Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

o que é que se passa com a Inditex

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Nada mau por um dia

por JCS » 12/12/2003 18:10

Pelo o que reparei a Inditex desvalorizou 10,40% hoje. O Ortega deve estar danado :? . O Sr.Amancio Ortega terá perdido (contas gordas) hoje apróximadamente uns € 400.000.000,00!!!

Não me importava de ter sido eu a perdê-los :mrgreen:

Cumprimentos

JCS

Imagem

Aqui está o Sr.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

e engraçado

por cmafonso » 12/12/2003 15:30

O que se passa com este papel que tem uns excelentes fundamentais mas como nao cumpre com os elevadas expectativas que lhe "impoe" o mercado de cada vez que apresenta resultados leva um trambolhao para depois recuperar -creio estar em mais um excelente ponto de compra para o medio largo prazo-no entanto aquelas empresas que nao dao um centavo de lucros com PERs a roçar a extratosfera nao param de subir e as casas de valores tem sempre com um upgrade :mrgreen: na manga para um qualquer momento de debilidade. Mas ja agora devo acrescentar que os insiders (Amancio,a irma,um alto cargo que nao me recordo o nome ,e a ex-mulher)fartaran-se de vender quando ela estava em 22€ .

abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

cont

por Info » 12/12/2003 15:17

uma análise dos nossos vizinhos da Urquijo Bolsa sobre os resultados e perspectivas da Inditex tem-la em :

http://www.bolsamania.com/05analisis_Nu ... 0312121133

Cump.
Info

cont

por Info » 12/12/2003 15:12

e com base nas novidades... hoje a "LEHMAN BROTHERS RECORTA ESTIMACIONES BPA INDITEX PARA 2004, 2005, Y 2006"

Não são meigos.. é logo downgrade para 3 anos!

E "SOCIETE RECORTA VALOR JUSTO INDITEX A 17,2 EUROS Y REITERA VENDER "

e vai outra "CSFB recortó su recomendación sobre Inditex a neutral desde sobreponderar, con un nuevo valor teórico de 19 euros, frente a los 20 anteriores."

Resumindo.. Inditex parece papel maldito... muitas expectativas... não cumpridas e.. toda a gente se sente defraudada.

Cump.
Info

re

por Info » 12/12/2003 15:08

ontem foi dia de resultados e hoje "Inditex se deja casi un 9% tras no cumplir con expectativas de beneficios"

Cump.
Info

o que é que se passa com a Inditex

por Henry Miller » 12/12/2003 15:05

Será que a Inditex é sempre para baixo.

Ainda mais estando nos na epoca natalico, momento de fortes vendas da Lojas das Lojas da Inditex? :shock:

Henry Miller

Registado: 11/12/2003 12:55

Quem está ligado: