BES - Tópico Geral
the mind Escreveu:PAulo68 Escreveu:Acabei de vender o meu lote dos 0.53 a 0.57. E parabéna a todos aqueles que não deixaram deixaram de acreditar nesta ação. Eu vou esperar por uma correção para voltar a entrar. Já foram dois trades bons.
E tu, "The Mind" ainda está dentro?
BN
Eu estou desde os ,48..![]()
Está com o caminho aberto nos ,58, por agora vou ver o que vai acontecer se chegar aos ,60. Está com muita força compradora e estou com um ganho muito bom, não faz sentido sair agora.
Só saio se corrigir para abaixo dos ,55..
eu desde os ,16...
(ainda é cedo para o

racaires Escreveu:PAulo68 Escreveu:Acabei de vender o meu lote dos 0.53 a 0.57. E parabéna a todos aqueles que não deixaram deixaram de acreditar nesta ação. Eu vou esperar por uma correção para voltar a entrar. Já foram dois trades bons.
BN
Estou a tentar sair nos 0,58. Achas que tenho futuro?
Creo que sim, pois ainda há um espaço para subir (embora considere que seja pouco). Eu não fiquei porque sou muito rigoroso nos trades, quer sejam eles positivos ou negativos. Fiz uma compra nos 0.47 e saída nos 0.51 e uma venda com um lote que já vinha de há quase 3 meses a 0.57. Poderá ainda subir um bocadinho mais mas não quis arriscar e decidi fechar o trade. Boa Sorte para ti.
- Registado: 27/12/2011 20:40
PAulo68 Escreveu:Acabei de vender o meu lote dos 0.53 a 0.57. E parabéna a todos aqueles que não deixaram deixaram de acreditar nesta ação. Eu vou esperar por uma correção para voltar a entrar. Já foram dois trades bons.
BN
Eu estou desde os ,48..

Está com o caminho aberto nos ,58, por agora vou ver o que vai acontecer se chegar aos ,60. Está com muita força compradora e estou com um ganho muito bom, não faz sentido sair agora.
Só saio se corrigir para abaixo dos ,55..
The Mind
lfhm Escreveu:Está a ficar interessante mas precisa de um fecho semanal acima dos 0,61 para convencer no MP. Seria excelente se fecha-se a semana acima da MM20 ou seja á volta dos 0,55.
Sera que la chega

Continuo dentro com stop a evoluir e com um olho na espanha ....

- Registado: 18/10/2011 20:34
PAulo68 Escreveu:Acabei de vender o meu lote dos 0.53 a 0.57. E parabéna a todos aqueles que não deixaram deixaram de acreditar nesta ação. Eu vou esperar por uma correção para voltar a entrar. Já foram dois trades bons.
BN
Estou a tentar sair nos 0,58. Achas que tenho futuro?
Caveat Emptor
Re: "Dizemos"
doke Escreveu:Caro Fuso " Nos fuzileiros dizemos"
Agora no que respeita ao post do colega , repare que ele ainda é novo por aqui e como todos os principiantes,no inico aparecem quetões deste género.
Mas só responde quem quer.
E..mas duma forma cordial.
penso eu.
BN

ó Marinhas aqui no fórum dizemos: quem tem telhados de vidro não atira pedras... pois ainda me lembro, no tópico da EDP, quando apareceste com "... vão vir charters de fundos chineses para comprar acções da EDP"

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
"Dizemos"
Caro Fuso " Nos fuzileiros dizemos"
Agora no que respeita ao post do colega , repare que ele ainda é novo por aqui e como todos os principiantes,no inico aparecem quetões deste género.
penso eu.
BN
penso eu.
BN
- Registado: 18/5/2007 22:03
dacarLife Escreveu:BES
Alguém me pode informar quando entram as novas acções do BES do ultimo A. Capital?
Ouvi dizer que vai haver novo A. De capital, ainda este ano, é verdade?
Obrigado
dacarLife
Nos fuzileiros dize-mos: que vai para o mar prepara-se em terra. Você revela um desconhecimento muito grande deste titulo. Bes já fez a diluição do ultimo AC. E nunca o Dr. Ricardo Salgado falou sobre novo AC.
Bons Negocios
- Registado: 14/11/2010 22:51
Re: Bes
rfm73 Escreveu:
Quebra da LtdMp!
Com o Ibex a dar sinais de força o BES pode seguir o mesmo caminho... Fecho acima da MME50! amanhã atenção à resistência dos 0,54... depois existe espaço para subir ...
Gráfico:
já está acima dos 0,54 e com forte volume...

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
BES vs IBEX35
Dado que considero que o BES apresenta, pelo menos neste momento, uma correlação muito promunciada com o IBEX35, deixo aqui alguns títulos da imprensa vizinha e que reflectem também as expectativas para este índice:
Al cierre: Bajón en la prima de riesgo y subidón en el Ibex 35, que supera resistencias clave
--- http://www.bolsamania.com/noticias-actu ... 74046.html
El Ibex 35 sube un 4% y pulveriza resistencias
--- http://www.eleconomista.es/mercados-cot ... untos.html
El Ibex 35 recupera los 7.400 puntos tras su quinta mayor subida anual
--- http://www.intereconomia.com/noticias-n ... e-20120816
El Ibex se desboca: sube un 4% hasta los 7.417 y vuelve a niveles de abril
--- http://www.cotizalia.com/en-exclusiva/2 ... bril-3505/
¡Arriba, arriba! El Ibex 35 bate resistencias y salta los 7.400 puntos
--- http://www.estrategiasdeinversion.com/n ... 400-puntos
Al cierre: Bajón en la prima de riesgo y subidón en el Ibex 35, que supera resistencias clave
--- http://www.bolsamania.com/noticias-actu ... 74046.html
El Ibex 35 sube un 4% y pulveriza resistencias
--- http://www.eleconomista.es/mercados-cot ... untos.html
El Ibex 35 recupera los 7.400 puntos tras su quinta mayor subida anual
--- http://www.intereconomia.com/noticias-n ... e-20120816
El Ibex se desboca: sube un 4% hasta los 7.417 y vuelve a niveles de abril
--- http://www.cotizalia.com/en-exclusiva/2 ... bril-3505/
¡Arriba, arriba! El Ibex 35 bate resistencias y salta los 7.400 puntos
--- http://www.estrategiasdeinversion.com/n ... 400-puntos
Caveat Emptor
doke Escreveu:BEs com bom desempenho e com pressão compradora.
Alguém pode postar um gráfico.
BN
Quebra da LtdMp!
Com o Ibex a dar sinais de força o BES pode seguir o mesmo caminho... Fecho acima da MME50! amanhã atenção à resistência dos 0,54... depois existe espaço para subir ...
Gráfico:
- Anexos
-
- bes.png (23.3 KiB) Visualizado 4727 vezes
racaires Escreveu:doke Escreveu:BEs com bom desempenho e com pressão compradora.
BN
Na minha opinião, o movimento de hoje está correlacionado com Espanha, como de resto tem ocorrido nos últimos meses, com excepção do período relativo ao AC do BES.
Por isso, a análise técnica, neste momento, vale muito pouco...
Em Bear qualquer analise vale muito pouco ou nada..
O BPI que é o mais Espanhol não reage tanto como o BES, o que é estranho.
PS: Para os profetas, só tenho uma coisa a dizer: 10%!

The Mind
Dom_Quixote Escreveu:"Lucros do ESFG crescem mais de cinco vezes no semestre"
16 Agosto 2012 | 08:22
Hugo Paula - hugopaula@negocios.pt
Terá influência?
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=573513
Tb deve estar a ajudar, mas acho que pouco. Venho seguindo o BES há alguns meses e a correlação com o IBEX35, para mim, tem sido determinante na performance do titulo. E hoje este casamento é por demais evidente. Basta comprar as evoluções diárias de ambos. É caso para dizer, o BES parece mais espanhol que português...

Caveat Emptor
"Lucros do ESFG crescem mais de cinco vezes no semestre"
Terá influência?
Terá influência?
doke Escreveu:BEs com bom desempenho e com pressão compradora.
BN
Na minha opinião, o movimento de hoje está correlacionado com Espanha, como de resto tem ocorrido nos últimos meses, com excepção do período relativo ao AC do BES.
Por isso, a análise técnica, neste momento, vale muito pouco...
- Anexos
-
- BES_16_AGO_2012_15h30.png (137.08 KiB) Visualizado 3520 vezes
-
- vols.png (16.92 KiB) Visualizado 3480 vezes
Caveat Emptor
Boas Luiss:
Boa análise, como sempre.Eu vejo a PT exactamente do modo como tu a vês.E entrei para tirar partido dessa divergência que sinalizaste.
Acontece que a almofada que tinha, antes de o preço atingir o meu preço de entrada, não era lá muito confortável.O psi20 está muito dependente do que vem de fora.E quando o que vem de fora não é lá muito bom, algumas cotadas abrem a cair 1%, 2%,3%, e por ai a fora.Ou seja, meio caminho para sair do trade a perder.
Perspectivo uma correcção no sp500.No semanal é revelador que o MACDH está em atraso relativamente à ultima vez que o preço esteve a 1424.Sendo o sinal enviado pelo "semanal", é uma certeza que vai corrigir na aproximação a este valor.Corrigir, mas, suponho que não será coisa de monta.Resta saber se ainda vai lá a cima ou se a pressão vendedora que se está a gerar à medida que o tempo passa, vai arrasta-lo para baixo antes desse valor.
Como é sabido a queda do sp500 arrasta consigo outras bolsas.Sobretudo as bolsas dos países periféricos.Pelo que prefiro ficar de fora nesta fase; uma a duas semanas, de modo a ver o que vai acontecer.
Abraço.
BN
Boa análise, como sempre.Eu vejo a PT exactamente do modo como tu a vês.E entrei para tirar partido dessa divergência que sinalizaste.
Acontece que a almofada que tinha, antes de o preço atingir o meu preço de entrada, não era lá muito confortável.O psi20 está muito dependente do que vem de fora.E quando o que vem de fora não é lá muito bom, algumas cotadas abrem a cair 1%, 2%,3%, e por ai a fora.Ou seja, meio caminho para sair do trade a perder.
Perspectivo uma correcção no sp500.No semanal é revelador que o MACDH está em atraso relativamente à ultima vez que o preço esteve a 1424.Sendo o sinal enviado pelo "semanal", é uma certeza que vai corrigir na aproximação a este valor.Corrigir, mas, suponho que não será coisa de monta.Resta saber se ainda vai lá a cima ou se a pressão vendedora que se está a gerar à medida que o tempo passa, vai arrasta-lo para baixo antes desse valor.
Como é sabido a queda do sp500 arrasta consigo outras bolsas.Sobretudo as bolsas dos países periféricos.Pelo que prefiro ficar de fora nesta fase; uma a duas semanas, de modo a ver o que vai acontecer.
Abraço.
BN
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
ferreira10 Escreveu:Fechei hoje as duas posições que detinha no PSI20.Os índices parece que estão a clamar por uma correcção.A cotação do BES, e mesmo, a cotação da PT, estão relativamente bem lançadas. Acontece que não estamos numa redoma.Noticias positivas acerca do desenlace europeu? Talvez lá para Setembro. A menos que Espanha peça entretanto ajuda.Estou a perspectivar que o pedido de ajuda de Espanha impulsione os índices.Estranho?Mas é esse o meu prognostico.
Como os índices necessitam de alimento, e não há nada de novo, no imediato, em perspectiva, a acumulação de velas «quase» paralelas, está a fazer com que os «curtos» reforcem.
BES fechado com um Profit de 1,68%; depois de ter estado a ganhar cerca de 3%.
PT fechada com um Profit de 0,08%; um ganho residual que não deu para a comissão.
A PT está a aproximar-se (diria mesmo; está a tocar) numa linha de tendência descendente no frame diário.Mas no frame semanal há um atraso desta vez; atraso na aproximação à mm21.Tendo como referencia esta resistência (mm21), esse atraso, levaria ao rompimento da ltd do frame diário.Dado que o frame semanal tem prioridade sobre o diário.Se ainda vai lá ao não vai? Não sei; nem me interessa.LOL
Os meus headlights são estes; mais vale um pássaro na mão do que dois a voar; a prudência recomenda que nesta fase do campeonato se opte por activos cujo outlook seja mais favorável.Por exemplo; um short em cima do sp500:LOL.Quando tal se perspectivar, naturalmente.
Boas Ferreira,
Fizeste bem sair, assim que o resultado do trade te pareceu em risco.
No entanto, em termos de médio prazo, parece-me que a PT apresenta um aspeto técnico favorável a uma possível apreciação ou no pior dos casos lateralização, que nesta zona do gráfico, pode indicar acumulação.
No TF semanal os aspetos que assinalo relevantes são as divergências que se verificam nos osciladores, uma no RSI entre início de Fevereiro e final de Maio e outra mais curiosa pois é consistente há muito tempo no MACD, vem desde Agosto no ano passado.
Esta tendência ascendente do MACD durante tanto tempo e em divergência com o price action é no mínimo curiosa.
O RSI também já não faz mínimos desde Fevereiro.
Poderá estar a formar um fundo. Se for tipo saladeira, ainda vai penar uns tempos.
Deixo também um gráfico mensal.
- Anexos
-
- PT 14-08-2012(W).gif (34.88 KiB) Visualizado 4081 vezes
-
- PT Big Picture 14-08-2012(M).gif (45.03 KiB) Visualizado 4068 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Fechei hoje as duas posições que detinha no PSI20.Os índices parece que estão a clamar por uma correcção.A cotação do BES, e mesmo, a cotação da PT, estão relativamente bem lançadas. Acontece que não estamos numa redoma.Noticias positivas acerca do desenlace europeu? Talvez lá para Setembro. A menos que Espanha peça entretanto ajuda.Estou a perspectivar que o pedido de ajuda de Espanha impulsione os índices.Estranho?Mas é esse o meu prognostico.
Como os índices necessitam de alimento, e não há nada de novo, no imediato, em perspectiva, a acumulação de velas «quase» paralelas, está a fazer com que os «curtos» reforcem.
PT fechada com um Profit de 0,08%; um ganho residual que não deu para a comissão.
A PT está a aproximar-se (diria mesmo; está a tocar) numa linha de tendência descendente no frame diário.Mas no frame semanal há um atraso desta vez; atraso na aproximação à mm21.Tendo como referencia esta resistência (mm21), esse atraso, levaria ao rompimento da ltd do frame diário.Dado que o frame semanal tem prioridade sobre o diário.Se ainda vai lá ao não vai? Não sei; nem me interessa.LOL
Os meus headlights são estes; mais vale um pássaro na mão do que dois a voar; a prudência recomenda que nesta fase do campeonato se opte por activos cujo outlook seja mais favorável.Por exemplo; um short em cima do sp500:LOL.Quando tal se perspectivar, naturalmente.
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, smog63, zulu404 e 135 visitantes