ActivoBanco7 - Streamer quase inactivo ...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: ab7
JAS Escreveu:Eu nestas coisas sou muito pratico... As coisas só melhoram se os informarmos do que se passa e foi isso que fiz.
Finalmente alguém que percebe as razões do meu post

Oeiras Escreveu:No meu caso, e também o tenho testado em vários computadores, há um atraso na actualização dos Cofs, em relação à LJ, agora não tenho o serviço, notava que havia dantes um atraso na ordem dos 5 a 10 segundos.
No meu caso, quando o Streamer do Activo está a funcionar dentro da normalidade (no que toca a cotações) o atraso costuma ser da ordem dos segundos em relação ao streamer da LJC ... Uma cotação que aparece no streamer da LJC é exibida +/- num intervalo entre 1 a 10 segundos no streamer do AB7 ... quando o streamer «dá o berro» este intervalo de atraso pode crescer erráticamente...
Espero que esta informação ajude.
[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
ab7
Eu tive alguns problemas com o ab7 durante o dia.
Acontecia-me os cofres pararem ou não aparecerem quando mudava de título.
O problema resolvia-se, em geral, fechando a página e voltando a entrar. Mas também me sucedeu não abrir o streamer na primeira tentativa seguinte.
Eu nestas coisas sou muito pratico... As coisas só melhoram se os informarmos do que se passa e foi isso que fiz.
Da anomalia dos gráficos já lhes tinha dito ontem, dizem-me que já estão a trabalhar nisso e que para a semana já devemos ter gráficos em condições.
Convém não esquecer que a falta dos "cofres à borla da LJC" está a levar muita gente para o ab7, eu incluído, o que pode conduzir a uma inesperada sobrecarga.
JAS
Acontecia-me os cofres pararem ou não aparecerem quando mudava de título.
O problema resolvia-se, em geral, fechando a página e voltando a entrar. Mas também me sucedeu não abrir o streamer na primeira tentativa seguinte.
Eu nestas coisas sou muito pratico... As coisas só melhoram se os informarmos do que se passa e foi isso que fiz.
Da anomalia dos gráficos já lhes tinha dito ontem, dizem-me que já estão a trabalhar nisso e que para a semana já devemos ter gráficos em condições.
Convém não esquecer que a falta dos "cofres à borla da LJC" está a levar muita gente para o ab7, eu incluído, o que pode conduzir a uma inesperada sobrecarga.
JAS
«se eu estou bem, então os outros é que estão errados?»
Touro Escreveu:Kore, o meu está a funcionar na perfeição. Acredito que sejam problemas no teu computador, pois este tipo de aplicações são muito sensíveis.
Não podemos de forma generalizada dizer mal do serviço porque como vem sendo hábito os casos de mau funcionamento são pontuais, como infelizmente parece ser o seu caso.
Caro Touro,
Infelizmente o caso não é mesmo esse. Tenho a sorte de poder testar em mais do que uma máquina (o que elimina a «teoria» do é «da tua máquina»), também tenho a sorte de poder testar em várias ligações à internet (já tendo testado pela Netcabo, Cabovisão e ADSL) e a situação mantém-se (o que elimina a «teoria» do «é da tua ligação à internet»), e para que não restem mesmo dúvidas também foi testado em vários sistemas operativos ...
Como anteriormente mencionei, já sou cliente «ancião» do banco em causa, quando este ainda «nem era Activo»

Não tenho qualquer interesse em denegrir a instituição em causa, antes pelo contrário, (inclusivé já tive a oportunidade de aconselhar a outras pessoas publicamente), mas por tu (Touro) não sentires um problema não quer dizer que os outros não estejam a ser afectados por ele. Quanto ao facto de serem pontuais, já acima referi que tenho tido a oportunidade de observar na primeira pessoa que não e também uma pesquisa rápida aqui pelo fórum (se os posts antigos de outros utilizadores não tiverem sido removidos) poderás tirar conclusões próprias.
Mais uma vez: esta crítica cinge-se apenas ao apelo por um melhoramento do serviço. Penso que este feedback é importantíssimo para qualquer instituição se «auto-melhorar», pois sem feedback ninguém adivinha que os problemas existam.
A quem interessar: neste momento, no streamer, a imagem do gráfico intraday continuar parada desde as 13:40 .... e a última cotação da PTC está nos 7.67 às 14:26:48 ...
Espero que isto ajude o pessoal do AB7. Força com isso! Qualquer informação que necessitem da minha parte para tentar apurar qual possa ser o problema, terei todo o gosto em corresponder no que estiver ao meu alcance, podem inclusivé enviar-me msg privada.
[[]]'s,
Kore
Kore
Kore, o meu está a funcionar na perfeição. Acredito que sejam problemas no teu computador, pois este tipo de aplicações são muito sensíveis.
Não podemos de forma generalizada dizer mal do serviço porque como vem sendo hábito os casos de mau funcionamento são pontuais, como infelizmente parece ser o seu caso.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
ActivoBanco7 - Streamer quase inactivo ...
Boa tarde,
É só comigo que isto se passa ou mais alguém está a sentir dificuldades a acompanhar o mercado com o streamer do ActivoBanco7 ?
Isto já dá vontade de publicar no www.malservido.com :-S - de volta e meia tem atrasos, a imagem do gráfico intraday só se manifesta de vez em quando (e desde que a alteraram, deixou de ser possível ver o histórico, o que também é mau), está sempre a aparecer aquela janela a pedir para se clickar para manter o streamer aberto, o que também é inconveniente e indiferente (pois ter aquilo activo ou não activo quase que não cede diferença :-S) Situações homólogas se passam no próprio site ...
Ora bolas, um banco e um serviço que podiam ser tão promissores, ao qual sou fiel desde os tempos do Banco7 ... Não há maneira de acertarem com isso? Troquem de fornecedor de serviços T.I., sei lá ... Façam qualquer coisa para melhorarem estas situações por favor...
O que me vale é o streamer da LJCarregosa, que é bastante certo nas cotações/tempos e ao menos não me estão sempre a chatear com a janelinha do «click aqui» ...
Perdoem o desabafo, mas isto já se arrasta há tanto tempo que já começo a ficar enfadado pelo que acontece comigo e pelos relatos de outros utilizadores aqui no fórum... Diria mesmo que ainda está para vir a estabilidade neste serviço ....
Espero que esta crítica venha servir para a melhoria dos serviços.
É só comigo que isto se passa ou mais alguém está a sentir dificuldades a acompanhar o mercado com o streamer do ActivoBanco7 ?
Isto já dá vontade de publicar no www.malservido.com :-S - de volta e meia tem atrasos, a imagem do gráfico intraday só se manifesta de vez em quando (e desde que a alteraram, deixou de ser possível ver o histórico, o que também é mau), está sempre a aparecer aquela janela a pedir para se clickar para manter o streamer aberto, o que também é inconveniente e indiferente (pois ter aquilo activo ou não activo quase que não cede diferença :-S) Situações homólogas se passam no próprio site ...
Ora bolas, um banco e um serviço que podiam ser tão promissores, ao qual sou fiel desde os tempos do Banco7 ... Não há maneira de acertarem com isso? Troquem de fornecedor de serviços T.I., sei lá ... Façam qualquer coisa para melhorarem estas situações por favor...
O que me vale é o streamer da LJCarregosa, que é bastante certo nas cotações/tempos e ao menos não me estão sempre a chatear com a janelinha do «click aqui» ...
Perdoem o desabafo, mas isto já se arrasta há tanto tempo que já começo a ficar enfadado pelo que acontece comigo e pelos relatos de outros utilizadores aqui no fórum... Diria mesmo que ainda está para vir a estabilidade neste serviço ....
Espero que esta crítica venha servir para a melhoria dos serviços.
[[]]'s,
Kore
Kore
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Akinfiev, BullDuck, darkreflection, Google [Bot], Google Feedfetcher, icemetal, iniciado1, lito, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, navaldoc, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Shimazaki_2, silva_39, tami, trilhos2006, yggy e 315 visitantes