DAX - Tópico Geral
agany Escreveu:agany Escreveu:luanova Escreveu:agany Escreveu:xzx Escreveu:Piu...
Oh, Agany, vai de férias, porra...
Tás a dar azar !!
Entrada Longa nos 6350
Espera sentado
Calma, pessoal. Não fiquem nervosos.![]()
A Bolsa não é estática.
Entrei no apeadeiro seguinte a 6380
And OUT! 6440
60 PONTOS X 10 : 600 EUUUURIIITOOOSS
Embrulhem!
Oh homem:
Mas que raio interessa se fizeste 600euros ou outro valor qualquer?
Será que ainda não percebeste?
Terás os olhos tapados?
E que tal JUSTIFICAR as entradas em vez de te armares?
Se te disser que existe aqui alguém que esteve com 15x a tua exposição, fazia alguma diferença?....
sinceramente...
poupa-nos!
Cresce!
Cumprimentos
agany Escreveu:agany Escreveu:luanova Escreveu:agany Escreveu:xzx Escreveu:Piu...
Tás a dar azar !!
Entrada Longa nos 6350
Espera sentado
A Bolsa não é estática.
And OUT! 6440
Embrulhem!
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/qGASaPCYLO8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Editado pela última vez por Visitante em 23/7/2012 20:51, num total de 1 vez.
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s
- Registado: 6/12/2008 1:58
agany Escreveu:luanova Escreveu:agany Escreveu:xzx Escreveu:Piu...
Tás a dar azar !!
Entrada Longa nos 6350
Espera sentado
A Bolsa não é estática.
And OUT! 6440
Embrulhem!

- Registado: 29/11/2007 1:44
zecatreca Escreveu:agany Escreveu:luanova Escreveu:agany Escreveu:xzx Escreveu:Piu...
Tás a dar azar !!
Entrada Longa nos 6350
Espera sentado
A Bolsa não é estática.
Fantástico.... Incrível.... depois de estar neste momento a 6420, entraste a 6380... uauu!Estou estupedificado. AHHAHAAH
Ó tavaverquenao2 afinal não és tu o maior pá!!!
Aipoizé o maior é o Agany!!!!
Agany:
Tu e a tua plataforma "MADE IN CHINA" são os maiores man!!!
És o Cristiano Rinauuldo do DAX pá... fabulástico!!
PARABÉNS!!
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Tás a dar azar !!
Entrada Longa nos 6350
Espera sentado
A Bolsa não é estática.
Enganaste-te na tecla - em vez do 8 clicas-te no 5 - cuidado com a arteroesclorose....
Tás a dar azar !!
Entrada Longa nos 6350
Espera sentado
A Bolsa não é estática.
A tua plataforma só pode ser "made in china"
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Tás a dar azar !!
Entrada Longa nos 6350
Espera sentado
A Bolsa não é estática.
Fantástico.... Incrível.... depois de estar neste momento a 6420, entraste a 6380... uauu!

zecatreca Escreveu:agany Escreveu:Penso Eu de que....
ahhhh...tipo: palpites?!![]()
Boa!

Agany já não precisas de responder à minha questão... Agora percebi-te! O teu método é à base de pressentimentos... ok

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Re: Há mais vida para além da AT
agany Escreveu:rfm73 Escreveu:zecatreca Escreveu:agany Escreveu:J Alves Escreveu:agany Escreveu:Esta semana, pude ver a malta habitual do DAX a meterem água. Velas de inversão, death cross, triângulos, rectângulos, cunhas e, sei lá que mais.
Até o AC disse que o DAX estava Bull e depois, virou o disco (ainda bem que foi de férias).
Caro agany
explica-me lá onde é que quem andou baseado na AT meteu água?
No hard feelings man.![]()
Foi um mal entendido.
Só não concordo com a vossa estratégia de "correr atrás das velas". Se uma andorinha não faz a primavera, uma vela não faz um trend. Neste momento, parece-me mais indicado o swing trade.
Já que o Alves não está, pergunto-te eu:
Em que te baseias, para entrar ou sair do mercado?
Tomas a decisão de entrar ou sair de um índice com que fundamento?
Incrível é (e desculpa lá a frontalidade!!!) é dizer que o dax vai aos 6600ou 6800, sem qualquer tipo de justificação e ainda dizeres que não concordas com as velas (ou AT, nem vou ver o que escreveste ao certo)!
Aliás, até estou admirado como é que o BARBAS não te chamou atenção por causa dessas postas de pescada!
Cumprimentos
PS: Já agora parabens pelo trade.
Ó Agany responde lá à questão... em que te baseias para entrar ou sair do mercado
Como previsto, a correcção ainda vai no adro.
Nota: penso que vai à zona dos 6400
Estou fora....até a Grécia "acalmar".![]()
"Are you with us or against us?"
Porquê 6400?
rfm73 Escreveu:zecatreca Escreveu:agany Escreveu:J Alves Escreveu:agany Escreveu:Esta semana, pude ver a malta habitual do DAX a meterem água. Velas de inversão, death cross, triângulos, rectângulos, cunhas e, sei lá que mais.
Até o AC disse que o DAX estava Bull e depois, virou o disco (ainda bem que foi de férias).
Caro agany
Foi um mal entendido.
Só não concordo com a vossa estratégia de "correr atrás das velas". Se uma andorinha não faz a primavera, uma vela não faz um trend. Neste momento, parece-me mais indicado o swing trade.
Incrível é (e desculpa lá a frontalidade!!!) é dizer que o dax vai aos 6600ou 6800, sem qualquer tipo de justificação e ainda dizeres que não concordas com as velas (ou AT, nem vou ver o que escreveste ao certo)!
Aliás, até estou admirado como é que o BARBAS não te chamou atenção por causa dessas postas de pescada!
Cumprimentos
Ó Agany responde lá à questão... em que te baseias para entrar ou sair do mercado
Como previsto, a correcção ainda vai no adro.
Nota: penso que vai à zona dos 6400
Estou fora....até a Grécia "acalmar".

"Are you with us or against us?"
zecatreca Escreveu:agany Escreveu:J Alves Escreveu:agany Escreveu:Esta semana, pude ver a malta habitual do DAX a meterem água. Velas de inversão, death cross, triângulos, rectângulos, cunhas e, sei lá que mais.
Caro agany
Foi um mal entendido.
Cumprimentos

EuroVerde Escreveu:Este é ano positivo no Dax!!![]()
Em 2012 o Dax ainda não ficou abaixo dos 5895 do inicio do ano.
Já o PSI20, Ibex estão negativos, e Cac recupera agora.
Só no inicio de Junho as bolsas bateram no minimo e o segundo Semestre já vai mudar o panorama internacional.
O DAX continua Bull, Mr. Euroverde, mas esta semana pode ser crucial para a Grécia (reavaliação do FMI). Começam a surgir "as más notícias"... só falta mesmo o Roubini para compor a peça.
Continuo de fora, obviamente.
PS-A "caravana" do DAX sumiu

agany Escreveu:EuroVerde Escreveu:Este é ano positivo no Dax!!![]()
Em 2012 o Dax ainda não ficou abaixo dos 5895 do inicio do ano.
Já o PSI20, Ibex estão negativos, e Cac recupera agora.
Só no inicio de Junho as bolsas bateram no minimo e o segundo Semestre já vai mudar o panorama internacional.
Sem dúvida.
O máximo (7600) ainda poderá ser alcancado este ano. Resistências importantes: 6800, 7200, 7600.
Pelo meio, umas paragens para respirar é prefeitamente admissível.
Aguardo uma eventual ida aos 6800 e um pullback para reentrar.
Inicio da resistência muito próximo dos "6800", um pouco prematura, mas já a desenhar-se. Aguardo por um pullback para reeentrar, se possível, na zona dos 6600.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Ferreiratrade, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, malakas, Masterchief, MiamiBlue, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, yggy e 269 visitantes