Ulisses, Marco Ant, Pata
7 mensagens
|Página 1 de 1
É isso mesmo òscar C.!!!!!!!Não imagina o quão agradecido fico.Há D. Pata o meu muito obrigado tb pela sua prontidão. Um bem haja a todos e não nos esqueçamos desse GRANDE HOMEM que é o CEM.Deu-nos muito a aprender e é um exemplo a seguir pela sua conduta neste fórum.
- Registado: 26/4/2003 21:51
seu eu soubesse do que estamos a falar, poderia.. .mas não me recordo do cem ter deixado nada pronto a ser downloadado
. O que ele tem feito por vezes é deixar a programação meta para inserir certos indicadores. E, nesse caso, a forma de os inserir é clikar em indicator builder, new, dar um nome e depois colar a parte de programação meta no quadrado respectivo. É isto...?

Já dei espreitadela nas colheradas e não é nenhuma daquelas...Não me recordo precisamente quando é que ele deixou e acerca de quê. Lembro-me só que era uma fórmula que inclusivé explicou como dazer o download e batizei-a de cem.Obrigado na mesma, se alguém souber agradecia
Ulisses, Marco Ant, Pata
Aqui há uns tempos o Cem deixou uma fórmula que explicou como importá-la,etc e que podiamos batiza-la de cem. acontece que o meu disco pifou e não tenho nada no meta. Será que alguma alma caridosa me consegue arranjar isso? Obrigado Já pesquisei e não encontrei
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Bar38, BullDuck, darkreflection, lito, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, navaldoc, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PacoNasssa, silva_39, trilhos2006, VALHALLA e 345 visitantes