DAX - Tópico Geral
Re: Dax
Clinico Escreveu:Sorte!!! Lá consegui sair do curto ela por ela. Estoufora do DAX e muito dentro da Apple.
Abraços
clinico
DAX a patinar....
Target 6902
- Anexos
-
- dax 23-8-2012.jpg (55.06 KiB) Visualizado 5733 vezes
DAX
Bem Ilustres, assim é muito difícil...
- Enquanto a Apple dominar os indices do SPX e Nasdaq e se portar como hoje, não sei como é que isto vai cair.
- Como o Dax anda emparelhado com o SPX, se um não cai, o outro tambem não corrige
- Ainda por cima com o Fed a dizer que o QE3 é capaz de vir aí, então é que não desce mesmo!!!
- Se a Grécia sai ou não sai em Setembro, o tema já enjoa. E quando enjoa, se a Grécia sair vai ser um tal alívio, que isto ainda sobe tudo, mais ainda.
Em suma, e em bom portugues vernáculo, estou lixado!!!
Fiquei com uma posição call na Apple, depois da venda dos 40% há uns dias.(bom...valha-me essa)
Fiquei com uma boa posição put no Dax para amanha, a mesmissima comprada ontem e hoje de manha ( já me lixei á grande e á francesa, mas está dificil perceber isto tudo...)
Enfim, vamos seguindo e lamentando...
Abraços
Clinico
- Enquanto a Apple dominar os indices do SPX e Nasdaq e se portar como hoje, não sei como é que isto vai cair.
- Como o Dax anda emparelhado com o SPX, se um não cai, o outro tambem não corrige
- Ainda por cima com o Fed a dizer que o QE3 é capaz de vir aí, então é que não desce mesmo!!!
- Se a Grécia sai ou não sai em Setembro, o tema já enjoa. E quando enjoa, se a Grécia sair vai ser um tal alívio, que isto ainda sobe tudo, mais ainda.
Em suma, e em bom portugues vernáculo, estou lixado!!!
Fiquei com uma posição call na Apple, depois da venda dos 40% há uns dias.(bom...valha-me essa)
Fiquei com uma boa posição put no Dax para amanha, a mesmissima comprada ontem e hoje de manha ( já me lixei á grande e á francesa, mas está dificil perceber isto tudo...)
Enfim, vamos seguindo e lamentando...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Dax
Este, não o consigo ler.
As duas ultimas vezes que entrei neste indice, levei porrada.
E...não gosto desta cunha...target na zona dos 6700 (?)...invalida a ltd quebrada no semanal.

As duas ultimas vezes que entrei neste indice, levei porrada.
E...não gosto desta cunha...target na zona dos 6700 (?)...invalida a ltd quebrada no semanal.

- Anexos
-
- dax 22-8-2012.png (47.44 KiB) Visualizado 6312 vezes
-
- dax 22-8-2012 2.png (50.13 KiB) Visualizado 6280 vezes
DAX
Despachei as minhas call. Acho que apesar das boas notícias que sairam, nem o SPX nem o DAX estão a mostrar força para subir mais.
Vamos seguindo
Já a Apple não sei...abriu em gap up e nem se aproximou cá de baixo para fechar o gap!!! que energia...
Abraços
Clinico
Vamos seguindo
Já a Apple não sei...abriu em gap up e nem se aproximou cá de baixo para fechar o gap!!! que energia...
Abraços
Clinico
Estamos a 1h do fecho americano e se o SP fechar flat/ligeiramente positivo tal como está agora (+3 pts), parece-me que durante a madrugada poderá haver puxada para uma abertura em gap up e talvez novo ataque aos 7000 pts.
Para sustentar esta expectativa, o Vix hoje continua em queda mas ainda acima da banda inferior de bollinger e a banda superior de bollinger no dax já está na zona dos 7100.
Bons trades
Para sustentar esta expectativa, o Vix hoje continua em queda mas ainda acima da banda inferior de bollinger e a banda superior de bollinger no dax já está na zona dos 7100.
Bons trades
Dados USA
Bom...vamos lá ver às 13h30:
Um dos momentos que promete marcar a sessão é a divulgação do relatório sobre a evolução da produção industrial nos EUA em Julho. A estimativa média dos 84 economistas consultados pela Bloomberg aponta para uma progressão de 0,4% face ao mês anterior.
Um dos momentos que promete marcar a sessão é a divulgação do relatório sobre a evolução da produção industrial nos EUA em Julho. A estimativa média dos 84 economistas consultados pela Bloomberg aponta para uma progressão de 0,4% face ao mês anterior.
- Registado: 18/5/2007 22:03
J Alves Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:ga diario com divergs negs
Semanl em canal descd
Ola Pedro
Essas divergências já começam a ter barbas![]()
Quanto ao canal no grafico semanal, se reparares o canal foi quebrado de forma consistente, durante 1 ano, por isso não me parece que se lhe possa ser dada qualquer validade técnica.
Um abraço
Eu comçava finais 2009
As divgs estao la, podem é nao ter importancia demasiada.
- Registado: 29/11/2007 11:45
Pedro Miguel Escreveu:ga diario com divergs negs
Semanl em canal descd
Ola Pedro
Essas divergências já começam a ter barbas

Quanto ao canal no grafico semanal, se reparares o canal foi quebrado de forma consistente, durante 1 ano, por isso não me parece que se lhe possa ser dada qualquer validade técnica.
Um abraço
ga diario com divergs negs
Semanl em canal descd
Semanl em canal descd
- Anexos
-
- smanal.jpg (169.55 KiB) Visualizado 5213 vezes
-
- dia.jpg (146.67 KiB) Visualizado 5201 vezes
Editado pela última vez por Pedro Miguel em 14/8/2012 22:11, num total de 2 vezes.
Dax
Cumprimentos
Cumprimentos
- Anexos
-
- dax 14-8-2012.png (53.71 KiB) Visualizado 5371 vezes
-
- dax 14-8-2012 2.png (43.18 KiB) Visualizado 5375 vezes
DAX
Pois é!!! eu não ando a fazer asneiras por aqui e isto passa para a terceira página
Na realidade não tenho estado no DAX pois acho que ainda não sabe para que lado vai. Hoje foi mais um belissimo exemplo. Chegou a estar muito positivo depois fechou cá para baixo.
Não vou "a jogo"!!
Bom, e agora? http://www.bloomberg.com/news/2012-08-1 ... -2009.html
Vou-me mantendo com o warrant da Apple e a coisa até tem tido a sua piada...
Abraços
Clinico

Na realidade não tenho estado no DAX pois acho que ainda não sabe para que lado vai. Hoje foi mais um belissimo exemplo. Chegou a estar muito positivo depois fechou cá para baixo.
Não vou "a jogo"!!

Bom, e agora? http://www.bloomberg.com/news/2012-08-1 ... -2009.html

Vou-me mantendo com o warrant da Apple e a coisa até tem tido a sua piada...
Abraços
Clinico
Dax na terceira página...
No semanal existe uma ltd que me parece que vai à vida...ou não. Será que vai haver trevoada?
Cumprimentos

No semanal existe uma ltd que me parece que vai à vida...ou não. Será que vai haver trevoada?
Cumprimentos
- Anexos
-
- dax 12-8-2012.png (52.13 KiB) Visualizado 5726 vezes
Boa noite.
Parece-me que tanto o Dax como o SP terão feito hoje uma Long-Legged Doji.
http://www.investopedia.com/terms/l/lon ... d-doji.asp
Apesar de hoje o Dax ter aberto com uma suposta força que o fez passar os 7000 pts ainda antes das 8h indiciando que iria passar facilmente por essa barreira psicológica/resistência. Na verdade o que durante a sessão se viu foi um indice sem força em linha com o dia anterior. Parece que lateraliza na zona dos 6940/60.
A vela diária mostra indecisão e talvez indicie alguma retracção amanhã. Veremos se assim será ou se por outro lado teremos logo na abertura às 7h novo ataque aos 7000 pts.
Bons trades!
Parece-me que tanto o Dax como o SP terão feito hoje uma Long-Legged Doji.
http://www.investopedia.com/terms/l/lon ... d-doji.asp
Apesar de hoje o Dax ter aberto com uma suposta força que o fez passar os 7000 pts ainda antes das 8h indiciando que iria passar facilmente por essa barreira psicológica/resistência. Na verdade o que durante a sessão se viu foi um indice sem força em linha com o dia anterior. Parece que lateraliza na zona dos 6940/60.
A vela diária mostra indecisão e talvez indicie alguma retracção amanhã. Veremos se assim será ou se por outro lado teremos logo na abertura às 7h novo ataque aos 7000 pts.
Bons trades!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CC-5, Ferreiratrade, latbal, m-m, macau5m, Masterchief, navaldoc, nickforum, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, serdom, trilhos2006, Ugly bull e 71 visitantes