Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Novo artigo - O movimento....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PIKAS » 9/12/2003 18:13

Cinzento, Artista e Pergas( visitante ):

Vendo o fecho e os últimos movimentos sou levado a concluir que, efectivamente, o 1,76 está a exercer uma razoável resistência. Agora, o que me parece um facto é que o título bate vezes sem conta neste valor, embora não o ultrapassando convincentemente.

Não sobe mas também não desce de maneira expressiva.

Por outro lado, penso que infelizmente o mercado também não têm ajudado, ou seja, está negativo ou flat, com poucos volumes. Enfim, um tanto ou quanto amorfo.

Se O PSI apanhar um daqueles dias em que tudo sobe, temos BCP a trepar.

Cumprimentos,
PIKAS

por artista_ » 9/12/2003 17:58

No curto prazo a resistência nos 1.76 tem parado o movimento ascendente de curto prazo do BCP, se conseguir quebrar este nível tem espaço para subir pelo menos até ao anterior máximo (1.85)...

Registado: 17/3/2003 22:51

Meu amigo,

por Visitante » 9/12/2003 17:53

...temos BCP, espero eu! Desde o movimento que traças-te nos 1,65...lá vai ele.

Abraço

pergas
Visitante

por PIKAS » 9/12/2003 17:03

Tenho acompanhado com a máxima atenção os posts e gráficos relativos ao BCP que muitos amigos aqui têm colocado.
Faço-o por duas ordens de razões: o BCP é um dos títulos que mais gosto no PSI e, por outro lado, porque entrei longo há cerca de 2/3 semanas.
Por tudo isso, o movimento calmo e tendencialmente ascendente do título está-me a dar um certo gozo. A continuar assim, creio ter apostado no cavalinho certo. A queda de ontem, feriado, com apenas uns milhares de títulos negociados não diz nada. Hoje está a seguir a trajectória que eu acho normal.
Assim e a fechar ligeiramente positivo, temos BCP.
Cumprimentos
PIKAS

BCP - Novo artigo - O movimento....

por Cinzento » 9/12/2003 16:14

" Calmo e sem volume ".

Continuo positivo neste titulo!

Cinzento
Anexos
BCP.png
BCP.png (19.61 KiB) Visualizado 592 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], macau5m, malakas, Shimazaki_2 e 220 visitantes