PTC g.a.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Ilustre artista...
...concordo plenamente! As LT, suportes, resistências, figuras,..., fazem parte da AT, e só existem para duas situações: para comprovar uma tendência e aí existir reacção, ou para serem quebradas. Acho que devemos estar de acordo, por isso não consigo entender o conteúdo do teu post. Se acredito que ela vai para cima que queres que faça...que ignore a reacção dela na linha, mais tick menos tick, pois nas LT podemos sempre fazer alguns preciosismos gráficos!?
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
A forma como muitas vezes se fala da AT espanta-me!!!!! parece que vai na cabeça de muita gente que a AT para funcionar tem de reagir aos suportes, quebrar as resistências, fazer a onda x ou Y, etc...
Ora isto é completamente errado, a linha de tendência está lá, acho que ninguém tem dúvidas (ou tem???), agora para a AT funcionar não é obrigatório que a LT suporte o movimento descendente agora, se o fizer a LT sai ainda mais reforçada, se não há que considerar a possibilidade de se estar a entrar noutro movimento que será posteriormente defenido. Há ainda a hipótese de se tratar de um falso break e voltar-se ao movimento anterior...
Isto é teoria, na prática cada um usa como melhor entender, parece-me que o normal é usar um suporte consistente para entrar, primeiro porque ao entrar-mos temos alguma confiança de que o suporte irá manter-se e nos proporcionará ganhos futuros, depois porque se nos enganar-mos fechamos a posição com percas mínimas...
Bem isto agora dava pano para mangass, mas por favor não me venham mais com a história de que o funcionamento ou não da AT depende da reacção ou não a esta ou aquela LT...
Ora isto é completamente errado, a linha de tendência está lá, acho que ninguém tem dúvidas (ou tem???), agora para a AT funcionar não é obrigatório que a LT suporte o movimento descendente agora, se o fizer a LT sai ainda mais reforçada, se não há que considerar a possibilidade de se estar a entrar noutro movimento que será posteriormente defenido. Há ainda a hipótese de se tratar de um falso break e voltar-se ao movimento anterior...
Isto é teoria, na prática cada um usa como melhor entender, parece-me que o normal é usar um suporte consistente para entrar, primeiro porque ao entrar-mos temos alguma confiança de que o suporte irá manter-se e nos proporcionará ganhos futuros, depois porque se nos enganar-mos fechamos a posição com percas mínimas...
Bem isto agora dava pano para mangass, mas por favor não me venham mais com a história de que o funcionamento ou não da AT depende da reacção ou não a esta ou aquela LT...
...a minha LTA...
...para hoje está nos 7.50€. Eu reforcei a 7,54..ai ai ai!!! Os ingredientes estão lançados...agora resta esperar pelo banquete!!!
Abraço
Abraço
pergas
Pois é...Marta...
... e a menina sempre foi à linha. Confesso que não acreditava, mas não estava posta de lado essa hipótese. Assim sendo, só me resta reforçar...
Bjs
Bjs
pergas
É verdade esta PT tem feito uns zigzags que até espantam!
Bom, parcece mesmo que é para subir.
Ora eu que há dias tinha uns troquitos e comprei mais caro (7.97). Bem que a Pata me avisou que ia inverter mas, tive medo que fosse apenas uma pequena correcção de um dia. Foi mais pronunciada que estava à espera. Mas o gráfico evidenciou que era possível esta correcção.

Bom, parcece mesmo que é para subir.
Ora eu que há dias tinha uns troquitos e comprei mais caro (7.97). Bem que a Pata me avisou que ia inverter mas, tive medo que fosse apenas uma pequena correcção de um dia. Foi mais pronunciada que estava à espera. Mas o gráfico evidenciou que era possível esta correcção.

-
tiopatinhas
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], macau5m e 174 visitantes