Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'rá descontra...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carrancho » 1/8/2012 19:16

Já a minha infância não teve nada de mal, pior foi quando comecei a distinguir a realidade da fantasia.

Por exemplo, sempre preferi as ruivas, até um C#?§@%# resolver colocar este video no youtube e arruinar mais uma fantasia minha!!! :x

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/wH22-NFG7vg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Poder!

por L.S.S » 1/8/2012 0:30

Poder :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por mcarvalho » 31/7/2012 21:29

NO ESTÁDIO COM NOVA TAMPA :mrgreen:

ABRAÇO AMIGOS .. muito de passagem
Anexos
image0011.jpg
image0011.jpg (10.38 KiB) Visualizado 4298 vezes
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

Lampiões vão ter mais um canal!

por L.S.S » 31/7/2012 17:17

A Equipa do Milhafre vai ter mais um Canal TV!

O Masoquismo no seu esplendor ...

A BOLA TV no canal 12 do MEO já em setembro
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

por TRSM86 » 31/7/2012 17:02

aaaa
Anexos
tumblr_m7x8kad4zX1qh8ie9o1_500.jpg
tumblr_m7x8kad4zX1qh8ie9o1_500.jpg (72.37 KiB) Visualizado 4410 vezes
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

Tão fofinho!

por L.S.S » 31/7/2012 16:58

Tão fofinho

Imagem
Bull And Bear Markets

por Mr.Cookie » 31/7/2012 16:45

tugadaytrader Escreveu:Joãozinho... ;)

Imagem

Paraíso! Larga-me pá, deixa-me ir para ali 8-)

Registado: 24/7/2012 18:55

Nadadora chinesa!

por L.S.S » 31/7/2012 16:42

Bull And Bear Markets

por sargotrons » 31/7/2012 12:46

carrancho Escreveu:<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/gb6AVzfuPUU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Isso é nas Américas, nas Lusitânias é assim:

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/BzZvKc5Prnw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

P.S. o final é de luxo!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

Joãozinho

por Figueiraa1 » 31/7/2012 12:36

O meu nome é Joãozinho :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 26/3/2011 9:55

por L.S.S » 31/7/2012 12:22

Joãozinho... ;)

Imagem
Bull And Bear Markets

por carrancho » 31/7/2012 0:22

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/gb6AVzfuPUU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por paubo » 30/7/2012 18:28

Como seria no JO?

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/wDFeZC2JvoI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 11:31

Joãozinho

por Figueiraa1 » 30/7/2012 16:02

FALANDO INGLÊS

A professora chega à sala de aula cumprimenta os alunos e diz:
- Classe, hoje eu quero que vocês pensem palavras, em inglês, que usamos, sem traduzirem e façam mímica, para que seus colegas adivinhem a palavra que pensaram, ok?.. (sugere a professora)

Julinha foi a primeira.
Andando, como se olhasse vitrines e segurasse sacolas, todos olharam e entenderam dizendo :"SHOPPING CENTER!!!"
- Muito bem, Julinha!.. (diz a professora). Agora você Carlinhos!
Carlinhos finge estar comendo um lanche, todos entendem o gesto, novamente, a classe responde:"HAMBURGER!!!"
- Muito bem, Carlinhos!.. (elogia a professora). Agora sua vez Joãozinho!
Joãozinho, visivelmente animado, pega seu livro e acerta em cheio no rosto do colega sentado ao lado...

A classe, surpresa, olha sem entender, enquanto a professora irritada pergunta:
- O que significa isso, Joãozinho???

E ele, com aquela cara de sacana responde:

- FACEBOOK!
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

Re: Obrigado Senna!

por whitebala » 30/7/2012 15:34

db7 Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:
Mr.Cookie Escreveu:Aparece escrito Qualifying, penso que seriam voltas de qualificação... mas não interessa, grande acto de altruísmo do Senna.

É arrepiante vê-lo a correr em direcção ao carro acidentado, até podia levar com outro em cima...

Sim, isso foi em qualificação.

O outro piloto é o Erik Comas, deu-se em Spa Francochamps numa das sessões de qualificação. O Senna correu para o carro dele e desligou o motor, o Comas estava inconsciente e teria ainda o pedal no acelerador.

Potencialmente ter-lhe-á salvo a vida pois o carro poderia incendiar naquelas condições.

Este evento marcou de tal forma o Comas que em 1994, após o acidente do Senna (que entretanto viria a saber-se que tinha sido fatal) ele retirou-se e não continuou a prova. Foi o único piloto que o fez, apesar de aquele ser já o terceiro grave acidente no fim de semana e já um piloto ter falecido (Ratzenberger)!

O "circo" continuou e todos os pilotos continuaram a correr... menos o Comas.

Eu como já comentei aqui várias vezes, era um grande adepto de F1. Desde o início dos anos 80 (81 ou 82, por aí) até meados dos anos 90 acompanhei com afinco e interesse a F1. O meu interesse começou a desvanecer principalmente a partir desse fim-de-semana, não estritamente ou exclusivamente por o Senna ter falecido (o que de qualquer forma me marcou sem eu ser um fanático adepto dele, um piloto daqueles morrer em pista à frente das camaras é sempre marcante) mas por todo um conjunto de razões em torno dos acontecimentos daquele fim de semana.

Foi um ponto baixo da F1 a uma série de níveis.

Partilho da mesma opinião, a partir do dia 1 de Maio de 1994 a formula 1 para mim deixou de ter interesse. O meu piloto favorito era o Senna e vê-lo morrer daquela forma foi trágico.

Depois alterou-se muita coisa, regras, abastecimentos, etc que nunca me despertaram grande interesse.

Eu tambem sou (ou era) daqueles fans incondicionais da F1. Durante anos não perdi uma corrida na TV.
Hoje em dia enfim, quando vemos por exemplo a penalização que deram ontem ao Maldonado na ultrapassagem que fez ao DIresta é de realmente pensar que a mistica esta definitivamente perdida. O risco e a emoção sempre andaram lado a lado e mesmo que se queira aumentar a segurança, estamos a falar de corridas de carro e não de velhinhas a andar em cadeiras de rodas.
Let´s Cruise forever

Registado: 29/11/2007 14:26

MB

por L.S.S » 30/7/2012 14:21

David Coulthard catches 178mph golf ball in Mercedes-Benz SLS

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/VgKMGwfo5sg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull And Bear Markets

por db7 » 29/7/2012 13:14

MarcoAntonio Escreveu:
Mr.Cookie Escreveu:Aparece escrito Qualifying, penso que seriam voltas de qualificação... mas não interessa, grande acto de altruísmo do Senna.

É arrepiante vê-lo a correr em direcção ao carro acidentado, até podia levar com outro em cima...

O outro piloto é o Erik Comas, deu-se em Spa Francochamps numa das sessões de qualificação. O Senna correu para o carro dele e desligou o motor, o Comas estava inconsciente e teria ainda o pedal no acelerador.

Potencialmente ter-lhe-á salvo a vida pois o carro poderia incendiar naquelas condições.

Este evento marcou de tal forma o Comas que em 1994, após o acidente do Senna (que entretanto viria a saber-se que tinha sido fatal) ele retirou-se e não continuou a prova. Foi o único piloto que o fez, apesar de aquele ser já o terceiro grave acidente no fim de semana e já um piloto ter falecido (Ratzenberger)!

Eu como já comentei aqui várias vezes, era um grande adepto de F1. Desde o início dos anos 80 (81 ou 82, por aí) até meados dos anos 90 acompanhei com afinco e interesse a F1. O meu interesse começou a desvanecer principalmente a partir desse fim-de-semana, não estritamente ou exclusivamente por o Senna ter falecido (o que de qualquer forma me marcou sem eu ser um fanático adepto dele, um piloto daqueles morrer em pista à frente das camaras é sempre marcante) mas por todo um conjunto de razões em torno dos acontecimentos daquele fim de semana.

Partilho da mesma opinião, a partir do dia 1 de Maio de 1994 a formula 1 para mim deixou de ter interesse. O meu piloto favorito era o Senna e vê-lo morrer daquela forma foi trágico.

Depois alterou-se muita coisa, regras, abastecimentos, etc que nunca me despertaram grande interesse.

Registado: 13/7/2011 8:39

por Valete » 29/7/2012 12:51

Marco, só comecei a ver F1 nos anos 90 e a minha maior felicidade foi quando a Ferrari regressou aos titulos, quase 20 depois do ultimo, com o Schumacher.

De qualquer forma, o queria dizer é que este ano a F1 está a ser fenomenal. Já temos 7 vencedores diferentes em meia época. Uma boa altura para os anteriores aficionados retomarem o interesse.
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

por MarcoAntonio » 29/7/2012 3:41

Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Mr.Cookie » 29/7/2012 1:43

Elias Escreveu:carrancho,

Esta versão é mais gira :)

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/tMgmYutL9W0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Infelizmente, a moça não vai estar em Londres...

ja-sus :oops:

por Mr.Cookie » 29/7/2012 1:26

tugadaytrader Escreveu:Isto era o Senna!

Ayrton perde a corrida pra ajudar seu companheiro

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/jVHiUZCxP8o" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Aparece escrito Qualifying, penso que seriam voltas de qualificação... mas não interessa, grande acto de altruísmo do Senna.

por Mr.Cookie » 29/7/2012 1:10

tugadaytrader Escreveu:
ninja1200 Escreveu:
empty659 Escreveu:Não me parece que qualquer um destes tenha cinto...

http://www.youtube.com/embed/3wey4jnzU74

:P

Hahah! Muito bom:)

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/3wey4jnzU74" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

\:D/

LoooL...

por L.S.S » 28/7/2012 21:33

AutoMech Escreveu:LOL, depois de lavares os dentes cospes para a mão e besuntas a cabeça.

Imagem
Bull And Bear Markets

por Automech » 28/7/2012 19:29

LOL, depois de lavares os dentes cospes para a mão e besuntas a cabeça.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Elias » 28/7/2012 17:27

:-k
Anexos
pasta anticaspa.jpg
pasta anticaspa.jpg (43.21 KiB) Visualizado 5004 vezes

Registado: 5/11/2002 12:21

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 249 visitantes