Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BIG - problemas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 8/12/2003 22:26

Sim, é uma solução. Eu coloco tb os favoritos abertos e assim fico loggado imenso tempo...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Penso que...

por u2u » 8/12/2003 22:23

... uma solução passa por abrires o "My Bolsa" que tem os favoritos e a carteira, bem como os negócios em curso (aliás, uma das vantagens do novo site)... como aquilo está sempre a actualizar minuto a minuto, em princípio não ocorre logout automático. Pelo menos é raro isso me acontecer.

Um abraço

u2u

Registado: 4/11/2002 22:17

por Visitante » 8/12/2003 21:56

Compare preçario com AB7 e BEST
dependendo do estilo de investimento.
AB7 tem streamer muito util e gostará.
ou ainda ljcarregosa.
Visitante

BIG - problemas

por Luka! » 8/12/2003 21:50

Desde que a BIG mudou de imagem surgiram alguns novos problemas:

1/reduziram o tempo maximo de abertura do site sem introduzir login...Ultimamente acontece que em poucos minutos sou "posto fora" e tenho que fazer de novo ologin.
2/o outro problema é o acesso directo às cotações do PSI... tem que se passar por varios menus...accoes, indices etc...deixou de haver o acesso directo.

alguem tem estes problemas (ou soluções) ?

um abraço
Luka

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, carvman, Google Adsense [Bot], malakas, Mar58, MPCER, MR32, smog63 e 469 visitantes