostar da fotografia. Parece-me que com um aumento de noticias de abrandamento, estagnação e afins teremos uma nova visita lá mais abaixo. E quando as noticias más surgem... lá vai ela por ali abaixo. Certo também é que está numa zona de suporte importante, mas se quebrar encaro uma entrada algures nos ,82/.83

por acintra » 30/8/2012 23:27

Obrigado!
Está em terreno perigoso, é melhor esperar!
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por Elias » 30/8/2012 23:22

aqui está
Anexos
ALCATEL-LUCENT.png
ALCATEL-LUCENT.png (17.2 KiB) Visualizado 8236 vezes

Registado: 5/11/2002 12:21

por acintra » 30/8/2012 23:14

Alguem pode colocar um grafico s.f.f.
Acho que começa a ficar interessante! Ou não?

O CEO hoje numa entrevista mostrou alguma confiança na recuperação da economia.

http://www.bloomberg.com/video/alcatel- ... cmpid=yhoo
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por super_fm » 31/7/2012 16:45

Qual o porquê deste disparo? Alguém sabe?

Registado: 9/6/2009 18:55

por fjcbolsa » 20/7/2012 10:06

para já parece que os 0,90€ estão a aguentar a cotação :?: :?: :?: :?: :?:

Registado: 24/11/2010 10:03

por STRESSZERO » 17/7/2012 12:57

Shevet Escreveu:Está a ficar boa para comprar, são os saldos de verão!! :lol:

Não me parece que as quedas fiquem por aqui, já vai em 18%. Brutal! :shock:

Registado: 16/9/2011 9:25

por Shevet » 17/7/2012 11:47

Está a ficar boa para comprar, são os saldos de verão!! :lol:
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

por LUISSM3 » 17/7/2012 11:31

EuroVerde Escreveu:

Concordo, o que mais me "lixa" é a minha perda de oportunidades!!!!

Ando atento a ela diariamente e mais uma vez deixei passar a oportunidade. :twisted:
Anexos
ALU 17-17-2007 (D).png
ALU 17-17-2007 (D).png (67.07 KiB) Visualizado 7187 vezes
Bons Ventos,
SW

Registado: 29/11/2007 9:59

por EuroVerde » 17/7/2012 11:05

por Elias » 17/7/2012 10:54

Passa-se que emitiu um profit warning

Registado: 5/11/2002 12:21

AnteriorPróximo

Quem está ligado: