Cursos sobre Bolsa no Porto, Lisboa e Coimbra
Boas,
Era interessante que quem frequentou viesse aqui deixar o seu testemunho... para que o albarra e outros utilizadores do caldeirão fossem esclarecidos.
O que nos tem sido comunicado tem sido muito, muito bom. Estamos muito satisfeitos com os parceiros, com os clientes e com a forma como estes cursos têm decorrido.
Aproveito para informar que já temos datas para o curso de iniciação à bolsa - PORTO:
EDIÇÃO 3 (PORTO): Workshop de Iniciação ao Investimento em Bolsa
DATAS: 20 e 27 de Outubro (Sábados)
HORÁRIO: 09:30h-12:30h e 14:00h-17:00h
LOCAL: PORTO (Instalações do Centro de Formação Comenius)
FORMADOR: Ulisses Pereira
Cumprimentos.
Era interessante que quem frequentou viesse aqui deixar o seu testemunho... para que o albarra e outros utilizadores do caldeirão fossem esclarecidos.
O que nos tem sido comunicado tem sido muito, muito bom. Estamos muito satisfeitos com os parceiros, com os clientes e com a forma como estes cursos têm decorrido.
Aproveito para informar que já temos datas para o curso de iniciação à bolsa - PORTO:
EDIÇÃO 3 (PORTO): Workshop de Iniciação ao Investimento em Bolsa
DATAS: 20 e 27 de Outubro (Sábados)
HORÁRIO: 09:30h-12:30h e 14:00h-17:00h
LOCAL: PORTO (Instalações do Centro de Formação Comenius)
FORMADOR: Ulisses Pereira
Cumprimentos.
Rui Pena
MISSÃO: "Ajudar-te a melhorar a visão do teu futuro"
SMALL1969 Escreveu:Pergunta tipicamente Tuga:
Sendo o 5 de Outubro feriado este ano colocam a hipótese de reagendar a formação de 6 de Outubro para outro Sábado (antes ou depois)?
Obrigado pelo esclarecimento,
Boa tarde SMALL1969,
Ainda não colocámos a hipótese de adiamento... e em princípio não haverá alterações (apesar de poder haver um fator, não relacionado com o feriado mas sim com a vida pessoal de um dos envolvidos, que poderá provocar um adiamento do seu início...).
Se houver alguma alteração será comunicada em breve = 1 semana (neste post)... Se quiseres uma informação mais personalizada, podes enviar o teu e-mail para info@e-comenius.com.
Cumps,
Rui
Rui Pena
Re: Inscrição sem feed-back
emocional Escreveu:Viva Commenius,
Fiz a inscrição no curso de lx de 8 setembro há 2 dias a ainda não obtive resposta para o mail, como a mensagem final referia.
É um timing normal ou posso ter finalizado mal alguma coisa?
Obrigado
Caro emocional,
É da altura do ano... estamos de férias e estamos mais lentos nas confirmações das inscrições.
Por favor envia-me uma MP com o teu endereço de email, que te confirmo mais logo a recepção da inscrição.
Abraço,
Rui Pena
Inscrição sem feed-back
Viva Commenius,
Fiz a inscrição no curso de lx de 8 setembro há 2 dias a ainda não obtive resposta para o mail, como a mensagem final referia.
Obrigado
Obrigado
- Registado: 7/6/2009 11:07
Ok Mr.Cookie
Já agora, informo do agendamento de uma nova edição para o Porto:
EDIÇÃO 3 (PORTO): Workshop de Iniciação ao Investimento em Bolsa - INSCRIÇÕES ABERTAS;
DATAS: Em fase de agendamento - para Outubro (Sábados);
HORÁRIO: 09:30h-12:30h e 14:00h-17:00h;
LOCAL: Instalações do Centro de Formação Comenius;
FORMADOR: Ulisses Pereira.
Já agora, informo do agendamento de uma nova edição para o Porto:
EDIÇÃO 3 (PORTO): Workshop de Iniciação ao Investimento em Bolsa - INSCRIÇÕES ABERTAS;
DATAS: Em fase de agendamento - para Outubro (Sábados);
LOCAL: Instalações do Centro de Formação Comenius;
FORMADOR: Ulisses Pereira.
Rui Pena
Boa tarde a todos,
Estamos a aproximar-nos do período de férias (para a maioria)... e temos acções de formação dos cursos de Iniciação ao Investimento em Bolsa e Análise Técnica de investimentos em Bolsa agendados para Setembro/Outubro.
As inscrições seguem a bom ritmo e, confirmando-se os interessados, teremos participantes suficiente para iniciar estes cursos... portanto, se ainda querem ocupar as vagas existentes, não percam tempo (URL INSCRIÇÕES AQUI).
LISBOA: Workshop de Iniciação ao Investimento em Bolsa
DATAS: 8 e 15 de Setembro de 2012 (Sábados);
LOCAL: Hotel Ibis - Saldanha;
FORMADOR: Gonçalo Elias.
LISBOA: Análise Técnica de Investimentos em Bolsa
DATAS: 22 e 29 de Setembro e 6 e 13 de Outubro (Sábados);
LOCAL: Hotel Ibis - Saldanha.
PORTO: Análise Técnica de Investimentos em Bolsa
DATAS: 6, 13, 20 e 27 de Outubro (Sábados);
LOCAL: Instalações do Centro de Formação Comenius.
FORMADOR: Ulisses Pereira e Marco António.
Abraços e qualquer dúvida já sabem que estamos por aqui...
Estamos a aproximar-nos do período de férias (para a maioria)... e temos acções de formação dos cursos de Iniciação ao Investimento em Bolsa e Análise Técnica de investimentos em Bolsa agendados para Setembro/Outubro.
As inscrições seguem a bom ritmo e, confirmando-se os interessados, teremos participantes suficiente para iniciar estes cursos... portanto, se ainda querem ocupar as vagas existentes, não percam tempo (URL INSCRIÇÕES AQUI).
LISBOA: Workshop de Iniciação ao Investimento em Bolsa
DATAS: 8 e 15 de Setembro de 2012 (Sábados);
LOCAL: Hotel Ibis - Saldanha;
LISBOA: Análise Técnica de Investimentos em Bolsa
DATAS: 22 e 29 de Setembro e 6 e 13 de Outubro (Sábados);
LOCAL: Hotel Ibis - Saldanha.
PORTO: Análise Técnica de Investimentos em Bolsa
DATAS: 6, 13, 20 e 27 de Outubro (Sábados);
LOCAL: Instalações do Centro de Formação Comenius.
FORMADOR: Ulisses Pereira e Marco António.
Abraços e qualquer dúvida já sabem que estamos por aqui...
Rui Pena
Re: açores
dutra Escreveu:boa noite
qual o nº minino de pessoas para se organizar um curso nos açores?
tenho varios interessados
Boas dutra,
Conseguimos organizar o curso nos Açores com 16 formandos... e teremos sempre que acordar datas com o formador + tem que ser em três dias seguidos (por exemplo, para o curso de Análise Técnica, tipo: Quinta, Sexta e Sábado, 8 horas por dia).
Abraço,
PS: Se alguém dos Açores, aqui do Caldeirão, estiver interessado, p.f. contacte o dutra para ele começar a contabilizar os eventuais formandos.
Rui Pena
Re: Curso de analise técnica
Boas,
Tenho andado distraído
sem querer... algo se passou porque não tenho recebido os avisos de mensagem no fórum...
Vou tentar responder às questões:
Caro pg10, este ano de 2012 não temos edições previstas para Coimbra. Dadas as condições esperadas optámos por abrir edições no Porto e em Lisboa. se quiseres, podes ver as datas no nosso site:
Cursos de Análise Técnica, aqui: http://e-comenius.com/pt/sites/comenius/comenius/AnaliseTecnica?menu_id=531
Cursos de Iniciação ao Investimento em Bolsa, aqui: http://e-comenius.com/pt/sites/comenius/comenius/INIC_BOLSA?menu_id=530
Boas GreenOctober,
o preço do curso é o seguinte:
€429 (Isentos de IVA)
Descontos:
10% para GRUPOS (+ 2), ESTUDANTES ou ACONSELHADOS por utilizadores do Caldeirão da Bolsa (€386,10)
Já agora, o preço do curso de Iniciação ao Investimento em bolsa é:
€329 (Isentos de IVA)
Descontos:
10% para GRUPOS (+ 2), ESTUDANTES ou ACONSELHADOS por utilizadores do Caldeirão da Bolsa (€296,10)
Boas RISCAS,
Só conseguiremos fazer um curso na Madeira se houver procura... se juntares um grupo, nós arranjaremos uma forma de organizar aí um curso.
Boa noite polar,
Espero que te inscrevas e que tenhas o prazer de contactar com o feiticeiro lisboeta...
Já agora, obrigadoao Marco António por nos ter substituído nestes esclarecimentos.
Cumprimentos a todos.
Tenho andado distraído

Vou tentar responder às questões:
pg10 Escreveu:boa noite a todos, gostaria de saber quando será o próximo curso em coimbra.
cumprimentos,
Pedro Guerra
Caro pg10, este ano de 2012 não temos edições previstas para Coimbra. Dadas as condições esperadas optámos por abrir edições no Porto e em Lisboa. se quiseres, podes ver as datas no nosso site:
Cursos de Análise Técnica, aqui: http://e-comenius.com/pt/sites/comenius/comenius/AnaliseTecnica?menu_id=531
Cursos de Iniciação ao Investimento em Bolsa, aqui: http://e-comenius.com/pt/sites/comenius/comenius/INIC_BOLSA?menu_id=530
GreenOctober Escreveu:boa noite,
gostava de saber o preço do curso Análise Técnica de Investimentos em Bolsa que irá decorrer no Porto (Março/Abril)
Obrigado
Boas GreenOctober,
o preço do curso é o seguinte:
€429 (Isentos de IVA)
Descontos:
10% para GRUPOS (+ 2), ESTUDANTES ou ACONSELHADOS por utilizadores do Caldeirão da Bolsa (€386,10)
Já agora, o preço do curso de Iniciação ao Investimento em bolsa é:
€329 (Isentos de IVA)
Descontos:
10% para GRUPOS (+ 2), ESTUDANTES ou ACONSELHADOS por utilizadores do Caldeirão da Bolsa (€296,10)
RISCAS Escreveu:Boa Tarde
Marco António quando é que havera um curso bolsa na Madeira ?
Boas RISCAS,
Só conseguiremos fazer um curso na Madeira se houver procura... se juntares um grupo, nós arranjaremos uma forma de organizar aí um curso.
polar Escreveu:Embora seja um visitante regular do forum e de ter já aprendido muito com alguns dos seus participantes, considero-me um aprendiz de feiticeiro nestas lides da bolsa e por isso gostava de aprender mais sobre o funcionamento dos mercados financeiros.
Existe um curso que irá ser ministrado em Maio e Setembro em Lisboa sobre "Análise técnica de investimentos" que gostaria de frequentar. Tenho é que ver um dos periodos que me permita conciliar com a minha actividade profissional.
Boa noite polar,
Espero que te inscrevas e que tenhas o prazer de contactar com o feiticeiro lisboeta...
Já agora, obrigadoao Marco António por nos ter substituído nestes esclarecimentos.
Cumprimentos a todos.
Rui Pena
Curso de analise técnica
Embora seja um visitante regular do forum e de ter já aprendido muito com alguns dos seus participantes, considero-me um aprendiz de feiticeiro nestas lides da bolsa e por isso gostava de aprender mais sobre o funcionamento dos mercados financeiros.
Existe um curso que irá ser ministrado em Maio e Setembro em Lisboa sobre "Análise técnica de investimentos" que gostaria de frequentar. Tenho é que ver um dos periodos que me permita conciliar com a minha actividade profissional.
- Registado: 29/11/2007 12:09
Re: Madeira
RISCAS Escreveu:Boa Tarde
Marco António quando é que havera um curso bolsa na Madeira ?
Riscas, eu não sou responsável pela organização dos cursos a esse nível por isso não tenho resposta para a tua questão.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Olá Green, as informações estão no site da Comenius (ver primeiro post) e para qualquer informação adicional em relação à logística ou organização dos cursos, o melhor é contactares directamente com eles (uma vez que estes não visitam o aqui o forum todos os dias e por isso nem sempre responderão aqui de forma célere).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
preço do curso no Porto (Março/Abril)
boa noite,
gostava de saber o preço do curso Análise Técnica de Investimentos em Bolsa que irá decorrer no Porto (Março/Abril)
Obrigado
Obrigado
Bom dia,
Desde já, o meu reconhecimento à iniciativa da Comenius/Caldeirão de Bolsa.
Infelizmente, devido à minha situação profissional (estou em Angola),é de todo impossível assistir aos cursos nas datas indicadas.
Não existe outra forma de poder assistir/seguir aos cursos (online através do Skype, ter acesso ao material didáctico)?
Cumprimentos,
Desde já, o meu reconhecimento à iniciativa da Comenius/Caldeirão de Bolsa.
Infelizmente, devido à minha situação profissional (estou em Angola),é de todo impossível assistir aos cursos nas datas indicadas.
Não existe outra forma de poder assistir/seguir aos cursos (online através do Skype, ter acesso ao material didáctico)?
Cumprimentos,
jpmvc Escreveu:COMENIUS Escreveu:jpmvc Escreveu:COMENIUS Escreveu:jpmvc Escreveu:bom dia
estaria interessado em ambos os cursos no porto, como se procede ao envio da inscrição?
obrigado
Bom dia jpmvc,
Obrigado pelo interesse.
Pode inscrever-se através do nosso site, no seguinte link: http://e-comenius.com/pt/sites/comenius/comenius/inscricao?menu_id=526
Qualquer dúvida que tenha, não hesite em contactar-nos. Tentaremos esclarecê-lo o melhor possível.
Rui
ok obrigado.
em relação ao pagamento quando é que tem de ser efectuado? antes ou depois de saberem se o curso atingiu o número mínimo de inscritos?
cumps
Boas,
O pagamento do curso é feito depois de confirmado o início da formação (quando estão garantidos o nº mínimo de inscritos)...
O que fazemos é: 2 ou 3 dias antes de iniciar o curso, enviamos um e-mail com informações diversas, entre elas com o NIB e procedimento para pagamento.
Cumprimentos,
Rui Pena
esclarecido, irei então proceder à inscrição no vosso site.
cumps
viva
só para completar que as inscrições já foram efectuadas!
cumps
- Registado: 16/1/2011 19:00
COMENIUS Escreveu:jpmvc Escreveu:COMENIUS Escreveu:jpmvc Escreveu:bom dia
estaria interessado em ambos os cursos no porto, como se procede ao envio da inscrição?
obrigado
Bom dia jpmvc,
Obrigado pelo interesse.
Pode inscrever-se através do nosso site, no seguinte link: http://e-comenius.com/pt/sites/comenius/comenius/inscricao?menu_id=526
Qualquer dúvida que tenha, não hesite em contactar-nos. Tentaremos esclarecê-lo o melhor possível.
Rui
ok obrigado.
em relação ao pagamento quando é que tem de ser efectuado? antes ou depois de saberem se o curso atingiu o número mínimo de inscritos?
cumps
Boas,
O pagamento do curso é feito depois de confirmado o início da formação (quando estão garantidos o nº mínimo de inscritos)...
O que fazemos é: 2 ou 3 dias antes de iniciar o curso, enviamos um e-mail com informações diversas, entre elas com o NIB e procedimento para pagamento.
Cumprimentos,
Rui Pena
esclarecido, irei então proceder à inscrição no vosso site.
cumps
jpmvc Escreveu:COMENIUS Escreveu:jpmvc Escreveu:bom dia
obrigado
Bom dia jpmvc,
Obrigado pelo interesse.
Rui
ok obrigado.
cumps
Boas,
Cumprimentos,
Rui Pena
Rui Pena
COMENIUS Escreveu:jpmvc Escreveu:bom dia
obrigado
Bom dia jpmvc,
Obrigado pelo interesse.
Rui
ok obrigado.
cumps
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, drealeya, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006 e 456 visitantes