Jantar de confraternização dos amigos do Caldeirão de Bolsa
hé pá...não tinha visto a resposta da D.Pata,sendo assim,vou já começar a trabalhar no plano de vôo
mais tarde dou mais detalhes.....
Fica combinado
Jinnnnnhos

mais tarde dou mais detalhes.....
Fica combinado

Jinnnnnhos
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Ainda nao percebi muito bem,mas anda por aqui uma personagem patiana
a choramingar sobre este desde ja famoso repasto.Pois bem,faça o favor de bater essas asinhas e aparecer.Assim ja nao tem nada que fazer buaaaaaaaaaa 

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Oláaa
O que me vai valendo é o Marco António que me vai informando do que se passa aqui (até ao natal estou muito ocupado) ... com que então vão fazer um almoço em Gaia City (capital de Portugal) ?
Para todos os efeitos vou ao jantar, afinal é a 10 minutos de minha casa, se não conseguir ir pago na mesma, ehehehh, portanto ponham aí o meu nome pró bacalhau !
Abraço
O que me vai valendo é o Marco António que me vai informando do que se passa aqui (até ao natal estou muito ocupado) ... com que então vão fazer um almoço em Gaia City (capital de Portugal) ?
Para todos os efeitos vou ao jantar, afinal é a 10 minutos de minha casa, se não conseguir ir pago na mesma, ehehehh, portanto ponham aí o meu nome pró bacalhau !
Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Mais um elemento para a lista
Neste momento já temos os seguintes membros para o Jantar:
TRSM
Nuno Faustino
Rui (amigo TRSM)
Remoaldo
Lion
Ulisses
Marco
Jaor
Strategor
Shark
Bolsinha
Kostolany
stockmaster
Carneiro
Lan
abraço a todos
TRSM e Nuno
TRSM
Nuno Faustino
Rui (amigo TRSM)
Remoaldo
Lion
Ulisses
Marco
Jaor
Strategor
Shark
Bolsinha
Kostolany
stockmaster
Carneiro
Lan
abraço a todos
TRSM e Nuno
- Registado: 5/11/2002 11:30
apesar de não...
ter a certeza de poder permanecer todo o jantar, se a dúvida é se o jantar é exclusivamente masculino afirmo desde já que não, pois nem que seja só para dar um olá eu irei marcar presença
Acho que existem mais meninas a norte, por isso decerto que no final, este jantar tal como o caldeirão ´não será discriminatório para com as mulheres
beijinhos
didi

Acho que existem mais meninas a norte, por isso decerto que no final, este jantar tal como o caldeirão ´não será discriminatório para com as mulheres

beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Tks pelas palavras Magnolia, penso que tb vais poder desfrutar de um almoço para os teus lados, conforme o Ulisses acima disse, jinhos e bfs
Mais 1 elemento para a lista
TRSM
Nuno Faustino
Rui (amigo TRSM)
Remoaldo
Lion
Ulisses
Marco
Jaor
Strategor
Shark
Bolsinha
Kostolany
stockmaster
Carneiro
abraço a todos
TRSM e Nuno

Mais 1 elemento para a lista
TRSM
Nuno Faustino
Rui (amigo TRSM)
Remoaldo
Lion
Ulisses
Marco
Jaor
Strategor
Shark
Bolsinha
Kostolany
stockmaster
Carneiro
abraço a todos
TRSM e Nuno
as meninas não vão...
eu diria que estamos aqui perante dois tipos de discriminação:
1º é a segunda confraternização no centro/norte...
2º e as meninas não vão meninas
estou muito triste, buabuabuabua,
:cry
( estava a brincar)
apesar da minha recente inscrição gostava imenso de vos conhecer, pois, têm sido sempre muito atenciosos e prestáveis.
jinhs para todos e bom jantar
1º é a segunda confraternização no centro/norte...
2º e as meninas não vão meninas
estou muito triste, buabuabuabua,

( estava a brincar)
apesar da minha recente inscrição gostava imenso de vos conhecer, pois, têm sido sempre muito atenciosos e prestáveis.
jinhs para todos e bom jantar
O problema da ignorância é nela permanecer...
Ok, sendo assim fica o Bacalhau, contudo, se alguém preferir os filetes agradeço que mo diga para eu avisar o restaurante, e já sabe que paga menos
Temos + 2 elementos na lista
TRSM
Nuno Faustino
Rui (amigo TRSM)
Remoaldo
Lion
Ulisses
Marco
Jaor
Strategor
Shark
Bolsinha
Kostolany
stockmaster
abraço a todos
TRSM e Nuno

Temos + 2 elementos na lista
TRSM
Nuno Faustino
Rui (amigo TRSM)
Remoaldo
Lion
Ulisses
Marco
Jaor
Strategor
Shark
Bolsinha
Kostolany
stockmaster
abraço a todos
TRSM e Nuno
De facto, como o Ulisses disse, este n vai ser o 2º jantar do caldeirão (mas espero que dê para conhecer várias pessoas que aqui escrevem diariamente)...
Tanto eu como o Tito ficamos bastante tristes em n poder ir ao jantar de aveiro, por isso (ainda antes do dia 1 de Novembro
) decidimos que iamos fazer um segundo jantar no dia 19 no Porto (pq practicamente era o único dia em que eu posso ir jantar ao Porto... isto de passar o ano fora, qdo se está em Portugal queremos é estar com a família e nunca se tem tempo para nada
).
Peço desculpa aos q n podem estar presentes nesse dia mas era mesmo a única data possível...
Aos caldeireiros que possam ir ao jantar, até dia 19
Um abraço a todos
Nunofaustino
Tanto eu como o Tito ficamos bastante tristes em n poder ir ao jantar de aveiro, por isso (ainda antes do dia 1 de Novembro

Peço desculpa aos q n podem estar presentes nesse dia mas era mesmo a única data possível...
Aos caldeireiros que possam ir ao jantar, até dia 19
Um abraço a todos
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Eu, por mim, vou para o bacalhau... até porque já lhe conheço o gosto...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Meus amigos gostava de falar com voçês sobre o seguinte:
Em conversa com o nosso amigo Bolsinha(small caps), o qual tb conhece o restaurante, ele chamou-me a atenção para o facto do prato que é especialidade da casa, não fazer parte da ementa.
O Prato é Bacalhau á Picotas ( Bacalhau c/ puré de batata e maionese que é gratinado no forno).
Contactei o Restaurante sobre a possibilidade de trocarmos os filetes de pescada pelo bacalhau e foi-me dito que tal era possivel, contudo o custo total passava de 23 euros para 28 euros.
Por tudo isto gostava de pedir opiniões sobre qual dos pratos de peixe preferem???
Tb posso adiantar que qq pessoa pode trocar o bacalhau pelos filetes ou vice-versa, apenas os preços são diferentes, ok???
TRSM
Nuno Faustino
Rui (amigo TRSM)
Remoaldo
Lion
Ulisses
Marco
Jaor
Strategor
Shark
Bolsinha
Espero que digam algo sobre Bacalhau
abraço TRSM e Nuno Faustino
Em conversa com o nosso amigo Bolsinha(small caps), o qual tb conhece o restaurante, ele chamou-me a atenção para o facto do prato que é especialidade da casa, não fazer parte da ementa.
O Prato é Bacalhau á Picotas ( Bacalhau c/ puré de batata e maionese que é gratinado no forno).
Contactei o Restaurante sobre a possibilidade de trocarmos os filetes de pescada pelo bacalhau e foi-me dito que tal era possivel, contudo o custo total passava de 23 euros para 28 euros.
Por tudo isto gostava de pedir opiniões sobre qual dos pratos de peixe preferem???
Tb posso adiantar que qq pessoa pode trocar o bacalhau pelos filetes ou vice-versa, apenas os preços são diferentes, ok???
TRSM
Nuno Faustino
Rui (amigo TRSM)
Remoaldo
Lion
Ulisses
Marco
Jaor
Strategor
Shark
Bolsinha
Espero que digam algo sobre Bacalhau
abraço TRSM e Nuno Faustino
Editado pela última vez por TRSM em 3/12/2003 20:37, num total de 1 vez.
Ertai,
Este não é - digamos assim - o II Almoço oficial do Caldeirão. Só que alguns membros, o Tito e o Nuno Faustino, resolveram fazer um jantar que pudesse juntar aqueles membros que queiram estar presentes, até porque quer um quer outro não puderam estar presentes no I Almoço.
Conforme disse na altura do outro Almoço, o próximo oficial será mais para o Sul pois queremos chegar a todo o lado...
Já agora, aproveito a oportunidade para confirmar a minha presença neste jantar. Tito e Nuno, contem comigo!
Um abraço,
Ulisses
Este não é - digamos assim - o II Almoço oficial do Caldeirão. Só que alguns membros, o Tito e o Nuno Faustino, resolveram fazer um jantar que pudesse juntar aqueles membros que queiram estar presentes, até porque quer um quer outro não puderam estar presentes no I Almoço.
Conforme disse na altura do outro Almoço, o próximo oficial será mais para o Sul pois queremos chegar a todo o lado...

Já agora, aproveito a oportunidade para confirmar a minha presença neste jantar. Tito e Nuno, contem comigo!

Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, latbal, Shimazaki_2 e 130 visitantes