fincor( URGENTE)
Se desejar e no caso de achar a BIG...
....a escolha certa posso ajuda-lo em muitas coisas e proporcionar-lhe algumas vantagens.
os preçarios podem ser consultados na página inicial de forma fácil, e como já foi dito existem duas modalidades, em que uma delas priviligia os pequenos investidores.
agradeço que para este assunto me contacte apenas através de mensagem privada.
Boa sorte na escolha e bons negócios
os preçarios podem ser consultados na página inicial de forma fácil, e como já foi dito existem duas modalidades, em que uma delas priviligia os pequenos investidores.
agradeço que para este assunto me contacte apenas através de mensagem privada.
Boa sorte na escolha e bons negócios
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Corretoras
Pelo amor de Deus, não me venham dizer que são traders e depois escrevem correctora!
É corretora, senhores. Ai, ai, ai.
Olhem este é um exemplo duma discussão pouco edificante. Os visitantes e anónimos devem ter a mesma postura digna que exigem aos registados.
É corretora, senhores. Ai, ai, ai.
Olhem este é um exemplo duma discussão pouco edificante. Os visitantes e anónimos devem ter a mesma postura digna que exigem aos registados.
Querem melhor nos futuros?
Abram conta na Interactive Brokers e tenham comissões de 2,4 USD por futuro do Nasdaq ou do SP , de 2 EUR por futuro no DAX/CAC/IBEX/Stoxx e de 1,7 GBP por futuro no FSTE!!
Abram os olhos!!
Abram os olhos!!

-
Visitante
Já que estamos numa de falar de experiências pessoais, ao longo da minha vida de investidor fui cliente de futuros de diversas corretoras nacionais.
Posso dizer-vos que, na minha opinião, a melhor era a Servimédia, uma corretora que acabou em 2000 que foi engolida pelo BCP.
Com essa excepção, o CBI foi a corretora em que mais gostei de negociar futuros. Outras havia com comissões mais baixas, mas a rapidez de atendimento superaram sempre isso e, não sendo eu um "daytrader", sempre previligiei outros factores para mim muito mais cruciais do que o preço. O serviço sempre foi 5 estrelas, de uma eficácia notável.
Um abraço,
Ulisses
Posso dizer-vos que, na minha opinião, a melhor era a Servimédia, uma corretora que acabou em 2000 que foi engolida pelo BCP.
Com essa excepção, o CBI foi a corretora em que mais gostei de negociar futuros. Outras havia com comissões mais baixas, mas a rapidez de atendimento superaram sempre isso e, não sendo eu um "daytrader", sempre previligiei outros factores para mim muito mais cruciais do que o preço. O serviço sempre foi 5 estrelas, de uma eficácia notável.
Um abraço,
Ulisses
Explicação
O que me interressa é realmente transacionar. o servico da ficor nunca foi bom , o sistema ia abaixo algumas vezes e eles NUNCA resolveram esse problema com a chegado do novo sistema tem sido o caos para negociar. as pessoas que la trabalham(pelo menos alguma que conheço) são do melhor que ja vi e OUVI( não quero referir nomes de quem são).
Agora que aquilo agora esta uma MISERIA isso esta...
O saco encheu vou eu embora e mais alguns clientes com certeza da FINCOR( a fincor talvez fosse uma das melhores correctoras de retalho do pais mas dexou-se ENGOLIR pelos problemas que NUNCA foram resolvidos)
Ao que interressa os tipos da BIG até tem boas taxas para o mercado nacional , mas para la fora é uma desgraça......consigo melhor...
Agora que aquilo agora esta uma MISERIA isso esta...
O saco encheu vou eu embora e mais alguns clientes com certeza da FINCOR( a fincor talvez fosse uma das melhores correctoras de retalho do pais mas dexou-se ENGOLIR pelos problemas que NUNCA foram resolvidos)
Ao que interressa os tipos da BIG até tem boas taxas para o mercado nacional , mas para la fora é uma desgraça......consigo melhor...
-
pregador
Bem, essa do "não é flor que se cheire" tb está gira. Era muito mais engraçado dizer "tem problemas com X, Y e Z". Isso deixaria de ser palpite com ar difamatório e passariam a ser factos que pudessemos usar na tomada de decisão.
Da minha parte tb sou cliente e acho uma flor muito cheirozinha. Pronto, vamos agora discutir narizes?
.
Da minha parte tb sou cliente e acho uma flor muito cheirozinha. Pronto, vamos agora discutir narizes?

Re: p/visitante
Zl4t4n Escreveu:A LJ esta a dar ordens pelo telefone? e como achas que a Fincor as esta a dar?
Que hajam problemas generalizados ate aceito, mas dizerem que a fincor é a melhor e uma parvoice
Cumps
------------------------------------------------
Hoje está a dar por telefone, apenas hoje.

-
Visitante
p/visitante
A LJ esta a dar ordens pelo telefone? e como achas que a Fincor as esta a dar?
Que hajam problemas generalizados ate aceito, mas dizerem que a fincor é a melhor e uma parvoice
Cumps
Cumps
-
Zl4t4n
A pessoa que normalmente toma, e muito bem, conta de mim é o Álvaro Gonçalves. Com ele, trabalham o José Manuel Costa (que está em braga) e agora o Tomás Magalhães (tb no porto) e que fazem o backup quando o Álvaro não está (como é o caso destes ultimos dias). O telefone do porto é o 226159155 .
Em Braga, portanto, tem o tel 253209540, sendo os contactos, o José Marques da Costa ou Teresa Oliveira.
Em Braga, portanto, tem o tel 253209540, sendo os contactos, o José Marques da Costa ou Teresa Oliveira.
Re: fincor( URGENTE)
Eu mesmo Escreveu:pregador Escreveu:Alguem negoceia pela fincor???aquilo esta um caos com o novo sistema deles, estou interressado em mudar de corretora o q me aconselham?. Eu so estava na Fincor devido ao precario que me faziam , mas como não se consegue negociar...o precario não interressa....
Deixai-vos de tangas. A Fincor é a maior. Estes problemas são apenas minusculos. Nada que um grande grupo financeiro como é o BPN possa ultrapassar.
É nestas situações que se mostra quem é grande.
Completamente de acordo. As outras corretoras também têm problemas. Afirmo que a LJ Carregosa à pouco tempo estava a dar as ordens para o estrangeiro pelo telefone.
A Fincor está mal, mas há bem piores, com toda a certeza.
-
Visitante
Re: fincor( URGENTE)
pregador Escreveu:Alguem negoceia pela fincor???aquilo esta um caos com o novo sistema deles, estou interressado em mudar de corretora o q me aconselham?. Eu so estava na Fincor devido ao precario que me faziam , mas como não se consegue negociar...o precario não interressa....
Deixai-vos de tangas. A Fincor é a maior. Estes problemas são apenas minusculos. Nada que um grande grupo financeiro como é o BPN possa ultrapassar.
É nestas situações que se mostra quem é grande.
-
Eu mesmo
Para Pata-Hari- Podia-me deixar nº CBI
Gostava de ter o contacto do CBI.
Muito obrigado
Armindo
Muito obrigado
Armindo
-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Bar38, BullDuck, darkreflection, Dragon56, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], lito, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, navaldoc, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PacoNasssa, silva_39, trilhos2006, yggy, zulu404 e 392 visitantes