ao ulisses
4 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Luís!
Estas perguntas referem-se ao meu rumo profissional? Presumo que seja isso que quer saber. Neste momento, depois da minha saída da SIC, não me dediquei a mais nenhuma actividade que não seja tratar bem deste caldeirão!
O futuro dirá se novas oportunidades profissionais surgirão ou não.
Um grande abraço,
Ulisses
so queria perguntar se encontrou algum sentido á sua vida nestas andanças , devido a saida do siconline?
sem querem ser metidiço ja esta de novo em acçao ,o que nao deve ser dificil ?
Estas perguntas referem-se ao meu rumo profissional? Presumo que seja isso que quer saber. Neste momento, depois da minha saída da SIC, não me dediquei a mais nenhuma actividade que não seja tratar bem deste caldeirão!

O futuro dirá se novas oportunidades profissionais surgirão ou não.
Um grande abraço,
Ulisses
ao ulisses
meu grande amigo ulisses ja a algum tempo que ando fora dos foruns .optei por entradas a longo prazo e ate nei me dei mal
so queria perguntar se encontrou algum sentido á sua vida nestas andanças , devido a saida do siconline?
abraço de um seu admirador profundo
abraço de um seu admirador profundo
-
luis
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, goncaladas, Google [Bot], marco1424, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, Top5555 e 140 visitantes