Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC... o paraiso técnico... ;-)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

bocas :D

por Kore » 11/12/2002 21:01

Pata-Hari Escreveu:LOL, ó Kore... não sejas assim.

Se não fosse essa a regra, achas que eu me punha para aqui a pintalgar o psi todo?! hehehhe

Tinha que aproveitar a deixa :D eheheh
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

por Pata-Hari » 11/12/2002 20:52

LOL, ó Kore... não sejas assim.

Se não fosse essa a regra, achas que eu me punha para aqui a pintalgar o psi todo?! hehehhe
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: ;-)

por Kore » 11/12/2002 20:31

Flying Turtle Escreveu:
No Caldeirão, ninguém goza com ninguém. É ponto assente.

Começo a perceber porque ninguém comenta os meus gráficos :mrgreen:

LOL :lol:
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

;-)

por vipmoney » 11/12/2002 19:42

Flying Turtle Escreveu:O problema foi a forma como a opinião foi expressada, não a opinião em si mesma...

thats the spirit ! ;-)
Vip Money

Registado: 6/11/2002 12:47

por Ulisses Pereira » 11/12/2002 19:36

LOl! Eu acabei de apagar a mensagem do Bófias pelo que a tua mensagem ficou aí meia perdida, mas deixa-a ficar para o Bófias poder ler e saber qual o espírito que queremos que exista no caldeirão.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Flying Turtle » 11/12/2002 19:34

Bofias Escreveu:Cara Patinha

Em resposta a uma mensagem do Rei da Ondas que declarava ter confirmado um sinal de entrada longa, escrevi uma singela mensagem advertindo-o de que "longo" seria o entalanço que ele iria apanhar. A mensagem foi apagada pela administração: Afinal tinha razão e a minha mensagem nada tinha de incorrecto. Constituía apenas um alerta expressivo e educado para a realidade que antevia. Costuma dizer-se: "Quem me avisa meu amigo é!"

Saudações Patianas
com desejo de que tenhas bom lucro nesse short

Não foi Pata, foi Tartaruga mesmo...

O problema foi a forma como a opinião foi expressada, não a opinião em si mesma...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Re: PTC... o paraiso técnico... ;-)

por vipmoney » 11/12/2002 19:17

Flying Turtle Escreveu:
Pois, eu cá não só fui stopado automaticamente logo de manhã (com um ganho marginal) como não pude entrar hoje!

Uma coisa e outra consequência de ausências em trabalho :( :( :( :(

Bom, é a vida, decididamente não tenho sorte para ser/ficar rico, mas o sinal de queda foi hoje claramente confirmado (lower high, lower low, retest falhado, não confirmação da hipotética LTA ontem sugerida...), portanto vou ver se consigo apanhar um ponto adequado para entrar amanhã...

Um abraço
FT

Que pena Flying Turtle... :-( é o problema dos stops... Mesmo assim é normal acontecer umas partidas dessas...

Quanto à sessão de hoje, foi muito importante do ponto de vista técnico, porque (tal como disseste) confirmou os sinais anteriores...
Mesmo assim, continua bastante provável a possibilidade de shortar a valores interessante nos proximos dias durante rebounds intraday ou mesmo um segundo re-test.

um abraço !
Vip Money

Re: Obrigado VIP!

por vipmoney » 11/12/2002 19:14

Antunes Escreveu:Shortaste mais abaixo mas concerteza que estás com mais convicção (€'s) do que eu! :mrgreen:

Parabéns pelo teu recorde de trades vencedores!

Hehehe
Olha, posso-te dizer que estou consideravelmente com mais convicção (€´s) do que estava no meu trade longo anterior... hehehe... e aumentei também a convicção ontem e hoje hehehe

um abraço
Vip Money

Obrigado VIP!

por Antunes » 11/12/2002 18:38

Shortaste mais abaixo mas concerteza que estás com mais convicção (€'s) do que eu! :mrgreen:

Parabéns pelo teu recorde de trades vencedores!

Registado: 4/12/2002 11:16

Re: PTC... o paraiso técnico... ;-)

por Flying Turtle » 11/12/2002 18:38

vipmoney Escreveu:[...]

Uma pergunta ao pessoal que shortou no sinal:
- Aproveitaram para reforçar shorts no re-test de hoje ? ;-)

um abraço e bons negócios !

Pois, eu cá não só fui stopado automaticamente logo de manhã (com um ganho marginal) como não pude entrar hoje!

Uma coisa e outra consequência de ausências em trabalho :( :( :( :(

Bom, é a vida, decididamente não tenho sorte para ser/ficar rico, mas o sinal de queda foi hoje claramente confirmado (lower high, lower low, retest falhado, não confirmação da hipotética LTA ontem sugerida...), portanto vou ver se consigo apanhar um ponto adequado para entrar amanhã...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Re: VIP...

por vipmoney » 11/12/2002 18:29

Antunes Escreveu:...viste o fecho?

Eu estou em "full power" desde os 6,90 e tal.

Mas podia ter vendido os puts na segunda que voltava a comprar quase ao mesmo preço quando foi fazer o retest à resistência. :shock:

Parabéns Antunes ;-)

É sempre bom ver malta a ganhar $ com PTC... ;-)
Eu shortei 20 ticks abaixo de ti, apenas porque respeitei o meu plano de saida longa...

Na PTC o espirito é apenas este:
Quero tudo a que tenho direito !!!

... o olha que normalmente ela dá... heheeh

um abraço e bom trade !
Vip Money

Strategor...

por Antunes » 11/12/2002 18:27

...não me leve a mal... Porque, as vezes, a minha forma muito directa e frontal de "postar" é mal interpretada... Mas não será mais fácil fazer um "short overweeks" do que um "longo overnight"? :lol: :lol: :lol:

VIP...

por Antunes » 11/12/2002 18:19

...viste o fecho?

Eu estou em "full power" desde os 6,90 e tal.

Mas podia ter vendido os puts na segunda que voltava a comprar quase ao mesmo preço quando foi fazer o retest à resistência. :shock:

por Strategor » 11/12/2002 18:17

Sem prejuizo da vossa análise, que me parece correcta, entrei no pré fecho a 6.45 para um "longo overnight" que tem como target amanha de manha a zona 6.53 - 6.58, protegendo esta posição com um stop loss a 6.38.
A justificação é que estou a prever um bom fecho americano e que a zona dos 6.40 - 45 é um suporte intermédio para o título, para além do facto deste fecho ter sido feito á pressão (das notícias).

Registado: 6/11/2002 19:40

PTC

por croll » 11/12/2002 17:55

Também comprei uns warrants put PTC (numa pausa no DAX...) que estão com pouca liquidez embora out off the money. Acho que a partir da sessão de hoje têm bom potencial de valorização...
Abraço e tudo....
croll

Registado: 6/11/2002 2:07

por Pata-Hari » 11/12/2002 17:52

Eu tb estive nos cofs ontem, com ar de parva a tarde toda (porque parecia que o meu preço não chegaria a ser feito). A minha compra era a que estava no topo no fecho e fiquei com um galo desgraçado de não me terem vendido! Mas hoje ainda me deu tempo. A minha ideia tinha sido de reforçar uma parte se fosse a 1.70 e depois se fosse a 1.75 (o meu topo máximo possivel estava a 1.77). E consegui exactamente fazer isso...!

Vamos lá ver se reajo tão depressa na saída e se terei espaço de manobra, claro....

Mas estava radiante e a tentar conter-me e disfarçar. Por tua causa não deu, né, hihihhi?

Beijinhos ao mundooooooo, lolllllllllllll
Administrador Fórum

Grande Páta ehhehehe

por vipmoney » 11/12/2002 17:46

Eu começei logo ontem no fecho a reforçar... e hoje não poderia deixar de dar mais uns tiros na coitadinha da PTC.... ehhehe

Vamos a ver se o resto do negócio corre de feição

um beijinho,
Vip Money

por Pata-Hari » 11/12/2002 17:43

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Eu tenho estado aqui calada a tentar conter a alegria, mas foi isso mesmo que eu fizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, lol! mesmo tendo acordado tarde, apanhei exactamente onde queria a burricaaaaaaaaaaa!

Opá, essa de dares deixas para eu começar a dançar aqui em público o flamenco é indecenteeeeeeeeeeeee, ihihihihihihihihihihihihihi
Administrador Fórum

PTC... o paraiso técnico... ;-)

por vipmoney » 11/12/2002 17:40

É impressionante o bom comportamento técnico da nossa PTC...

Sinalizou a venda....
Fez um retest aos valores de ruptura...
Voltou para baixo com mais força ainda...

Uma pergunta ao pessoal que shortou no sinal:
- Aproveitaram para reforçar shorts no re-test de hoje ? ;-)

um abraço e bons negócios !
Vip Money

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Carlos73, Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, nickforum, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 164 visitantes