BES - Tópico Geral
Re: bes ganha mais de 10% em 2 dias
mcarvalho Escreveu:http://economico.sapo.pt/noticias/bes-ganha-mais-de-10-em-dois-dias_150365.html
Já valorizou em demasia? Não vale a pena acompanhar a tendência altista?
Caveat Emptor
- Registado: 17/2/2004 1:38
Re: Bes
rfm73 Escreveu:Tenho a impressão que quem saiu hoje vai voltar a entrar na segunda...![]()
![]()
És bem capaz de ter razão!

Re: Bes
rfm73 Escreveu:rfm73 Escreveu:
Quebra da LtdMp!
Com o Ibex a dar sinais de força o BES pode seguir o mesmo caminho... Fecho acima da MME50! amanhã atenção à resistência dos 0,54... depois existe espaço para subir ...
Gráfico:
já está acima dos 0,54 e com forte volume...
Tal como eu disse depois dos 0,54 ... caminho livre!!

MACD +
RSI com espaço para subir

volume acima da média

Tenho a impressão que quem saiu hoje vai voltar a entrar na segunda...

próxima resistência os 0,608...

gráfico:
- Anexos
-
- bes.png (23.92 KiB) Visualizado 4836 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 17/8/2012 17:44, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
racaires Escreveu:PAulo68 Escreveu:Acabei de vender o meu lote dos 0.53 a 0.57. E parabéna a todos aqueles que não deixaram deixaram de acreditar nesta ação. Eu vou esperar por uma correção para voltar a entrar. Já foram dois trades bons.
E tu, "The Mind" ainda está dentro?
BN
Estou a tentar sair nos 0,58. Achas que tenho futuro?
A maré está a virar.. no creo!
The Mind
PAulo68 Escreveu:racaires Escreveu:PAulo68 Escreveu:Acabei de vender o meu lote dos 0.53 a 0.57. E parabéna a todos aqueles que não deixaram deixaram de acreditar nesta ação. Eu vou esperar por uma correção para voltar a entrar. Já foram dois trades bons.
BN
Estou a tentar sair nos 0,58. Achas que tenho futuro?
Creo que sim, pois ainda há um espaço para subir (embora considere que seja pouco). Eu não fiquei porque sou muito rigoroso nos trades, quer sejam eles positivos ou negativos. Fiz uma compra nos 0.47 e saída nos 0.51 e uma venda com um lote que já vinha de há quase 3 meses a 0.57. Poderá ainda subir um bocadinho mais mas não quis arriscar e decidi fechar o trade. Boa Sorte para ti.
Obg pela resposta. Entrentanto o titulo esta a corrigiu um pouco e estabilizou nos 0,57. Penso que os 0,58 já não vão ser tocados nesta sessão. Entrei nos 0,517, e estou a ser ganancioso. Espero não me lixar. Vou tentar os 0,575 e subi o STOP para os 0,569
Caveat Emptor
the mind Escreveu:Mr.Cookie Escreveu:the mind Escreveu:PAulo68 Escreveu:Acabei de vender o meu lote dos 0.53 a 0.57. E parabéna a todos aqueles que não deixaram deixaram de acreditar nesta ação. Eu vou esperar por uma correção para voltar a entrar. Já foram dois trades bons.
BN
Eu estou desde os ,48..![]()
Está com o caminho aberto nos ,58, por agora vou ver o que vai acontecer se chegar aos ,60. Está com muita força compradora e estou com um ganho muito bom, não faz sentido sair agora.
Só saio se corrigir para abaixo dos ,55..
eu desde os ,16...
(ainda é cedo para o)
A inveja é feia..
nah, não tenho muito guito para investir, o ganho é em % é grande mas em € é pequeno

Mr.Cookie Escreveu:the mind Escreveu:PAulo68 Escreveu:Acabei de vender o meu lote dos 0.53 a 0.57. E parabéna a todos aqueles que não deixaram deixaram de acreditar nesta ação. Eu vou esperar por uma correção para voltar a entrar. Já foram dois trades bons.
BN
Está com o caminho aberto nos ,58, por agora vou ver o que vai acontecer se chegar aos ,60. Está com muita força compradora e estou com um ganho muito bom, não faz sentido sair agora.
eu desde os ,16...
(ainda é cedo para o)
A inveja é feia..
The Mind
the mind Escreveu:PAulo68 Escreveu:Acabei de vender o meu lote dos 0.53 a 0.57. E parabéna a todos aqueles que não deixaram deixaram de acreditar nesta ação. Eu vou esperar por uma correção para voltar a entrar. Já foram dois trades bons.
BN
Faz sentido. Boa Sorte
- Registado: 27/12/2011 20:40
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], carlifer, Esquinas3, latbal, m-m, malakas, maturidade, MPCER, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, PXYC, Shimazaki_2 e 145 visitantes