S&P500 (novo tópico)
camaleo Escreveu:luanova Escreveu:Morpheuz Escreveu:zecatreca Escreveu:Parece que o DEC LEI do Vix vai ser acionado.
LONGO 1337.5
Cumprimentos
Zeca,
Vê o último video do Oscar, faz algum sentido o que ele diz (próxima semana pode ser bem vermelhinha).
Abraço
Endereço do Oscar?
http://www.livewithoscar.com/DailyVideo.aspx
Thanks
luanova Escreveu:Morpheuz Escreveu:zecatreca Escreveu:Parece que o DEC LEI do Vix vai ser acionado.
LONGO 1337.5
Cumprimentos
Zeca,
Vê o último video do Oscar, faz algum sentido o que ele diz (próxima semana pode ser bem vermelhinha).
Abraço
Endereço do Oscar?
http://www.livewithoscar.com/DailyVideo.aspx
zecatreca Escreveu:Parece que o DEC LEI do Vix vai ser acionado.
LONGO 1337.5
Cumprimentos
Quer dizer que prevês uma correção no VIX? Corrigir do GAP?
Pelos osciladores a tendência parece-me de continuação da inversão desde o último mínimo.
No entanto o SP500 parece manter-se sustentado no canal (apesar de já o ter ajustado duas vezes.
Eu previa um fundo no final do verão na zona dos 1250 que foi atingido ainda no mês passado. Depois disso seguiu o trajeto esperado, mas deixa-me apreensivo, pois é fora do timing que imaginava.
Neste momento nem sei… o suporte/resistência na zona dos 1340/1360 continuam a ser a chave, que desde Maio (para não dizer de Fevereiro) ainda não deixaram o índice seguir um sentido. Tem sido o centro de gravidade que impede o seu afastamento destes valores.
- Anexos
-
- VIX vs SP500 25-07-012(D).gif (46.38 KiB) Visualizado 5355 vezes
-
- VIX 25-07-012(D).PNG (66.36 KiB) Visualizado 5357 vezes
-
- S&P500 25-07-2012(D ).gif (60.19 KiB) Visualizado 5359 vezes
-
- S&P500 25-07-2012(D).gif (52.11 KiB) Visualizado 5357 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Adamhedge Escreveu:... nao fui stopado porque fui indisciplinado ao mudar o stop para 1346 se nao já tinha ido... pareçe que agora vai para o destino ou não.
trade fechado perda de 2 pts. ainda tive positivo em alguns pontos,mas ás vezes a ganancia quer tudo...
tive a olhar para o grafico do dollar index e estou apreensivo quanto á continuação de alta, logo como o sp geralmente anda de uma forma inversa se o dollar se despenhar lá vai o sp por ai acima. embora os 1347 serao duros de roer logo á primeira.
se o dollar continuar ir por ai acima,logo o sp cpontinue a sua leg descendente, fiz uma má opçao em fechar o trade
graficos diario do sp e dollar
- Anexos
-
- dll.PNG (56.3 KiB) Visualizado 5609 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
zecatreca Escreveu:Adamhedge Escreveu:... nao fui stopado porque fui indisciplinado ao mudar o stop para 1346 se nao já tinha ido... pareçe que agora vai para o destino ou não.
Não sei se é possível:
Boa sorte para os dois.

ficarão para trás.
ficarão para trás.
... nao fui stopado porque fui indisciplinado ao mudar o stop para 1346 se nao já tinha ido... pareçe que agora vai para o destino ou não.
- Anexos
-
- sp1.PNG (34.73 KiB) Visualizado 5950 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
acabei de entrar curto no sp, a tendencia de curto prazo é de baixa ,vou tentar aproveitar esta alta da manha
entrada a 1335 com stop nos 1339 com objt minimos
daytrade graf 1h
entrada a 1335 com stop nos 1339 com objt minimos
daytrade graf 1h
- Anexos
-
- sp.PNG (32.31 KiB) Visualizado 4011 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Apesar das divergências negativas que o SP500 tem vindo apresentar, não acredito num movimento inferior no curto-prazo dos 1315.
Zeca, partilho que apartir de aqui possamos assisitr a um bom rebound do indice.
De salientar que pela primeira vez temos a MA200 com um acentuar da inclinação ascendente, algo que já não acontecia à vários meses.
Será ainda prematuro designar os 1275 como suporte para novas quedas, quando na verdade existem suportes muito mais importantes pelo meio.
Zeca, partilho que apartir de aqui possamos assisitr a um bom rebound do indice.
De salientar que pela primeira vez temos a MA200 com um acentuar da inclinação ascendente, algo que já não acontecia à vários meses.
Será ainda prematuro designar os 1275 como suporte para novas quedas, quando na verdade existem suportes muito mais importantes pelo meio.
- Anexos
-
- sc.png (134.1 KiB) Visualizado 4014 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:rastaboll Escreveu:Aqui esta ele.O stop e o limit vem já aseguir.
Tambem estou tentado a entrar aqui. Stopezinhos a 1310... 1º Target 1380... 2º a 1430... ui....
Posição dividida em 2 ORDENS, em espera:
- LONGO 1325 (zona!)
- STOP 1300
- 1ºTARGET 1375 (W/L=2)
- 2ºTARGET 1420 (W/L=4)
Cumprimentos
Por este andar, parece que já não vou a tempo. Se até à abertura não voltar lá baixo anulo as ordens e espero pelas velas de hj.

zecatreca Escreveu:rastaboll Escreveu:Aqui esta ele.O stop e o limit vem já aseguir.
Tambem estou tentado a entrar aqui. Stopezinhos a 1310... 1º Target 1380... 2º a 1430... ui....
Posição dividida em 2 ORDENS, em espera:
- LONGO 1325 (zona!)
- STOP 1300
- 1ºTARGET 1375 (W/L=2)
- 2ºTARGET 1420 (W/L=4)
Cumprimentos