Já houve almoço CdB este ano?
MarcoAntonio Escreveu:Pickbull Escreveu:Leiria fica a meio caminho e sempre podemos ir ao Tromba Rija.
Já ocorreu um almoço do Caldeirão lá em Leiria e precisamente no Tromba Rija.
Já agora, os locais até agora foram os seguintes e por esta ordem cronológica:
Aveiro
Lisboa (1)
Lisboa (2)
Leiria
Porto
Lisboa com almost 50%!
Depois falam de descentralização...

Pickbull Escreveu:Leiria fica a meio caminho e sempre podemos ir ao Tromba Rija.
Já ocorreu um almoço do Caldeirão lá em Leiria e precisamente no Tromba Rija.
Já agora, os locais até agora foram os seguintes e por esta ordem cronológica:
Aveiro
Lisboa (1)
Lisboa (2)
Leiria
Porto
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Fui ao de Leiria, Coimbra também não me parece mal mas a minha participação fica dependente de muita coisa sobre o meu futuro próximo que se afigura muito incerto!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Elias Escreveu:a distância a Lisboa [da Mealhada] é mais do dobro que a distância ao Porto. Na verdade a mealhada fica a meio caminho entre Lisboa e Vigo.
Disse Coimbra, Mealhada e Figueira da Foz como 3 locais possíveis e distintos mas de facto não fazia a ideia do supracitado.
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
VirtuaGod Escreveu:A zona de Coimbra fica a meio caminho entre o Porto e Lisboa deve ser considerada. Um Leitãozinho na Mealhada ou uma saltada à Figueira da Foz por mim era porreiro!!
Mealhada não é Coimbra, mas sim Aveiro (distrito) e a distância a Lisboa é mais do dobro que a distância ao Porto. Na verdade a mealhada fica a meio caminho entre Lisboa e Vigo.
Nota: eu até sou apreciador de leitão, mas que isso não seja pretexto para endrominar nas distâncias

- Registado: 5/11/2002 12:21
VirtuaGod Escreveu:Elias Escreveu:Que tal lançar uma votação para saber qual a zona do país preferida? Ou seja, ver qual é a zona onde há maior probabilidade de conseguir reunir mais malta para o churr... errr... para o lauto repasto
A zona de Coimbra fica a meio caminho entre o Porto e Lisboa deve ser considerada. Um Leitãozinho na Mealhada ou uma saltada à Figueira da Foz por mim era porreiro!!
Não podia estar mais de acordo.

Se por acaso for o caso não me importo de ficar na dita comissão organizadora.
PS: Desde que seja bem remunerado como é óbvio.
Elias Escreveu:Que tal lançar uma votação para saber qual a zona do país preferida? Ou seja, ver qual é a zona onde há maior probabilidade de conseguir reunir mais malta para o churr... errr... para o lauto repasto
A zona de Coimbra fica a meio caminho entre o Porto e Lisboa deve ser considerada. Um Leitãozinho na Mealhada ou uma saltada à Figueira da Foz por mim era porreiro!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Elias Escreveu:Que tal lançar uma votação para saber qual a zona do país preferida? Ou seja, ver qual é a zona onde há maior probabilidade de conseguir reunir mais malta para o churr... errr... para o lauto repasto
É uma boa ideia...
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Sim, também. E já têm aparecido interessados que estão fora do país mas é difícil conseguir conciliar tudo...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:... para os que são de longe do local do evento (e que são sempre bastantes, seja qual for o local, uma vez que os participantes estão espalhados pelo país) regressarem a casa...
Espalhados pelo país e pelo mundo Marco

Arranjem lá isso para o ultimo fim de semana de Setembro ou para o primeiro de Outubro que eu apareço

Abraço,
Life is short, ride hard!!!
QuimPorta Escreveu:Pickbull Escreveu:
Para a malta que tem que viajar geralmente dá mais jeito que seja almoço.
Pickbull, é bom que saibas que com esse Avatar vais ser eletrocutado mal pises um qualquer restaurante.
Regras meu amigo... da ASAE...

Correm rumores que a ASAE está falida.

Se não se preocupam com a fiscalização de carnes tb não se vão preocupar com um pequeno insecto voador.

Pickbull Escreveu:
Pickbull, é bom que saibas que com esse Avatar vais ser eletrocutado mal pises um qualquer restaurante.
Regras meu amigo... da ASAE...

Marco... e a ideia da MISS CALDEIRÃO?! O Verão é mesmo a época ideal!
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Todos os eventos até agora foram almoços e creio que é claramente preferível quer pelo maior tempo para convívio (que mesmo assim parece sempre pouco) quer pelas melhores condições para os que são de longe do local do evento (e que são sempre bastantes, seja qual for o local, uma vez que os participantes estão espalhados pelo país) regressarem a casa.
Para avançar com a organização de mais um evento do género será precisa uma comissão organizadora voluntária, como já aconteceu nos anteriores mais recentes. Há administradores/moderadores de férias de momento também, portanto não pode avançar nada de definitivo para já mas pode-se ir falando, também para ver o nível de interesse/suporte para a coisa...
E claro, de momento também há muitos participantes de férias.
Seja como for, estas coisas têm sempre demorado "meses" a preparar.

Para avançar com a organização de mais um evento do género será precisa uma comissão organizadora voluntária, como já aconteceu nos anteriores mais recentes. Há administradores/moderadores de férias de momento também, portanto não pode avançar nada de definitivo para já mas pode-se ir falando, também para ver o nível de interesse/suporte para a coisa...
E claro, de momento também há muitos participantes de férias.
Seja como for, estas coisas têm sempre demorado "meses" a preparar.

JPinela Escreveu:almoço...... e porque não um jantar?
então e se fosse algo por uns 10€ ou mais uns trocos?
podia ser numa pizzaria?
ou uma tasca?
ou tem de ser gourmet?
abr,
pinela.
Qto ao menu para mim qualquer coisa serve desde que seja bom e tenha um espaço agradável para se poder conversar.
almoço...... e porque não um jantar?
podia ser numa pizzaria?
ou uma tasca?
ou tem de ser gourmet?
abr,
pinela.
podia ser numa pizzaria?
ou uma tasca?
ou tem de ser gourmet?

abr,
pinela.
"quando sentires o impulso de reforçar posições ganhadoras, abre uma gaveta, mete a mão lá dentro e fecha a gaveta o número de vezes necessário para a vontade desaparecer" - Alguém! (frase válida principalmente em BearMarket)
"A pior coisa que pode acontecer a um investidor principiante é começar a ganhar logo de inicio" - Ulisses (e concordo perfeitamente)
http://pinelasgarden.blogspot.com/
"A pior coisa que pode acontecer a um investidor principiante é começar a ganhar logo de inicio" - Ulisses (e concordo perfeitamente)
http://pinelasgarden.blogspot.com/
- Registado: 29/5/2009 18:22
canguru Escreveu:este ano também não há?
tou a ver que só se fazem almoços em bull markets
Certo que em bear há que cortar, mas o importante é o espírito. Alternativas criativas não faltam.
Exemplos:
>> Posta-se aqui uma foto da sandocha que se trás na marmita e diz-se todos juntos "Heil Caldeirão" há hora da abertura dos states
>> Uma viagem em conjunto: começamos no site da Halcon Viagens, seguimos para o site da TAP e terminamos no site do Hotel "Gang Bang 5*".
>> Elegemos a "Miss Caldeirão". Quem ganhar tem direito a um milhão de euros
Nota: votação através dos Avatares e o prémio é "uma foto de", claro
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Essa versão beta ainda vem com o bug do supermercado ou já foi corrigido?
Estou em "brasas" para tirar o meu primeiro orçamento!

Estou em "brasas" para tirar o meu primeiro orçamento!

A pedido do Exmo. Sr. Dr. Automech,
Que pediu um orçamento para um frango de churrasco,
tenho o prazer de apresentar o...
Churrascolator!!!!

Que pediu um orçamento para um frango de churrasco,
tenho o prazer de apresentar o...
Churrascolator!!!!

- Registado: 5/11/2002 12:21
artista Escreveu:canguru Escreveu:este ano também não há?
Pois, agora tá tudo teso... só se for um churrasco no parque das merendas da Costa da Caparica!![]()
Para fazer o orçamento é preciso pedir ao Elias que meta um gráfico actualizado no tópico do Frango

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
canguru Escreveu:este ano também não há?
Pois, agora tá tudo teso... só se for um churrasco no parque das merendas da Costa da Caparica!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google Adsense [Bot], josehenry400, Maverick StockMan, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 525 visitantes