BCP - actualizado
11 mensagens
|Página 1 de 1
Faço minhas as palavras do...
....ovos moles.
E pergas eu já vi o dax levar 20% em 5 sessões, e a pt subir 30% nas mesmas 5!
E tudo se passou em setembro de 2001. Se as percentagens estão erradas não são por muito isso vos garanto! E tenho razões para não me esquecer com facilidade, estava curto em pt!
Estou bull no médio prazo no psi e ainda não me deu razões para mudar.
De qq modo o psi nunca foi o meu forte. E respeito todas as opiniões contrárias.
Qd tb deixar de acreditar no psi aviso.Qt aos américas o cross eur/dol é ilustrativo do estado da nação.
E pergas eu já vi o dax levar 20% em 5 sessões, e a pt subir 30% nas mesmas 5!
E tudo se passou em setembro de 2001. Se as percentagens estão erradas não são por muito isso vos garanto! E tenho razões para não me esquecer com facilidade, estava curto em pt!
Estou bull no médio prazo no psi e ainda não me deu razões para mudar.
De qq modo o psi nunca foi o meu forte. E respeito todas as opiniões contrárias.
Qd tb deixar de acreditar no psi aviso.Qt aos américas o cross eur/dol é ilustrativo do estado da nação.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
pois
Velinha ?
Hoje, ou acorda com o abrir do mercado Americano, ou lá vem ela pelo menos para 1.73.
Está sem brilho nenhum, tal como toda a bolsa.
Totalmente bearish nesta manhã.
Vejam o volume geral da bolsa ?
Vejam a sonae sgps - 236.000 papeis...
BCP - inferior a 1 milhao...
Mais parado é difícil.
Em Agosto, tradicional mês de fecho nas negociações, negociei mais que novembro e dezembro juntos ...
Não esperava um trimestre tão mau, e estamos já a preparar o lavar de cestos desta vindima.
Hoje, ou acorda com o abrir do mercado Americano, ou lá vem ela pelo menos para 1.73.
Está sem brilho nenhum, tal como toda a bolsa.
Totalmente bearish nesta manhã.
Vejam o volume geral da bolsa ?
Vejam a sonae sgps - 236.000 papeis...
BCP - inferior a 1 milhao...
Mais parado é difícil.
Em Agosto, tradicional mês de fecho nas negociações, negociei mais que novembro e dezembro juntos ...
Não esperava um trimestre tão mau, e estamos já a preparar o lavar de cestos desta vindima.
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Caro Scuba...
...tu não tens defendido que estamos no fim do rallye do Bear-Market,em que os mercados irão tombar, como podes pensar numa subida do psi?
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
tito...
....Estou muuito bull no psi, ao contrário do resto do mundo.
E o bcp é dos eleitos nas minhas escolhas até ao momento acho-o ainda saudável mas vamos ver.
Queria tb dizer-te que o facto de o jantar ser a uma sexta(fecho semanal ) e o facto de eu morar em Lisboa está me a dificultar a confirmação do jantar. De qq modo estou desde já a trabalhar nisso.
abraço
E o bcp é dos eleitos nas minhas escolhas até ao momento acho-o ainda saudável mas vamos ver.
Queria tb dizer-te que o facto de o jantar ser a uma sexta(fecho semanal ) e o facto de eu morar em Lisboa está me a dificultar a confirmação do jantar. De qq modo estou desde já a trabalhar nisso.
abraço
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
Este rapaz está com grandes dificuldades em transpôr os 1,76. Se o tio Jardim desata a falar de seguros e Axa então vai aos 1,82
. Mas não há maneira
.
Não é dos títulos que mais goste. O Jardim não ajuda nada os seus investidores e se forem pequenos então não há mesmo nada para nimguém.Nunca mudou e não vai ser agora, né
. Mas aquele artista não sabe que o Natal está próximo e o pessoal precisa de comprar umas prendinhas.

Não é dos títulos que mais goste. O Jardim não ajuda nada os seus investidores e se forem pequenos então não há mesmo nada para nimguém.Nunca mudou e não vai ser agora, né

-
tiopatinhas
BCP - actualizado
TRSM
- Anexos
-
- edp.png (20.98 KiB) Visualizado 928 vezes
-
- edp1.png (17.88 KiB) Visualizado 927 vezes
-
- edp2.png (17.67 KiB) Visualizado 915 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Bar38, Bing [Bot], BullDuck, darkreflection, Dragon56, Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, macau5m, malakas, Manchini888, navaldoc, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PacoNasssa, silva_39, trilhos2006, VALHALLA, yggy, zulu404 e 398 visitantes