Portugal Telecom - Tópico Geral
Re: Grafico
greeneon Escreveu:Alguem poderia postar um grafico atualizado desta cotada...obrigado
Aqui vai!!
Um abraço.
Rodrigo.
- Anexos
-
- P.TELECOM.png (15.76 KiB) Visualizado 7465 vezes
- Registado: 1/2/2011 13:17
Entrada da PT no capital da Sport TV teria "sentido estratégico" -Analistas
LISBOA, 10 Ago (Reuters) - A eventual entrada da Portugal Telecom (PT) no capital da empresa de canais de desporto Sport TV faria sentido do ponto de vista estratégico, garantindo um maior poder negocial na compra de conteúdos desportivos para o serviço de 'pay tv' MEO, segundo analistas.
De acordo com a edição de hoje do Jornal de Negócios, a PT está a negociar com a rival Zon e com o empresário Joaquim Oliveira a compra de uma participação de até 25 pct do capital da Sport TV, a empresa dona dos canais de desporto que transmitem em exclusivo a maior parte dos jogos da Liga Portuguesa de Futebol profissional.
A entrada da Portugal Telecom na Sport TV poderá realizar-se através de uma fusão desta com a Sportinveste Multimedia, uma empresa de conteúdos desportivos na Internet que é detida em partes iguais pela PT e por Joaquim Oliveira.
Por sua vez, a Sport TV é detida em partes iguais por Joaquim Oliveira e pela Zon Multimédia, que é líder no 'pay-tv' em Portugal e principal concorrente da PT neste segmento.
"Os conteúdos têm sido uma aposta da Portugal Telecom desde o lançamento do Meo e a possibilidade de aquisição de uma participação de 25 pct está alinhada com o que tem sido a estratégia da empresa", referiu o Caixa Banco de Investimento (BI) no 'Equity Daily' de hoje.
Adiantou que "esta participação poderia garantir também uma maior capacidade negocial em relação à Sport TV, o canal premium de maior importância no mercado de Pay-TV em Portugal e cuja política comercial já foi bastante criticada pela Portugal Telecom".
O Caixa BI mantém a recomendação de 'Buy' para as acções da maior telecom portuguesa, com um preço-alvo de 5,3 euros.
Também o BPI, no seu 'Iberian Daily' de hoje, reconhece que o negócio "poderia fazer sentido do ponto de vista estratégico".
"Além disso, com uma aposta crescente na produção de conteúdos, com as duas companhias a frisarem que os custos com conteúdos deverão manter-se estáveis no segundo trimestre, as operadoras procuram formas de gerar sinergias e de reduzir os custos totais, bem como de se colocarem na vanguarda no que toca às novas plataformas", acrescentou.
O BPI manteve a recomendação de 'Buy' para os títulos da PT, com 'price-target' de 5,3 euros.
As acções da PT seguem a cair 0,11 pct para 3,506 euros na NYSE Euronext Lisbon , tendo-se transaccionado 982 mil acções no valor de de 3,4 milhões de euros (ME).
(Por Filipe Alves; Editado por Filipa Cunha Lima)
LISBOA, 10 Ago (Reuters) - A eventual entrada da Portugal Telecom (PT) no capital da empresa de canais de desporto Sport TV faria sentido do ponto de vista estratégico, garantindo um maior poder negocial na compra de conteúdos desportivos para o serviço de 'pay tv' MEO, segundo analistas.
De acordo com a edição de hoje do Jornal de Negócios, a PT está a negociar com a rival Zon e com o empresário Joaquim Oliveira a compra de uma participação de até 25 pct do capital da Sport TV, a empresa dona dos canais de desporto que transmitem em exclusivo a maior parte dos jogos da Liga Portuguesa de Futebol profissional.
A entrada da Portugal Telecom na Sport TV poderá realizar-se através de uma fusão desta com a Sportinveste Multimedia, uma empresa de conteúdos desportivos na Internet que é detida em partes iguais pela PT e por Joaquim Oliveira.
Por sua vez, a Sport TV é detida em partes iguais por Joaquim Oliveira e pela Zon Multimédia, que é líder no 'pay-tv' em Portugal e principal concorrente da PT neste segmento.
"Os conteúdos têm sido uma aposta da Portugal Telecom desde o lançamento do Meo e a possibilidade de aquisição de uma participação de 25 pct está alinhada com o que tem sido a estratégia da empresa", referiu o Caixa Banco de Investimento (BI) no 'Equity Daily' de hoje.
Adiantou que "esta participação poderia garantir também uma maior capacidade negocial em relação à Sport TV, o canal premium de maior importância no mercado de Pay-TV em Portugal e cuja política comercial já foi bastante criticada pela Portugal Telecom".
O Caixa BI mantém a recomendação de 'Buy' para as acções da maior telecom portuguesa, com um preço-alvo de 5,3 euros.
Também o BPI, no seu 'Iberian Daily' de hoje, reconhece que o negócio "poderia fazer sentido do ponto de vista estratégico".
"Além disso, com uma aposta crescente na produção de conteúdos, com as duas companhias a frisarem que os custos com conteúdos deverão manter-se estáveis no segundo trimestre, as operadoras procuram formas de gerar sinergias e de reduzir os custos totais, bem como de se colocarem na vanguarda no que toca às novas plataformas", acrescentou.
O BPI manteve a recomendação de 'Buy' para os títulos da PT, com 'price-target' de 5,3 euros.
As acções da PT seguem a cair 0,11 pct para 3,506 euros na NYSE Euronext Lisbon , tendo-se transaccionado 982 mil acções no valor de de 3,4 milhões de euros (ME).
(Por Filipe Alves; Editado por Filipa Cunha Lima)
Carpe Diem
- Registado: 9/6/2012 14:02
zeunzas Escreveu:A PT anda muito calma nestes ultimos dias! anda ali pelos 3,5 ... é de esperar alguma movimentação?
A aposta na Sport TV poderá ser por uma necessidade estratégica ou porque as condições que estavam a ser exigidas aos clientes MEO estava a ser grande.
Se a entrada na SportTv estiver relacionada com as imposições que estavam a ser feitas, então esta entrada é um custo colateral e não um proveito de investimento... vamos ver...
- Registado: 7/4/2007 17:13
- Registado: 29/11/2007 11:45
pdcarrico Escreveu:Sobre o EPS e sobre o resultado líquido é bom lembrar que pela regra contábil existe sempre flutuação no resultado financeiro decorrente da reavaliação da dívida em moeda estrangeira (apesar de esta estar com cobertura total de risco cambial). Essa situação criou uma perda de 600 milhões de reais no resultado cambial - o hedge apesar de existir não é levado a resultado no mesmo exercício.
Olhando com um pouco mais de cuidado para os resultados pareceu-me que este efeito dos resultados financeiros não é a principal causa para a diminuição do resultado líquido mas sim o volume de amortizações (.... desvantagens de comentar resultados logo depois da primeira lida ...

O volume de amortizações ficou 700 milhões de reais acima do trimestre anterior e 1000 milhões em relação ao 2º trimestre de 2011. O volume maior terá que ver com a amortização do good-will na reorganização do grupo. Mas não é uma saída de caixa mas sim um custo contábil que até tem um lado bom - gera economia fiscal.
Pedro Carriço
pdcarrico Escreveu:HU Escreveu:Os resultados da OI não foram famosos ( mas também não foram desastrosos):
EBITDA - Em linha com o consenso do mercado.
Receitas - inferiores ao consenso de mercado
EPS - Abaixo do consenso.
Dívida líquida - Aumentou 35 % em relação ao final do trimestre anterior.
UGR - Aumentaram 2 % em relação ao trimestre anterior.
Dividendo - Reconfirmado o dividendo para Agosto (intercalar 2012)
Estes resultados ilustram o arduo caminho que a PT tem pela frente no Brasil. Por mim, que estou na OI ( com mais valia potencial > 20 %) devo sair hoje e aguardar futuras correcções da OI e da PTC para entrar ou numa ou noutra ou em ambas (logo se vê !).
Eu fiquei mais optimista do que tu (pelo menos assim me parece pelo ar de desconfiança que me pareceu notar).
A dívida líquida subiu muito, mas foi por conta da conclusão da operação da extinção da TNL e da migração do controlo directamente para o Telemar Participações. A participação da Telemar Participações na oi é agora muito maior (antes era menor apesar de ser na mesma controladora da maioria das acções ordinárias).
Sobre o EPS e sobre o resultado líquido é bom lembrar que pela regra contábil existe sempre flutuação no resultado financeiro decorrente da reavaliação da dívida em moeda estrangeira (apesar de esta estar com cobertura total de risco cambial). Essa situação criou uma perda de 600 milhões de reais no resultado cambial - o hedge apesar de existir não é levado a resultado no mesmo exercício.
Sobre as UGR's há uma coisa interessantíssima que é a confirmação de que o processo de queda das UGR's fixas (que têm maior arpu) está a inverter. Finalmente a TV começa a crescer e agora com o globo sat pode ser que finalmente comecem a aproveitar a imensa base de 12 milhões de clientes de rede fixa.
Falta agora saber se daqui para a frente a coisa mantem esta tendência ... a ver vamos
Não, não estou pessimista, apenas me pareceu que o mercado não ia gostar no curto prazo, tal como aconteceu. Aguardo o ex dividedndo para reentrar... com posição reforçada...!
Caso não haja nenhum imprevisto a OI é para ganhar um bom $$$$.

The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.
John Kenneth Galbraith
John Kenneth Galbraith
HU Escreveu:Os resultados da OI não foram famosos ( mas também não foram desastrosos):
EBITDA - Em linha com o consenso do mercado.
Receitas - inferiores ao consenso de mercado
EPS - Abaixo do consenso.
Dívida líquida - Aumentou 35 % em relação ao final do trimestre anterior.
UGR - Aumentaram 2 % em relação ao trimestre anterior.
Dividendo - Reconfirmado o dividendo para Agosto (intercalar 2012)
Estes resultados ilustram o arduo caminho que a PT tem pela frente no Brasil. Por mim, que estou na OI ( com mais valia potencial > 20 %) devo sair hoje e aguardar futuras correcções da OI e da PTC para entrar ou numa ou noutra ou em ambas (logo se vê !).
Eu fiquei mais optimista do que tu (pelo menos assim me parece pelo ar de desconfiança que me pareceu notar).
A dívida líquida subiu muito, mas foi por conta da conclusão da operação da extinção da TNL e da migração do controlo directamente para o Telemar Participações. A participação da Telemar Participações na oi é agora muito maior (antes era menor apesar de ser na mesma controladora da maioria das acções ordinárias).
Sobre o EPS e sobre o resultado líquido é bom lembrar que pela regra contábil existe sempre flutuação no resultado financeiro decorrente da reavaliação da dívida em moeda estrangeira (apesar de esta estar com cobertura total de risco cambial). Essa situação criou uma perda de 600 milhões de reais no resultado cambial - o hedge apesar de existir não é levado a resultado no mesmo exercício.
Sobre as UGR's há uma coisa interessantíssima que é a confirmação de que o processo de queda das UGR's fixas (que têm maior arpu) está a inverter. Finalmente a TV começa a crescer e agora com o globo sat pode ser que finalmente comecem a aproveitar a imensa base de 12 milhões de clientes de rede fixa.
Falta agora saber se daqui para a frente a coisa mantem esta tendência ... a ver vamos

Pedro Carriço
Re: C&H
OvosMoles Escreveu:Atenção ao volume a ser negociado na PT no dia de hoje e a formaçao que esta a aparecer de C&H com topo nos 3,70. Caso quebre em alta este valor projeccao 4,40
A ser verdade que não há duas sem três, a quebra dos 3,70 pode bem ser já amanhã.

Boas.
Deixo a visão de curto prazo para a PT, que incluí no último post do meu blogue Careca da Bolsa
Deixo a visão de curto prazo para a PT, que incluí no último post do meu blogue Careca da Bolsa
a PT que foi a estrela do dia com uma subida de 4,42% para os 3,425€ por acção. É preciso verificar se esta não é apenas uma reacção técnica da acção às quedas dos últimos três dias. Para que isto não seja verdade é essencial a acção quebrar, se possível já amanhã, a MM26 para quebrar o sentimento negativo que tem estado na acção.
- Anexos
-
- PT_06082012.JPG (147.63 KiB) Visualizado 5923 vezes
Careca da Bolsa
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal
- Registado: 29/11/2007 3:04
Concordo com isso tudo... Os jornalistas têm que ganhar a vida, mas isso não tem sido saudável para o meu/nosso dinheiro...
Um pouco mais de verdade nos mercados, certamente contribuiria para uma conjuntura económica muito mais consciente e orientada...
Fiquemos antes com um argumento pouco jornaleiro e mais caldeireiro... Amanhã a PTC vai estourar por aí acima, volta Berardo estás perdoado... Bah Ulisses estou a brincar... :0)
Um pouco mais de verdade nos mercados, certamente contribuiria para uma conjuntura económica muito mais consciente e orientada...
Fiquemos antes com um argumento pouco jornaleiro e mais caldeireiro... Amanhã a PTC vai estourar por aí acima, volta Berardo estás perdoado... Bah Ulisses estou a brincar... :0)
- Registado: 11/4/2012 13:13
É pá também não sejam assim, os jornalistas necessitam de emprego.
Já imaginaram um jornalista que escrevesse um artigo no Jornal de Negócios dizendo apenas “ a ação X teve uma performance bastante positiva hoje devido ao fato de ter havido mais procura do que oferta e a ação Y desceu significativamente, pois a sua procura foi insuficiente em relação à oferta”.
No dia seguinte voltava a escrever “ a ação Z teve uma performance bastante positiva hoje devido ao fato de ter havido mais procura do que oferta e a ação K desceu significativamente, pois a sua procura foi insuficiente em relação à oferta”.
No dia seguinte escrevia “ hoje a procura da ação X não consegui ultrapassar a sua oferta, provocando uma queda de 2%, quanto à ação Y a sua procura superou largamente a oferta levando o título a atingir máximos da semana ao subir 6%”.
(…) Acho que não chegava a publicar no quarto dia, acabando por ser despedido, caso contrário o Jornal deixava de ter leitores.
Afinal o que os leitores alvo do jornal querem é precisamente aquilo que lhes é dito da forma como o fazem.
Dizer que o ativo X subiu porque a procura foi maior que a oferta é uma verdade lapalissiana que todos nós conhecemos e nunca será notícia.
Já imaginaram um jornalista que escrevesse um artigo no Jornal de Negócios dizendo apenas “ a ação X teve uma performance bastante positiva hoje devido ao fato de ter havido mais procura do que oferta e a ação Y desceu significativamente, pois a sua procura foi insuficiente em relação à oferta”.
No dia seguinte voltava a escrever “ a ação Z teve uma performance bastante positiva hoje devido ao fato de ter havido mais procura do que oferta e a ação K desceu significativamente, pois a sua procura foi insuficiente em relação à oferta”.
No dia seguinte escrevia “ hoje a procura da ação X não consegui ultrapassar a sua oferta, provocando uma queda de 2%, quanto à ação Y a sua procura superou largamente a oferta levando o título a atingir máximos da semana ao subir 6%”.
(…) Acho que não chegava a publicar no quarto dia, acabando por ser despedido, caso contrário o Jornal deixava de ter leitores.
Afinal o que os leitores alvo do jornal querem é precisamente aquilo que lhes é dito da forma como o fazem.
Dizer que o ativo X subiu porque a procura foi maior que a oferta é uma verdade lapalissiana que todos nós conhecemos e nunca será notícia.

Bons Ventos,
SW
SW
Brainstocker Escreveu:Boa tarde,
Não devemos encontrar explicação para tudo, tal como fazem os jornais económicos... hoje sobe porque os indicadores económicos estão favoráveis, amanhã desce porque a taxa de desemprego subiu...
Os movimentos nem sempre têm motivos explícitos "à lá jornalista"... Uma opinião pessoal que me tem evitado muitas euforias:
...hoje subiu simplesmente porque a procura foi maior que a oferta.
Nem mais.
Quem quiser saber porque é que a procura foi maior, tem bom remédio: basta perguntar a quem comprou

- Registado: 5/11/2002 12:21
Brainstocker Escreveu:... Uma opinião pessoal que me tem evitado muitas euforias:
Certo. Mas a questão pode ser: A reboque do BES ou o BES a reboque da PT? Ou nem uma coisa nem outra...
Subida de ambos sem razão aparentemente visível...
Boa tarde,
Não devemos encontrar explicação para tudo, tal como fazem os jornais económicos... hoje sobe porque os indicadores económicos estão favoráveis, amanhã desce porque a taxa de desemprego subiu...
Os movimentos nem sempre têm motivos explícitos "à lá jornalista"... Uma opinião pessoal que me tem evitado muitas euforias:
- Registado: 11/4/2012 13:13
06-08-2012 10:39 - RESEARCH PORTUGAL-Eventual venda de posição da CGD tem impacto neutral na PT-BPI
LISBOA, 6 Ago (Reuters) - A eventual venda da participação de 6,25 pct da estatal Caixa Geral de Depósitos (CGD) na Portugal Telecom tem impacto neutral, pois a venda dos activos 'não core' do banco público era esperada e está prevista no 'bailout' do FMI e União Europeia, mas aumenta a incerteza sobre a acção, referiu o BPI.
Segundo noticiou o Jornal de Negócios, a CGD pretende vender a sua participação accionista na PT assim que as condições do mercado o permitirem, cumprindo assim a exigência de venda das participações não financeiras, prevista no 'bailout' de 78.000 milhões de euros (ME).
"A notícia tem impacto neutral, porque não é novidade. O memorando assinado entre o Governo e a 'troika' exige que os bancos portugueses reforcem os seus rácios de capital. Na altura, a imprensa noticiou que a CGD teria de vender algumas das suas participações, nomeadamente os 6,25 pct da PT", referiu o BPI no seu Iberian Daily de hoje.
Adiantou: "apesar de não ser novidade, esta venda pode levantar incerteza até que se concretize".
O BPI mantém a recomendação de 'Buy' para as acções da maior telecom portuguesa, com 'price target' de 5,3 euros.
A Caixa é a quarta maior accionista da PT atrás do grupo Ongoing (com 10,05 pct), Banco Espírito Santo (BES) (10,04 pct) e Telemar (10 pct).
No âmbito da estratégia de desinvestimento exigida no 'bailout' internacional, a CGD vendeu em Junho a sua participação de 11 pct da Zon Multimedia -- a líder no 'pay tv' em Portugal -- à empresária angolana Isabel dos Santos.
A venda dos activos não-bancários deve-se à necessidade de reforçar o rácio de solvabilidade 'core Tier 1' da CGD para os níveis exigidos pela Autoridade Bancária Europeia (EBA) e pelo Banco de Portugal.
A EBA obrigou os principais bancos europeus a cumprir um rácio 'core Tier 1' de 9 pct em 30 de Junho último e o Banco de Portugal exige às oito maiores instituições nacionais um rácio mínimo de 10 pct em 31 de Dezembro de 2012, entre outras obrigações impostas no quadro do 'bailout' internacional.
As acções da Portugal Telecom seguem a negociar nos 3,31 euros, mais 1,01 pct que no fecho de sexta-feira, tendo-se transaccionado 519 mil acções no valor de 1,7 ME na NYSE Euronext Lisbon .
(Por Filipe Alves; Editado por Patrícia Vicente Rua)
LISBOA, 6 Ago (Reuters) - A eventual venda da participação de 6,25 pct da estatal Caixa Geral de Depósitos (CGD) na Portugal Telecom tem impacto neutral, pois a venda dos activos 'não core' do banco público era esperada e está prevista no 'bailout' do FMI e União Europeia, mas aumenta a incerteza sobre a acção, referiu o BPI.
Segundo noticiou o Jornal de Negócios, a CGD pretende vender a sua participação accionista na PT assim que as condições do mercado o permitirem, cumprindo assim a exigência de venda das participações não financeiras, prevista no 'bailout' de 78.000 milhões de euros (ME).
"A notícia tem impacto neutral, porque não é novidade. O memorando assinado entre o Governo e a 'troika' exige que os bancos portugueses reforcem os seus rácios de capital. Na altura, a imprensa noticiou que a CGD teria de vender algumas das suas participações, nomeadamente os 6,25 pct da PT", referiu o BPI no seu Iberian Daily de hoje.
Adiantou: "apesar de não ser novidade, esta venda pode levantar incerteza até que se concretize".
O BPI mantém a recomendação de 'Buy' para as acções da maior telecom portuguesa, com 'price target' de 5,3 euros.
A Caixa é a quarta maior accionista da PT atrás do grupo Ongoing (com 10,05 pct), Banco Espírito Santo (BES) (10,04 pct) e Telemar (10 pct).
No âmbito da estratégia de desinvestimento exigida no 'bailout' internacional, a CGD vendeu em Junho a sua participação de 11 pct da Zon Multimedia -- a líder no 'pay tv' em Portugal -- à empresária angolana Isabel dos Santos.
A venda dos activos não-bancários deve-se à necessidade de reforçar o rácio de solvabilidade 'core Tier 1' da CGD para os níveis exigidos pela Autoridade Bancária Europeia (EBA) e pelo Banco de Portugal.
A EBA obrigou os principais bancos europeus a cumprir um rácio 'core Tier 1' de 9 pct em 30 de Junho último e o Banco de Portugal exige às oito maiores instituições nacionais um rácio mínimo de 10 pct em 31 de Dezembro de 2012, entre outras obrigações impostas no quadro do 'bailout' internacional.
As acções da Portugal Telecom seguem a negociar nos 3,31 euros, mais 1,01 pct que no fecho de sexta-feira, tendo-se transaccionado 519 mil acções no valor de 1,7 ME na NYSE Euronext Lisbon .
(Por Filipe Alves; Editado por Patrícia Vicente Rua)
Carpe Diem
- Registado: 9/6/2012 14:02
Governo prevê custos com serviço universal só para 2015 Escreveu:06 Agosto 2012 | 10:37
Alexandra Machado - amachado@negocios.pt
O Governo alterou a projecção de custos com o serviço universal das telecomunicações, no âmbito do concurso público que terá de lançar, adiando em um ano a estimativa de gastos.
O concurso público para a escolha do fornecedor de serviço universal já deveria ter sido lançado, ao abrigo do acordo de ajuda financeira a Portugal. Tem vindo a ser adiado. E, agora, o Governo adia por um ano a projecção de custo com esse serviço universal de 2014 para 2015.
Em Conselho de Ministros, o Governo mudou "o calendário estimado de pagamentos a efectuar ao prestador ou prestadores do serviço universal". O primeiro pagamento passa assim do inicial 2014 para 2015, ano em que o serviço universal representará um custo total de 17,4 milhões de euros. O calendário agora previsto vai até 2021.
Por cada ano o Governo estima um gasto de 17,4 milhões de euros, com os últimos anos a repartir mais os custos. De qualquer forma, como também já foi aprovado, os custos com o serviço universal serão pagos pelo próprio sector, através de um fundo de financiamento para o qual contribuem os operadores.
Esta alteração era uma das que tinha de ser feita para que o concurso para o serviço universal fosse lançado. O Ministério da Economia aguardava decisões por parte das Finanças.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=572055
zeunzas Escreveu:A Caixa Geral de Depósitos (CGD) não vai participar no aumento de capital do BCP, sabe o Negócios. A paticipação do banco do Estado na PT, que penalizou as contas do semestre, vai ser vendida.
O banco público irá, assim, diluir a sua posição no capital da instituição liderada por Nuno Amado, actualmente de cerca de 2%, que no primeiro semestre foi responsável pelo registo de imparidades de 6,8 milhões de euros devido à queda das acções.
A CGD tem em curso um processo de venda dos activos financeiros com o objectivo de se concentrar na sua actividade core, como determinou o memorando com a troika. O grupo, que já alienou as posições que detinha na Zon e na Cimpor, irá agora vender a sua participação na Brisa – avaliada em 25 milhões de euros - na OPA lançada pela José de Mello e pela Arcus.
Também os 1% que detém na Galp, que a valores de mercado significam 93 milhões de euros, serão vendidos ainda este ano.
O banco tem ainda para venda a participação na PT, avaliada em cerca de 184 milhões de euros, que pretende alienar assim que houver condições de mercado.
No primeiro semestre deste ano, as provisões e imparidades de activos somaram 245,6 milhões de euros, de acordo com os resultados hoje divulgados pelo banco. A desvalorização da participação na PT levou ao registo de imparidades de 54 milhões de euros e no caso da La Seda de 38 milhões.
Quais serão agora os interessados em comprar a parte da CGD na PT?
Será que os angolanos estarão interessados em entrar na PT, dado que a PT tem uma participação nas telecomunicações angolanas?
Aos preços atuais da PT, se calhar ficaria mais barato comprar uma participação na PT do que recomprar a participação da PT na telecom deles

Mas qualquer interesse comprador da PT me parece que será bom...
Quem está ligado: