Apple, o fruto mais apetecido?
Número da Besta!
Atomez Escreveu:666 ...
Terá algum significado, tecnicamente falando?
Not!
666 S&P 500 Illuminati Conspiracy
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/UcnFCZIpPNI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Sim, claro que tem significado técnico.
Não leste o livro do John Magee?
Quer dizer que vai subir 6,66% no dia seguinte!
Só que fechou a 665,15... infelizmente

Não leste o livro do John Magee?
Quer dizer que vai subir 6,66% no dia seguinte!
Só que fechou a 665,15... infelizmente

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
666 ...
Not!
Not!
- Anexos
-
- AAPL200812.PNG (143.13 KiB) Visualizado 7027 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
Jesse Livermore
Mr.Cookie Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:- Uma acção em máximo histórico é um grande sinal bullish
- Trade the trend
há-de ter um limite, tudo costuma ter. Ou não? Quanto mais sobe, mais há para descer...
(...)[Prices] are never too high for you to begin buying or too low to begin selling(...)
Reminiscences of a Stock Operator by Edwin Lefèvre.
Bull And Bear Markets
Blue Epsilon Escreveu:Continuo dentro dos warrants 7179C e V867Z. A ideia é transferir a posição do primeiro para o segundo pois este tem uma maturidade até Dez e um strike de 600, em vez de Setembro e 525.
Começo a ter aquela sensação mista que tive quando tinha a JMT em máximos de sempre.
É a terra de ninguém...
Se estivesse CFDs em vez de Warrants punha um trailing stop e ficava um pouco mais tranquilo, o que não posso fazer nos warrants
Bem mantenho-me dentro devido a estas duas máximas:
- Uma acção em máximo histórico é um grande sinal bullish
- Trade the trend
Acho que ninguém consegue prever até onde ela vai chegar mas dou por mim a pensar que provavelmente algum dia, por alguma razão ou um conjunto delas (vendas abaixo do esperado, algum produto que não funciona, alguma destas queixas em tribunal dar mesmo mau resultado ou qualquer factor menos palpável) a cotação irá cair a sério. Esta subida vertiginosa (quanto dinheiro ganhou quem a comprou por duzentos, trezentos, quatrocentos ou mesmo quinhentos dólares e já vendeu? ou se não ganhou sabe que pode vender e ganhar) há-de ter um limite, tudo costuma ter. Ou não? Quanto mais sobe, mais há para descer...
Penso que é possível que as vendas do novo iPhone desiludam um pouco, penso que da última vez isso aconteceu e pode ser que aí baixe um pouco...
Continuo dentro dos warrants 7179C e V867Z. A ideia é transferir a posição do primeiro para o segundo pois este tem uma maturidade até Dez e um strike de 600, em vez de Setembro e 525.
Começo a ter aquela sensação mista que tive quando tinha a JMT em máximos de sempre.
É a terra de ninguém...
Se estivesse CFDs em vez de Warrants punha um trailing stop e ficava um pouco mais tranquilo, o que não posso fazer nos warrants
- Trade the trend
É a terra de ninguém...
- Trade the trend
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
lfhm Escreveu:dfviegas Escreveu:lfhm Escreveu:dfviegas Escreveu:Por mim a apple deveria abrir as portas ao flash, até lá sou anti apple.
O argumento de ser uma aplicação lenta para mim não cola, simplesmente punham uma opção de activar e desativar o flash, quem quer usa quem não quer não usa, sabendo que usando o sitema iria ficar mais lento.
Mas pronto está visto que eles não precisam do flash para nada.
Hmmm o HTML5 vai acabar com o flash de qualquer forma... É só uma questão de tempo até se tornar obsoleto.
Mas aplicações que já existem em flash vão poder ser lidas pelo ipad? ou terão de ser refeitas?
As aplicações terão de ser refeitas. Muyas em termos de utilizador final vai ser indiferente só é preciso ter o browser actualizado. A questão é que o HTML5 foi feito para incluir todas as capacidades do flash portanto este vai deixar de ser necessário com a transição a acontecer no médio prazo.
Parece que o Flash vai desaparecer de vez dos sistemas operativos para dispositivos movéis.
http://blogs.adobe.com/flashplayer/2012 ... pdate.html
We announced last November that we are focusing our work with Flash on PC browsing and mobile apps packaged with Adobe AIR, and will be discontinuing our development of the Flash Player for mobile browsers. This post provides an update on what this means for ongoing access to the Flash Player browser plugin for Android in the Google Play Store.
"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison
Este gráfico semanal espelha bem a amplitude da valorização deste activo ao longo das ultimas 200 semanas.
- Anexos
-
- sc.png (189.38 KiB) Visualizado 7168 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Máximos...
Fecho em alta...
AAPL $665,14.
AAPL $665,14.
- Anexos
-
- AAPL20aug2012f.png (87.58 KiB) Visualizado 6921 vezes
Bull And Bear Markets
Atomez Escreveu:O valor das vendas só do iPhone já é maior que as vendas totais da Microsoft...
Apple's iPhone Is Now Worth More Than All Of Microsoft
This is an entirely stunning statistic: Apple‘s iPhone sales are now worth more than all of Microsoft:
One Apple product, something that didn’t exist five years ago, has higher sales than everything Microsoft has to offer. More than Windows, Office, Xbox, Bing, Windows Phone, and every other product that Microsoft has created since 1975. In the quarter ended March 31, 2012, iPhone had sales of $22.7 billion; Microsoft Corporation, $17.4 billion.
...
And the thing is, that’s not really the most remarkable thing about Apple’s recent achievements. The truly strange thing is that they’ve managed to gain this level of sales while making software style margins on selling hardware. That’s the trick that no one else is managing at all.
wow

O valor das vendas só do iPhone já é maior que as vendas totais da Microsoft...

Apple's iPhone Is Now Worth More Than All Of Microsoft
This is an entirely stunning statistic: Apple‘s iPhone sales are now worth more than all of Microsoft:
One Apple product, something that didn’t exist five years ago, has higher sales than everything Microsoft has to offer. More than Windows, Office, Xbox, Bing, Windows Phone, and every other product that Microsoft has created since 1975. In the quarter ended March 31, 2012, iPhone had sales of $22.7 billion; Microsoft Corporation, $17.4 billion.
...
And the thing is, that’s not really the most remarkable thing about Apple’s recent achievements. The truly strange thing is that they’ve managed to gain this level of sales while making software style margins on selling hardware. That’s the trick that no one else is managing at all.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
lfhm Escreveu:dfviegas Escreveu:lfhm Escreveu:dfviegas Escreveu:Por mim a apple deveria abrir as portas ao flash, até lá sou anti apple.
O argumento de ser uma aplicação lenta para mim não cola, simplesmente punham uma opção de activar e desativar o flash, quem quer usa quem não quer não usa, sabendo que usando o sitema iria ficar mais lento.
Hmmm o HTML5 vai acabar com o flash de qualquer forma... É só uma questão de tempo até se tornar obsoleto.
Mas aplicações que já existem em flash vão poder ser lidas pelo ipad? ou terão de ser refeitas?
As aplicações terão de ser refeitas. Mas em termos de utilizador final vai ser indiferente só é preciso ter o browser actualizado. A questão é que o HTML5 foi feito para incluir todas as capacidades do flash portanto este vai deixar de ser necessário com a transição a acontecer no médio prazo.
Vai dar um bocadinho de trabalho não é? Será que por exemplo o prorealtime fará essa actualização? O próprio jornal de negócios com as cotações?
Mas pronto quando achar que não tenho condicionantes inadmissiveis por ter um produto apple ai serei adepto da apple até lá, opto por outras opções.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Continua a escalada...
Continua a fazer novos máximos...
AAPL $659,50
AAPL $659,50
- Anexos
-
- AAPL20aug2012..png (92.44 KiB) Visualizado 7164 vezes
Bull And Bear Markets
dfviegas Escreveu:lfhm Escreveu:dfviegas Escreveu:Por mim a apple deveria abrir as portas ao flash, até lá sou anti apple.
As aplicações terão de ser refeitas. Mas em termos de utilizador final vai ser indiferente só é preciso ter o browser actualizado. A questão é que o HTML5 foi feito para incluir todas as capacidades do flash portanto este vai deixar de ser necessário com a transição a acontecer no médio prazo.
lfhm Escreveu:dfviegas Escreveu:Por mim a apple deveria abrir as portas ao flash, até lá sou anti apple.
dfviegas Escreveu:Por mim a apple deveria abrir as portas ao flash, até lá sou anti apple.
Por mim a apple deveria abrir as portas ao flash, até lá sou anti apple.
.Tim Cook no D10 (Foto: D.R.)
A empresa tecnológica continua a fixar máximos históricos e já vale mais de 600 mil milhões de dólares
A 'maçã' ainda não parou de deitar sumo... e de fazer história. O último grande acontecimento ocorreu na sexta-feira quando as ações da Apple atingiram um novo máximo histórico de 648,19 dólares e a empresa passou a valer na Wall Street mais de 600 mil milhões de dólares. Ao superar esta fasquia psicológica, a empresa fundada por Steve Jobs não só cimentou o estatuto de companhia mais valiosa do mundo, mas também mais valiosa que muitas economias europeias. A tecnológica, por exemplo, já vale treze vezes mais que toda a Bolsa de Lisboa e três vezes mais que a riqueza produzida (PIB) em Portugal.
As contas são fáceis de se fazer. Em euros, a capitalização bolsista da Apple é de 492,5 mil milhões, o triplo do PIB português, que fica aquém dos 170 mil milhões; as 18 empresas cotadas no PSI-20 somam um market cap conjunto de 38,9 mil milhões, o que significa que o gigante americano vale 13 vezes o principal índice bolsista nacional. A Galp, que é a empresa portuguesa mais valiosa, é 54 vezes mais pequena que a Apple; e esta vale também 6491 vezes mais que a Sonae Indústria, a empresa com a capitalização mais baixa da Bolsa portuguesa.
E o que têm em comum a Suécia, a Polónia, a Bélgica, a Noruega, a Argentina ou os Emirados Árabes Unidos? PIB inferiores aos 607,5 mil milhões de dólares que vale a Apple. Aliás, se fosse uma economia, a tecnológica faria parte do 'top 20' mundial.
Com esta capitalização bolsista, a Apple consolida o seu estatuto de empresa mais valiosa do mundo, com 200 mil milhões, à frente da petrolífera Exxon Mobil, e está perto de se tornar na empresa mais valiosa de sempre - faltam 11,4 mil milhões de dólares para superar o recorde fixado pela Microsoft em 1999, quando a empresa de Bill Gates atingiu uma capitalização de 618,9 mil milhões.
Os números valem o que valem. Mas uma coisa é certa - o crescimento da Apple não deverá ficar por aqui, tendo em conta a expectativa que os analistas depositam no sucesso comercial da série de novos produtos que a tecnológica vai lançar nos próximos meses no mercado. Depois de na semana passada ter pago o primeiro dividendo em 17 anos, a tecnológica deverá apresentar o tão aguardado iPhone5 a 12 de setembro, ao mesmo tempo que cresce a especulação em torno do lançamento de um iPad mais pequeno e mais barato, e rumores quanto ao futuro da Apple TV que poderá passar a ser uma set-top box, que permita ver conteúdos televisivos em direto.
Facebook já perdeu metade do valor
Ao contrário da Apple, o Facebook ainda não conseguiu arrecadar likes juntos dos investidores e tem vindo a fixar mínimos históricos. Nos três meses de vida na Bolsa de Nova Iorque, as ações da rede social criada por Mark Zuckerberg já perderam metade do seu valor. Se em maio os títulos estrearam-se a 38 dólares; na sexta-feira terminaram a 19 dólares. "Não estou arrependido com o investimento que fiz", revela Rodrigo Oliveira, único português que se sabe ter apostado no Facebook, ao Dinheiro Vivo. "O mercado é mesmo assim: umas vezes ganha-se, outras perde-se."Tiago Figueiredo Silva
Apple vale 13 vezes o PSI 20 e 3 vezes mais do que Portugal
Estes gráficos dizem tudo.... Tecnicamente "Flying"

- Anexos
-
- sc.png (118.75 KiB) Visualizado 7494 vezes
-
- sc.png (192.89 KiB) Visualizado 7493 vezes
AC Investor Blog
Novo máximo histórico!
Nem há correções que lhe valham...

Nem há correções que lhe valham...
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
Hoje a Maçã alcançou novo máximo olímpico em fecho -- 636.34. O anterior era de 636.23 em 8 de Abril.
Mas hoje foi a distribuição do dividendo de 2.65 por ação, de modo que amanhã deverá corrigir esse valor. Mas vendo bem, são só 0.4%...
As expetativas continuam muito altas com o lançamento de novos produtos em 12 Setº -- novo iPhone totalmente renovado, iPad Mini de 7" -- e rumores cada vez mais insistentes de entrada no mercado das TVs.
Há analistas a apontar para um target de $1111 (não é gralha) para o ano que vem...

Mas hoje foi a distribuição do dividendo de 2.65 por ação, de modo que amanhã deverá corrigir esse valor. Mas vendo bem, são só 0.4%...
As expetativas continuam muito altas com o lançamento de novos produtos em 12 Setº -- novo iPhone totalmente renovado, iPad Mini de 7" -- e rumores cada vez mais insistentes de entrada no mercado das TVs.
Há analistas a apontar para um target de $1111 (não é gralha) para o ano que vem...
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes