Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P downgrades USA Rating to AA-, outlook negative

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Marco Martins » 30/8/2012 9:56

Como não encontrei o "OT - situacao dos USA" uso este tópico mais antigo, que afinal de contas ainda está actual!!!

Alguém ouviu as declarações do candidato Mitt Rooney dos USA? Ele foi muito claro a dizer que o estado (USA) não tem mais dinheiro para gastar e que é necessário poupar.

Ora, o que me leva a pensar que irá acontecer:
- se o Mitt Rooney ganhar deixara de haver dinheiro para todo o tipo de apoios
- se o Mitt Rooney não ganhar, a negociação para aumentar o tecto da dívida será bem complicado e poderemos assistir a quedas maiores do que aquelas que ocorreram o ano passado.

Registado: 7/4/2007 17:13

por SoaresV » 1/4/2010 12:33

Pois... ok 8-)

http://www.cnbc.com/id/36130041

U.S. stock index futures pointed to a higher open for the first session of the second quarter Thursday, after the major averages racked up their fourth straight quarter of gains.

Registado: 14/10/2008 10:57

por Zeb_PT » 1/4/2010 12:28

Devo dizer que considero a fonte da noticia das mais seguras da internet!
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

por PequenoInvest » 1/4/2010 12:26

Assustei-me... e fui à Bloomberg ver a coisa. Carago, pá!!! :lol:

Registado: 24/7/2009 12:13

por ClyssaN » 1/4/2010 12:26

Esta é daquelas que por muito que a malta tenha 99.999999999999999999999% de certeza que não pode ser ... há sempre aquele milésimo de segundo em que:

"UAI !!! ja me fui ..."

:lol:

Registado: 19/4/2007 12:54

S&P downgrades USA Rating to AA-, outlook negative

por Dialmedia » 1/4/2010 12:16

S&P downgrades USA Rating to AA-, outlook negative; Dolar, Futures sink

March 31 -- Stocks are slumping, driving the S&P 500 Index to an 18-month low, and dolar falls as rating agency Standard and Poor's lowered for the first time in recent years the long-term credit rating of United States of America.

S&P 1Y Futures are falling 5.4 percent in London, the highest drop since September 2008. Standard And Poor's, on a press release this morning stated that "it's a hard decision, yet the huge deficit and bugdet spending doesn't allow us to maintain a AAA rating, as there is a real, objective risk of default of our economy". "The market was giving us a clear signal after we saw corporate bonds having fewer risk premium than T-Bills".

Treasury Secretary Timothy F. Geithner and Federal Reserve Chief Ben Bernanke are going to make an emergency depoiment this afternoon to calm down the markets and prevent a massive stock and forex crash all over the world.

To contact the reporter for this story:

Last Updated: April 1, 2010 05:37 EDT

Fonte: CdB

Vi agora os futuros e aquilo está mesmo negro, os índices europeus também já estão a acusar a notícia. Quais são os vossos palpites para os próximos dias?

Cumps.

EDiT: Os futuros já estão a cair 10,3%, que castanhada, acho que hoje o meu trading fica por aqui (Happy Fool's Day) :twisted:

Registado: 26/1/2007 17:07

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Carrancho_, Google Adsense [Bot], IX Hispana, malakas, PAULOJOAO, PMP69 e 305 visitantes