Nasdaq 1900 going to...
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Nasdaq 1900 going to...
O mercado encontra-se precisamente a meio dos valore mais cobiçados pelas duas forças do mercado, bulls de pescoço apontado para cima nos 2000pts e os bear à espera dos 1800pts... Neste momento o gráfico está a querer dar razão aos bears com o gráfico a cruzar o suporte. Não sou de fazer análises com muitos indicadores, quanto mais indicadores mais confusão na minha opinião, as pessoas esquecem-se que os indicadores vêm todos buscar as informações às cotações uns de uma forma, outros de outra, por vezes diferem em apenas uma fórmula, outras totalmente opostos.
De qualquer forma, com o fraco volume que pautou esta subida (e consequente descida) não me parece que ainda seja desta a passagem para os 2000pts (com muito pena minha, mas espero estar errado
Cumprimentos,
De qualquer forma, com o fraco volume que pautou esta subida (e consequente descida) não me parece que ainda seja desta a passagem para os 2000pts (com muito pena minha, mas espero estar errado

Cumprimentos,
- Anexos
-
- complicar para baralhar o sistema.PNG (32.75 KiB) Visualizado 170 vezes
Remember, remember, the fifth of November,The gunpowder treason and plot.I know of no reason why gunpowder treason Should ever be forgot.
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Akinfiev, Bing [Bot], BullDuck, darkreflection, Google [Bot], Google Feedfetcher, icemetal, iniciado1, lito, m-m, macau5m, MADxMAX, malakas, Manchini888, navaldoc, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Shimazaki_2, tami, TheKuby, trilhos2006, yggy e 351 visitantes