DAX - Tópico Geral
Re: Há mais vida para além da AT
zecatreca Escreveu:Rfm...por acaso tambem topei a troca do 50 pelo 90....![]()
![]()
![]()
O MRTRETAS com a sua plataforma "made in China" ... pode trocar os valores que lhe apetecer... o man é o king das trocas e BALDROCAS

- Anexos
-
- MRTRETAS.jpg (8.17 KiB) Visualizado 4638 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Rfm...por acaso tambem topei a troca do 50 pelo 90....

DAX
Foi uma pena, perdeu a força...
Mesmo assim, não estou tão pessimista como o Carcanhol. Penso que não se manteve lá em cima porque a Apple ainda está a fazer das dela aos índices e porque o indice de confiança na Alemanha hoje foi mauzote.
Acho que amanha teremos novo ataque dos touros, até porque o SPX acabou com o empurrão final de último minuto.
Fiquei com a posição ainda comprada no inicio da sessão de hoje.
Abraços
Clinico
Mesmo assim, não estou tão pessimista como o Carcanhol. Penso que não se manteve lá em cima porque a Apple ainda está a fazer das dela aos índices e porque o indice de confiança na Alemanha hoje foi mauzote.
Acho que amanha teremos novo ataque dos touros, até porque o SPX acabou com o empurrão final de último minuto.
Fiquei com a posição ainda comprada no inicio da sessão de hoje.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
agany Escreveu:
Continuas a fugir à questão
Olha que 2... o MRDAX6350 e o Carcanhol --> gêmeos separados à nascença.
Os verdadeiros experts de fazer o relato end of the day no DAX. Depois da coisa consumada sabem sempre se era para estar curto ou longo. Brutal

Só que o MRDAX6350 tem uma peça única que lhe permite até entrar a valores que nunca esteve. Que inveja da tua plataforma "made in China"

ó MRDAX6350 eu respondi-te... uso a AT para entrar e sair do mercado. Além de aldrabão és um pouco compreensão lenta...

agany Escreveu:
Entrada Longa nos 6350

O MAIOR TRETAS DO CALDEIRÃO!!!

- Anexos
-
- TRETAS.jpg (8.17 KiB) Visualizado 3938 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 25/7/2012 21:06, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
rfm73 Escreveu:agany Escreveu:agany Escreveu:Ligeira correção. Próxima zona de ataque, os 6600 pontos
Perfeitamente válida
6500 ----> +1,3%!! Que grande palhaçada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estratégia inteiramente válida.
Pullback confirmado.
Entrada Longa 6390
Objectivo: 6600.

Nota: prescindo de comentários mabecos

- Registado: 29/11/2007 1:44
Re: Dax
Clinico Escreveu:Bem, estamos com sorte! Realmente a vela de hoje, a manter-se, faz um engolfing da vela vermelha de ontem, o que ė uma figura bastante bullish.
Se os States se mantiverem verdes, o prognostico para amanha tambem é bom.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Bom regresso dos verdadeiros daxistas ao forum.
Cuidado com a Apple.

rfm73 Escreveu:agany Escreveu:
Não respondeste à questão.
Tens aqui um exemplo de um trade meu:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=4200
Mas se procurares bem és capaz de encontrares AT de acções do DAX, do CAC etc etc
O que não vais encontrar de certeza absoluta é entradas a valores que nunca foram atingidos ( a famigerada entrada a 6350
![]()
![]()
![]()
![]()
) Brutal
![]()
![]()
![]()
E apresentar trades ás 17h que aconteceram ás 10h. É pá, eu ás 17 horas acerto sempre no minínmo e no máximo da sessão.
E nunca mas nunca me vais ver aqui, numa de armado ao pingarelho, que ganhei 800 euritos ou 400 euritos ou o valor que seja.
Aquilo que eu tento fazer é partilhar aquilo que do meu ponto de vista me parece correcto. Por vezes acerto... por vezes falho...![]()
![]()
Continuas a fugir à questão

Re: Dax
Clinico Escreveu:Bem, estamos com sorte! Realmente a vela de hoje, a manter-se, faz um engolfing da vela vermelha de ontem, o que ė uma figura bastante bullish.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Pois é amigo clinico a vela até estava com bom aspecto, mas se á coisa em que o DAX é bom é a fazer promessas que depois não cumpre, e promessas leva-as o vento. Porque é que acontecem sessões como a de hoje gostava eu de saber e de entender.
Por agora os ursos continuam a por e a dispor e os curtos a fazer a festa. E a vela final tem muito mau aspecto num dia em que a subida chegou a ser superior a 1% acabou a ganhar quê? Dois ou três pontos é ridículo.
- Registado: 19/5/2010 11:51
Dax
Bem, estamos com sorte! Realmente a vela de hoje, a manter-se, faz um engolfing da vela vermelha de ontem, o que ė uma figura bastante bullish.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Re: DAX
Clinico Escreveu:Vamos lá a ver: sem grandes justificações a não ser uma subida dos futuros e amazingly os do SPX tambem, entrei longo no TW v894z call.
Só para afirmar que há lá "um" que entrou a matar com compras de 40+mil e NÃO sou eu!![]()
Abraços
Clinico
Meu caro,
ontem entre o fecho e as 17.30h foi ver quem comprava mais, assisti a compras de 21000, 25000, 41000 e eu só comprei 1000 a 0,37€

Acho que esse movimento de hoje foi de venda e faz lá as continhas para veres quanto foi o encaixe do menino.
Mas também te digo, durante a noite deve ter tido suores frios pois eu próprio pensei que isto estoirava de manhã e minha exposição eram apenas 380€.
Bons Trades
- Registado: 29/11/2007 2:14
DAX
Zequinha amigo, ainda é capaz de ir a tempo. O indice de confiança da Alemanha saiu abaixo do esperado e o Dax pulou e entretanto os futuros SPX positivaram e os do Nasdaq estão menos negativos.
Será que o mercado já tinha descontado isto tudo e quando o desespero é muito o mercado dá a volta e sobe?
Se calhar vou ter sorte hoje no meio do azar todo...
Abraços
Clinico
Será que o mercado já tinha descontado isto tudo e quando o desespero é muito o mercado dá a volta e sobe?
Se calhar vou ter sorte hoje no meio do azar todo...
Abraços
Clinico
Re: DAX
Clinico Escreveu:Vamos lá a ver: sem grandes justificações a não ser uma subida dos futuros e amazingly os do SPX tambem, entrei longo no TW v894z call.
Só para afirmar que há lá "um" que entrou a matar com compras de 40+mil e NÃO sou eu!![]()
Abraços
Clinico
Estou arrependido de não ter entrado a matar de manhazinha.

entretanto desisti porque estava a abrir a pestana.
Papava quase 100pontos a brincar.
agany Escreveu:
Tens aqui um exemplo de um trade meu:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=4200
Mas se procurares bem és capaz de encontrares AT de acções do DAX, do CAC etc etc
O que não vais encontrar de certeza absoluta é entradas a valores que nunca foram atingidos ( a famigerada entrada a 6350

E apresentar trades ás 17h que aconteceram ás 10h. É pá, eu ás 17 horas acerto sempre no minínmo e no máximo da sessão.
E nunca mas nunca me vais ver aqui, numa de armado ao pingarelho, que ganhei 800 euritos ou 400 euritos ou o valor que seja.
Aquilo que eu tento fazer é partilhar aquilo que do meu ponto de vista me parece correcto. Por vezes acerto... por vezes falho...

rfm73 Escreveu:agany Escreveu:
E tú em que é que te baseias?
o mesmo que tu: PRESSENTIMENTOS (que eu chamo algoritmo de trade)!
e depois dou ordens atráves da minha plataforma "made in china", ou seja, aquilo vai só ao suporte dos 6370 mas eu consigo entrar longo a 6350... sempre são + 20 pontos que vezes 10 ---> 200 euriiiitos!! eheheh
Por outro lado, como sou o maior NUNCA DIVULGO OS TRADES ANTES... pois assim posso falhar e o maior nunca falha... assim divulgo que comprei a 6350 e vendi 80 pontos acima ---> vezes 10 .... 800 EURITOS!!! Ehehheeh
SOU O MAIOR... NUNCA FALHO... O MEU MÉTODO É INFALÍVEL!!!
SOU O MAIOR!!!![]()

agany Escreveu:
o mesmo que tu: PRESSENTIMENTOS (que eu chamo algoritmo de trade)!
e depois dou ordens atráves da minha plataforma "made in china", ou seja, aquilo vai só ao suporte dos 6370 mas eu consigo entrar longo a 6350... sempre são + 20 pontos que vezes 10 ---> 200 euriiiitos!! eheheh
Por outro lado, como sou o maior NUNCA DIVULGO OS TRADES ANTES... pois assim posso falhar e o maior nunca falha... assim divulgo que comprei a 6350 e vendi 80 pontos acima ---> vezes 10 .... 800 EURITOS!!! Ehehheeh
SOU O MAIOR... NUNCA FALHO... O MEU MÉTODO É INFALÍVEL!!!
SOU O MAIOR!!!

rfm73 Escreveu:zecatreca Escreveu:agany Escreveu:J Alves Escreveu:agany Escreveu:Esta semana, pude ver a malta habitual do DAX a meterem água. Velas de inversão, death cross, triângulos, rectângulos, cunhas e, sei lá que mais.
Até o AC disse que o DAX estava Bull e depois, virou o disco (ainda bem que foi de férias).
Caro agany
explica-me lá onde é que quem andou baseado na AT meteu água?
No hard feelings man.![]()
Foi um mal entendido.
Só não concordo com a vossa estratégia de "correr atrás das velas". Se uma andorinha não faz a primavera, uma vela não faz um trend. Neste momento, parece-me mais indicado o swing trade.
Já que o Alves não está, pergunto-te eu:
Em que te baseias, para entrar ou sair do mercado?
Tomas a decisão de entrar ou sair de um índice com que fundamento?
Incrível é (e desculpa lá a frontalidade!!!) é dizer que o dax vai aos 6600ou 6800, sem qualquer tipo de justificação e ainda dizeres que não concordas com as velas (ou AT, nem vou ver o que escreveste ao certo)!
Aliás, até estou admirado como é que o BARBAS não te chamou atenção por causa dessas postas de pescada!
Cumprimentos
PS: Já agora parabens pelo trade.
Ó Agany responde lá à questão... em que te baseias para entrar ou sair do mercado

zecatreca Escreveu:agany Escreveu:Penso Eu de que....
ahhhh...tipo: palpites?!![]()
Boa!
Caro Zéquinhas.
Não existe Trader que se preze cuja capacidade de avaliar o momentum dos mercados não passe também pelas "notícias/boatos/sentimentos/palpites".
No meu algoritmo de trade (ver posts anteriores) incorporo 10 a 20% do "palpite" no argumento final, tendo em conta que se trata duma variável.

Sr_SNiper Escreveu:Eu a pensar que o maior era o do tópico do tipo do PSI 2o afinal é o tipo do DAX...
Já ganhou mais que eu que este ano ainda ando nos 50euros...
Não man ... o maior é este tipo:
Senhores e senhoras:
Mr AGANY
StochasticOscilator Escreveu:
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/qGASaPCYLO8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>