Negociação errática na PT
10 mensagens
|Página 1 de 1
6.45
Está confirmado
E aí está o fecho... 6.45 ... Não podia ser melhor para quem está curto...
Volume de 547.585 no fecho... ui!
E agora?
Cenas dos próximos capítulos? Faltava cá a bola de cristal! 

E aí está o fecho... 6.45 ... Não podia ser melhor para quem está curto...
Volume de 547.585 no fecho... ui!

E agora?

[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
6.56
Ulisses Pereira Escreveu:6,56 porquê? Se fosse os 6,53 que foram o fecho mais baixo dos últimos dias ainda percebia.
De qualquer das formas, parece que já não se safa de uma vela negra feia.
Um abraço,
Ulisses
Pareceu-me um valor chave intraday (estava aqui a olhar para o gráfico intraday)... pelo menos está a ser renhido de ultrapassar...
Mas eu também estou aqui é para aprender

Obrigado

[[]]'s,
Kore
Kore
Na minha umilde opinião, não vejo qualquer razão para a PT cair:
o mercado falava de mais ou menos 400 ME e foram pagos apenas 356 ME.
Em 2002 a PT estima que o aluguer da rede fixa custe 18 ME.
Como a compra vai ser amortizada em 23 anos, temos que o custo anual vai ser de 365/23=15,87 ME, abaixo dos 18 que deveria pagar este ano.
Se acrescentar-mos que o estado vai ainda pagar uma série de custos pela utilização da rede, que em 2001 tiveram um custo para a PT de 6,5 ME e que alem disso a PT vai ficar proprietária de um valor que poderá rentabilizar no futuro de outras formas, porque é que a PT deveria cair???
um abraço, filipe
o mercado falava de mais ou menos 400 ME e foram pagos apenas 356 ME.
Em 2002 a PT estima que o aluguer da rede fixa custe 18 ME.
Como a compra vai ser amortizada em 23 anos, temos que o custo anual vai ser de 365/23=15,87 ME, abaixo dos 18 que deveria pagar este ano.
Se acrescentar-mos que o estado vai ainda pagar uma série de custos pela utilização da rede, que em 2001 tiveram um custo para a PT de 6,5 ME e que alem disso a PT vai ficar proprietária de um valor que poderá rentabilizar no futuro de outras formas, porque é que a PT deveria cair???
um abraço, filipe
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
Vendas...
Ulisses Pereira Escreveu:As coisas mudaram muito desde que eu escrevi este post. Os vendedores têm-se mostrado muito, mas os compradores têm aproveitado para limpar todas essas ordens. Contudo, os vendedores parece que têm um camião de acções e continuam a carregar no lado da venda.
Para já a situação está muito equilibrada, mas o volume está a aumentar.
Um abraço,
Ulisses
Entretanto aqui já se anda curto

Qualquer fecho abaixo dos 6.56 será de festejar para quem estiver curto, não?

Graci

[[]]'s,
Kore
Kore
As coisas mudaram muito desde que eu escrevi este post. Os vendedores têm-se mostrado muito, mas os compradores têm aproveitado para limpar todas essas ordens. Contudo, os vendedores parece que têm um camião de acções e continuam a carregar no lado da venda.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Negociação errática na PT
Os COF`s da PT, quer na compra quer na venda, estão muito pouco carregados, o que faz com que a negociação nos últimos minutos esteja a ser errática e esteja a ver grandes "spreads" entre o comprador e o vendedor. Estou curioso para ver se quando aparecer um comprador ou vendedor forte a mostrarem-se se a outra parte vai despejar ou não.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 92 visitantes