JAS - Duas cavadelas, duas minhocas
8 mensagens
|Página 1 de 1
Cimento
Eu tb li assim mas deduzi tratar-se de um erro frequente: sempre que os jornalistas escrevem a palavra "toneladas", acrescentam zeros correspondentes a quilos. É compreensível, nem todas as calculadoras convertem. Vai daí, mesmo que estejam zeros a mais, não deixa de ser muito pó.
Quando li 1000 toneladas por dia apoderou-se de mim uma enorme preocupação: No meio de tanto deserto, onde é que homens vão à água para fazer tamanha pápa?
Quando li 1000 toneladas por dia apoderou-se de mim uma enorme preocupação: No meio de tanto deserto, onde é que homens vão à água para fazer tamanha pápa?
- Registado: 24/7/2003 2:05
Re: Semapa
jarcorreia Escreveu:Mas então não há um contrato com o Iraque, uma coisa do tipo: A Semapa mete cimento, "os resistentes pró-sadam" põem explosivos e a Somague ganha uns contratos de construção e compra cimento à Semapa.
Eu de quando em vez faço umas confusões danadas mas garanto que li algures que a Somague e a Semapa...
eheheh... essa teve graça.
Mas olha que a notícia do Iraque devia ter por lá uma gralha.
Pelo menos eu não acredito que a Secil esteja a vender 1000 toneladas por dia para o Iraque.
Os tipos não têm assim tantos explosivos...
JAS
Brincadeira
O Post anterior é pura brincadeira. Claro que é óbvio, mas depois de ler pareceu-me bem relevar a ideia.
Semapa
Mas então não há um contrato com o Iraque, uma coisa do tipo: A Semapa mete cimento, "os resistentes pró-sadam" põem explosivos e a Somague ganha uns contratos de construção e compra cimento à Semapa.
Eu de quando em vez faço umas confusões danadas mas garanto que li algures que a Somague e a Semapa...
JAS - Duas cavadelas, duas minhocas
Boa, boa...
Primeira cavadela na construtora sai OPA.
Segunda cavadela na banca sai vebda dos Seguros. Eh!Eh!
Bela enxada!
Primeira cavadela na construtora sai OPA.
Segunda cavadela na banca sai vebda dos Seguros. Eh!Eh!
Bela enxada!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, iniciado1, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, MR32, niceboy, nicoo, Nuno V, OCTAMA, paul_invest, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 363 visitantes