cuidado com SNC...
9 mensagens
|Página 1 de 1
a ver vamos
amanhã vai ser um dia decisivo (talvez). mas continuo negativo na SNC.
tudo por uma questão estética!...
tudo por uma questão estética!...
Feelings, nothing more than feelings
À atenção do Viana
Pois é...
Já está outra vez nos 1,87 - 0.00%
Será o Viana a tentar manipular as coisas?
Se é, tem que se esforçar mais um bocadinho.
Abraços
Já está outra vez nos 1,87 - 0.00%
Será o Viana a tentar manipular as coisas?
Se é, tem que se esforçar mais um bocadinho.
Abraços
LOL, tens razão, magenta, é o que se chama quer borrar-me a pintura.
Mas olha, se formos tomar decisões porque desceu um tick a mais, sem aumento de volume nem uma quebra um nico mais consistente, acho que bem podemos ter comissões à borla que nem assim nos safamos. Para já quero ver com que aspecto fica lá mais para o fim do dia...
Não agoires! (mas se quiseres contar a que rumor te referes, é sempre bem vindo. É o tal da opa/leilã a 2.00?)
Mas olha, se formos tomar decisões porque desceu um tick a mais, sem aumento de volume nem uma quebra um nico mais consistente, acho que bem podemos ter comissões à borla que nem assim nos safamos. Para já quero ver com que aspecto fica lá mais para o fim do dia...
Não agoires! (mas se quiseres contar a que rumor te referes, é sempre bem vindo. É o tal da opa/leilã a 2.00?)
COF's da SNC
Os COF's até nem estão muito feios. Diria mesmo que "parecem" equilibradinhos.
Por aí, não vejo sinal de queda... antes pelo contrário.
Parece que até à abertura dos States a coisa se vai manter...
Abraços
Por aí, não vejo sinal de queda... antes pelo contrário.
Parece que até à abertura dos States a coisa se vai manter...
Abraços
Pata-hari
é verdade fiz uma análise somente aos cofs e que me deixaram apreensivo... aliado a alguns rumores sobre o grupo da SONAE.
Se quebrar os 1.85 vai ser bonito (ou feio para alguns) vê-la cair.
Se quebrar os 1.85 vai ser bonito (ou feio para alguns) vê-la cair.
Magenta, eu por acaso não vejo razões para isso. Deixo-te o meu gráfico. A ideia que aqui tinha deixado e que corresponde à forma como estou a aolhar para a snc, é que se tem mantido num range de lateralização (no qual ainda se mantém). Acho que a quebra deste, para baixo, é sinal de saída.
Qual a razão pela qual dizes isso? claro que se estiveres a olhar para os cofs... isso é um factor que eu não incluí na minha análise (e nem olhei para eles).
Qual a razão pela qual dizes isso? claro que se estiveres a olhar para os cofs... isso é um factor que eu não incluí na minha análise (e nem olhei para eles).
- Anexos
-
- sncpatiana.png (11.75 KiB) Visualizado 2515 vezes
cuidado com SNC...
isto hoje aponta para uma descida em grande.
9 mensagens
|Página 1 de 1