BPI ...
4 mensagens
|Página 1 de 1
O BPI está há quase dois meses num range apertado entre os 2.65 e os 2.76 (mais coisa menos coisa) já quebrou a resistência uma vez (fechou a 2.77) mas regressou no dia seguinte ao range... também quebrou em baixa os 2.65 vindo um pouco mais abaixo durante alguns dias mas tb aqui a quebra não se confirmou!
Dentro deste range estou completamente neutro em BPI...
Dentro deste range estou completamente neutro em BPI...
resp
Por mim aguenta, e até terá de subir.
Essa do não aguenta, têm o seu quê de pessimismo e cheira-me a quem quer entrar. Esta no seu direito como eu estou no direito de só vender a 3 Euros.
Pelo que me apercebo, existe cada vêz mais mentes a quer apanhar o combio, isto é pular para dentro do mercado, é tudo o que o meu radar consegue, captar.
Se assim fôr, terá mesmo que subir não só o BPI com o mercado em geral.
Os tios as tias, não é só nas revistas do Jet`set que existem, nos mercados accionista, também as há. E parece que começam a dar nas vistas....
sol
Essa do não aguenta, têm o seu quê de pessimismo e cheira-me a quem quer entrar. Esta no seu direito como eu estou no direito de só vender a 3 Euros.
Pelo que me apercebo, existe cada vêz mais mentes a quer apanhar o combio, isto é pular para dentro do mercado, é tudo o que o meu radar consegue, captar.
Se assim fôr, terá mesmo que subir não só o BPI com o mercado em geral.
Os tios as tias, não é só nas revistas do Jet`set que existem, nos mercados accionista, também as há. E parece que começam a dar nas vistas....
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
4 mensagens
|Página 1 de 1