BES - Tópico Geral
Re: suporte
the mind Escreveu:
Tirei-o hoje de manhã.. estou online a ver!
ai vai ela por ai abaixo...
Ok, hoje fecha acima dos 0.5. E amanhã onde o vais colocar? nos 0.49?
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s
- Registado: 6/12/2008 1:58
the mind Escreveu:
Tirei-o [stop loss] hoje de manhã.. estou online a ver!
O que aconteceu foi deixares de querer ganhar dinheiro para apenas quereres "ter razão". Seres stopado a 0,50 significaria não teres razão e isso é devastador para o Ego principalmente quando, como seres humanos, somos ensinados desde pequeninos que se acertar-mos muitas vezes temos sucesso no que fazemos. É pena que no trading não funcione assim e por essa mesma razão a maioria se agarre às perdas para conforto apenas e só do ego e da mente. Trading não é fácil. É muito dificil.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
the mind Escreveu:rfm73 Escreveu:the mind Escreveu:doke Escreveu:Pois bem , Era bom que nao Fecha-se abaixo dos 0,50.
Mas não estou muito crente .
No entanto esta´também a acompanhar as correções dos bancos Europeus que desvalorizam na ordem dos 3% como o BNP e o DBK.
Mas ea ter em conta, hoje é sexta feira. . .
Pois era.. esperemos que não baixe dos 0.50,estou a ver isto negro, está quase lá! mas esta semana já foi aos ,50 e fez uma recuperação ate aos 053..
A questão é se arrisco a aguentar-me no fim semana, para ver como vai arrancar na segunda ou não!
Tens ou não tens o stop a 0,50
Falta de disciplina!!!
Péssimo principio...
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
the mind Escreveu:rfm73 Escreveu:the mind Escreveu:doke Escreveu:Pois bem , Era bom que nao Fecha-se abaixo dos 0,50.
No entanto esta´também a acompanhar as correções dos bancos Europeus que desvalorizam na ordem dos 3% como o BNP e o DBK.
Pois era.. esperemos que não baixe dos 0.50,estou a ver isto negro, está quase lá! mas esta semana já foi aos ,50 e fez uma recuperação ate aos 053..
A questão é se arrisco a aguentar-me no fim semana, para ver como vai arrancar na segunda ou não!
O reforço que fiz a 0.507 já foi. Stopado nos 0.499. A minha intenção é voltar a entrar. Vamos ver como vai evoluir mas creio que será para bx
Boa sorte
- Registado: 27/12/2011 20:40
rfm73 Escreveu:the mind Escreveu:doke Escreveu:Pois bem , Era bom que nao Fecha-se abaixo dos 0,50.

The Mind
the mind Escreveu:doke Escreveu:Pois bem , Era bom que nao Fecha-se abaixo dos 0,50.
Eu vou seguir o trade. O stop já está nos 0.499. Eu acredito na ação mas reconheço que ela está a aumentar o volume na descida e se passar este valor pode ir rápidamente a mínimos
BN
the mind Escreveu:doke Escreveu:Pois bem , Era bom que nao Fecha-se abaixo dos 0,50.

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
doke Escreveu:Pois bem , Era bom que nao Fecha-se abaixo dos 0,50.
The Mind
suporte
Pois bem , Era bom que nao Fecha-se abaixo dos 0,50.
- Registado: 18/5/2007 22:03
the mind Escreveu:BlitzFerr Escreveu:Ainda estou dentro também e a entrada foi a 0,518. Mais me valia ter feito daytrading da maneira que a coisa desenvolveu. Acho que o BPI vai pressionar o BES nos próximos dias, injustamente já que o seu aumento de capital já foi há tempo suficiente.
A minha recomendação para quem está dentro é paciência, mas que cada um defina e tenha o seu stop pronto para o que der e vier.
EDIT: para os resultados dia 30 ainda falta um pouco. Esperemos que sejam bons. Depende muito da forma como o BES está a lidar/negociar com as empresas e famílias com dificuldades em pagar o crédito. E também como usou a sua boa capitalização. Prognósticos?
Prognosticos so no fim
Eu acho que foi so hoje e que antes do dia 30 vamos ter novidades pois os analistas e o mercado antecipam os resultados.
No entanto, pus um stop nos ,499 porque é um valor psicologico a partir do qual pode afundar ou fazer uma recuperacao como fez esta semana.
Estou optimista!
Ao contrario do Bcp e Bpi que deram um tiro no pé ao comprarem divida Grega. O Bes apostou forte na divida nacional que dará bons frutos no curto prazo.
Os resultados a apresentar podem ser melhores que os anteriores pois o Bes está bem reforçado.
Bons negócios
- Registado: 14/11/2010 22:51
BlitzFerr Escreveu:Ainda estou dentro também e a entrada foi a 0,518. Mais me valia ter feito daytrading da maneira que a coisa desenvolveu. Acho que o BPI vai pressionar o BES nos próximos dias, injustamente já que o seu aumento de capital já foi há tempo suficiente.
A minha recomendação para quem está dentro é paciência, mas que cada um defina e tenha o seu stop pronto para o que der e vier.
EDIT: para os resultados dia 30 ainda falta um pouco. Esperemos que sejam bons. Depende muito da forma como o BES está a lidar/negociar com as empresas e famílias com dificuldades em pagar o crédito. E também como usou a sua boa capitalização. Prognósticos?
Prognosticos so no fim

Eu acho que foi so hoje e que antes do dia 30 vamos ter novidades pois os analistas e o mercado antecipam os resultados.
No entanto, pus um stop nos ,499 porque é um valor psicologico a partir do qual pode afundar ou fazer uma recuperacao como fez esta semana.
Estou optimista!
The Mind
Ainda estou dentro também e a entrada foi a 0,518. Mais me valia ter feito daytrading da maneira que a coisa desenvolveu. Acho que o BPI vai pressionar o BES nos próximos dias, injustamente já que o seu aumento de capital já foi há tempo suficiente.
Re: Entrada
doke Escreveu:Eu tanbem entrei agora.
Agora vamos aguardar as "puxadas" do leilão , para ver como fecha.
Espero que sim, que acabe o dia com uma puxada e amanha volte para os ,53!!!

The Mind
Re: Resultados BoA
Dom_Quixote Escreveu:PAulo68 Escreveu:Aos do Bank of America que foram acima das estimativas. Quando isso acontece anima sempre o sector da banca, mas pelo vistos não foi o caso
Ok, agora entendi mas... quem ficou animado foi o BPI!
No BES vai ser preciso paciência... pelo menos até dia 30. Depois, logo se vê.
Dia 30?

PAulo68 Escreveu:Aos do Bank of America que foram acima das estimativas. Quando isso acontece anima sempre o sector da banca, mas pelo vistos não foi o caso
Ok, agora entendi mas... quem ficou animado foi o BPI!

No BES vai ser preciso paciência... pelo menos até dia 30. Depois, logo se vê.

Dom_Quixote Escreveu:PAulo68 Escreveu:Os resultados apresentados podem ser um bom catalizador par o resto do dia. Vamos aguardar, mas considero que esta notícia pode afetar o trade na tarde de hoje
Não cheguei a perceber a que resultados te referias...
Aos do Bank of America que foram acima das estimativas. Quando isso acontece anima sempre o sector da banca, mas pelo vistos não foi o caso
PAulo68 Escreveu:Os resultados apresentados podem ser um bom catalizador par o resto do dia. Vamos aguardar, mas considero que esta notícia pode afetar o trade na tarde de hoje
Não cheguei a perceber a que resultados te referias...

Não comprometeu
Seria hipocrita se não dissesse que estava à espera de mais desta menima. Mas considero que não comprometeu apesar de considerar que seria muito mais seguro se tivesse confirmado o movimento de ontem e fechasse positivo, preferivelmente acima dos 0.55. Mas creio que hoje foi todo o PSI que esteve amorfo enquanto o resto da europa está "on fire". Continuo com o meu trade a 0.53 mas atendo aos 0.50 (stop).
BN
BN
Resultados BoA
Os resultados apresentados podem ser um bom catalizador par o resto do dia. Vamos aguardar, mas considero que esta notícia pode afetar o trade na tarde de hoje
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, Bing [Bot], Carrancho_, Google [Bot], Jonas74, Jota F, Luzemburg, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 450 visitantes