DAX - Tópico Geral
Dax
A não ser que o Zeca ou o JAlves me contrariem, volto a ver o primeiro suporte por volta dos 6578 e se continuar a queda pode parar na LTA de longo prazo do video do Elias aí nos 6000.
Continuo com o ultimo video do Oscar na cabeça e a opening wedge do Joao.
Mantenho a posição curta no mesmo TW v814z.
Abraços
clinico (de férias)
Continuo com o ultimo video do Oscar na cabeça e a opening wedge do Joao.
Mantenho a posição curta no mesmo TW v814z.
Abraços
clinico (de férias)
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: yyyyeeeeeeeesssssssssssss
zecatreca Escreveu:OvosMoles Escreveu:hahahaahahahahahaa grande draghi sou capaz de lhe dar um beijo na boca viva o V814Z
![]()
![]()
![]()
Isso não será um pouco...como dizer...bem...não será...tipo... GAY??
desculpa meter a "foice em seara alheia"
..... ñ será que este teu boneco é mais para um estilo "bissexual"?

é que esse dá prós dois lados
PS mesmo assim, mais uma vez acertaste
.
- Registado: 17/5/2008 19:41
Berafo Escreveu:Provavelmente vai continuar flat... Esta subida repentina já deverá ter incorporado as boas noticias que eventualmente venham do BCE.
Até ao final do dia se calhar volta aos valores da abertura.
Até estou tentado a entrar curto, parece-me que ainda antes das 13.30 volta cá abaixo
Será possivel??? Entrei nos 6810 mas resolvi deixar uma ordem de venda antes de ir almoçar nos 6720, não fosse existir só um pequeno pullback, e chego agora e vejo isto.

Até parece mal pois foi trade ganhador, mas podia ter ganho o dobro do que ganhei.

- Registado: 29/11/2007 2:14
Re: yyyyeeeeeeeesssssssssssss
OvosMoles Escreveu:hahahaahahahahahaa grande draghi sou capaz de lhe dar um beijo na boca viva o V814Z

Isso não será um pouco...como dizer...bem...não será...tipo... GAY??

yyyyeeeeeeeesssssssssssss
hahahaahahahahahaa grande draghi sou capaz de lhe dar um beijo na boca viva o V814Z
- Registado: 22/8/2008 11:13
Provavelmente vai continuar flat... Esta subida repentina já deverá ter incorporado as boas noticias que eventualmente venham do BCE.
Até estou tentado a entrar curto, parece-me que ainda antes das 13.30 volta cá abaixo

- Registado: 29/11/2007 2:14
Re: dax
luanova Escreveu:entrada curta 6808
stop na entrada[/quote]
Esta tudo a espera do resultado das reuniões. Caso as noticias sejam boas, vai disparar e ai o stop na entrada.
Caso sejam más, vamos ver até onde vai, mas nos 6600 (50% desta subida)fecho a posição.[/quote]
Com tanta indecisão e para não estar exposto as 13,30, fechei nos 6740.
Estou 100% liquido
go down baby
Ja estou a gostar mais do downtrend do q o up, so fico longo em caso de fecho acima dos 6.850 senao vou mantendo os meus curtinhos, a queda do Eurusd foi muito violenta ontem e os carrinhos e banca vao continuar a prejudicar os nossos amigos germanicos so falta a siemens partir. Geralmente dentro dos indices analiso os peso pesados para ver o nivel de exaustao dos papeis e evntual consequencia p o indice. Por ex se querem fazer IBEX e fundamental ter sempre uma analise de Santander, BBVA, Inditex e Telefonica por representarem 56% do indice
Re: mind the gap
zecatreca Escreveu:tambem estou à espera disso camarada.OvosMoles Escreveu:conterraneo zeka da uma vista de olhos ao Gap nos 6.690 espero o fecho ca em baixo
quebra para cima ou para baixo? hmmm?

- Anexos
-
- dax 2-8-2012 1.jpg (36.58 KiB) Visualizado 4742 vezes
Re: mind the gap
tambem estou à espera disso camarada.OvosMoles Escreveu:conterraneo zeka da uma vista de olhos ao Gap nos 6.690 espero o fecho ca em baixo

mind the gap
conterraneo zeka da uma vista de olhos ao Gap nos 6.690 espero o fecho ca em baixo
Re: DAX
Clinico Escreveu:E pronto!! A declaração do FED já orientou isto, ao que paerece respeitando a AT![]()
O caminho parece ser agora de correcção.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Após 4dias...uma figura no dax....iupi!!

- Anexos
-
- dax 2-8-2012.jpg (34.98 KiB) Visualizado 4763 vezes
DAX
Zeca, continuo sem perceber o DAX e mais, continuo sem perceber o SPX.
Tambem não percebo o que é que estão á espera do FED pois já vi várias notícias e não aconteceu nada.
Os dados que têm saído não são famosos.
Vamos ver. Seria de esperar que depois de uma violenta subida, houvesse alguma correcção, mas parece que não! è certo que ás vezes retomam folgo ao lateralizar, mas sinceramente, não consigo ter a noção do caminho de ambos os indices
Abração
Clinico
Tambem não percebo o que é que estão á espera do FED pois já vi várias notícias e não aconteceu nada.
Os dados que têm saído não são famosos.
Vamos ver. Seria de esperar que depois de uma violenta subida, houvesse alguma correcção, mas parece que não! è certo que ás vezes retomam folgo ao lateralizar, mas sinceramente, não consigo ter a noção do caminho de ambos os indices
Abração
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
cjmbarbosa Escreveu:zecatreca Escreveu:Clinico
Começo a achar o mesmo que tu. Parece mesmo um flat top.E saindo uma noticia qualquer, atira-o la cima novamente para voltar a cair. Topas o que quero dizer?
Zeca...este ano não há férias ??
Já foram em Junho e ainda vou ter em breve mais umas semanas

zecatreca Escreveu:Clinico
Começo a achar o mesmo que tu. Parece mesmo um flat top.E saindo uma noticia qualquer, atira-o la cima novamente para voltar a cair. Topas o que quero dizer?
Zeca...este ano não há férias ??
- Registado: 29/11/2007 2:39
DAX
Clinico
Começo a achar o mesmo que tu. Parece mesmo um flat top.
E saindo uma noticia qualquer, atira-o la cima novamente para voltar a cair. Topas o que quero dizer?
Começo a achar o mesmo que tu. Parece mesmo um flat top.

Clinico Escreveu:Bem ilustre Blue Epsilon, isto é um risco mas a shooting star formou-se...e eu ainda cá estou mais uns dias antes de sair nas férias![]()
Vamos ver o que nos traz o encerramento dos States e os futuros mais tarde.
Por enquanto estou curto no DAX e longo na Apple.
Não tenho mais nada.
Abraços
Clinico
Batalha jurídica com a Samsung pode beneficiar a Apple.
- Registado: 29/11/2007 1:44
Re: dax
entrada curta 6808[/quote]
stop na entrada[/quote]
Esta tudo a espera do resultado das reuniões. Caso as noticias sejam boas, vai disparar e ai o stop na entrada.
Caso sejam más, vamos ver até onde vai, mas nos 6600 (50% desta subida)fecho a posição.
stop na entrada[/quote]
Caso sejam más, vamos ver até onde vai, mas nos 6600 (50% desta subida)fecho a posição.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 298 visitantes