S&P500 (novo tópico)
rg7803 Escreveu:W (win)/L (loss). É um ratio entre potencial ganho versus potencial perda. Qto maior melhor!
uma relação entre ganho potencial e perda potencial (W/L) de dois para um significa que em cada três negócios basta acertares um para empatares
ou seja, sempre que ganhares arrecadas dois, e mesmo que percas duas vezes, perdes um de cada vez, o que soma também dois

pmatos23 Escreveu:eu tb dou os parabens a eles, mas nunca digas chat![]()
Alem disso eles fundamentam sempre e bem as suas entradas, saidas e raciocinio subjacente.
Já agora, pergunta idiota e básica. mas necessária:
W/L= ????
W (win)/L (loss). É um ratio entre potencial ganho versus potencial perda. Qto maior melhor!
“Buy high, sell higher...”.
Re: Teu Tio Ben
zecatreca Escreveu:luanova Escreveu:zecatreca Escreveu:luanova Escreveu:zecatreca Escreveu:
longo a 62!
E stops Zeca??
1353.
10pontinhos para perder VS 37 de possível ganho dá um W/L=3,7 mt bom.
cumprimentos
Se dá
Estava a ver a cotação e fiz contas ao valor a q estava a cotação (a 63) e não à entrada.
W/L dá mais=38/9=4,222222222![]()
Quero aqui deixar os meus sinceros Parabéns ao Zeca e ao J Alves!! São dois elementos importantes para o bom funcionamento deste chat!! Bem hajam
[quote="zecatreca"][quote="luanova"][quote="zecatreca"][quote="luanova"][quote="zecatreca"]
longo a 62![/quote]
E stops Zeca??[/quote]
1353.
cumprimentos[/quote]
Se dá
[/quote]
Estava a ver a cotação e fiz contas ao valor a q estava a cotação (a 63) e não à entrada.
W/L dá mais=38/9=4,222222222
[/quote]
aaa
longo a 62![/quote]
E stops Zeca??[/quote]
1353.
cumprimentos[/quote]
Se dá

aaa
luanova Escreveu:zecatreca Escreveu:luanova Escreveu:zecatreca Escreveu:
longo a 62!
E stops Zeca??
1353.
cumprimentos
Se dá

zecatreca Escreveu:luanova Escreveu:zecatreca Escreveu:
longo a 62!
E stops Zeca??
1353.
cumprimentos
Se dá

luanova Escreveu:zecatreca Escreveu:
longo a 62!
E stops Zeca??
1353.
cumprimentos
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:zecatreca Escreveu:POSIÇÃO fechada.
...Provavelmente vai mm aos 40 mas como os 45 são um suportezeco prefiro somar.
agora vou ficar à espera que rebente os 61...para entrar com longos ou.... Se rebentar com os 1325, entro curto novamente.
Zeca...as tuas analises são teus certeiras...que acho que devias pedir equivalência a "Ministro das Finanças"...(era a brincar...)
Eu não queria ser propriamente ministro...
queria uma das pensões vitalicias deles, já que ando a descontar (e bem!!) todos os anos para esses animais.
Já estamos novamente a 1358....ui...ai....se quebra os 1361...uiiii....
Vamos lá aguardar. Por acaso fui cagão não ter virado para longo a 1345. Não se pode ir a todas.![]()
cumprimentos
pumba!
longo a 62!
E stops Zeca??
zecatreca Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:zecatreca Escreveu:POSIÇÃO fechada.
agora vou ficar à espera que rebente os 61...para entrar com longos ou.... Se rebentar com os 1325, entro curto novamente.
Zeca...as tuas analises são teus certeiras...que acho que devias pedir equivalência a "Ministro das Finanças"...(era a brincar...)
queria uma das pensões vitalicias deles, já que ando a descontar (e bem!!) todos os anos para esses animais.
Vamos lá aguardar. Por acaso fui cagão não ter virado para longo a 1345. Não se pode ir a todas.![]()
cumprimentos
pumba!
longo a 62!
cjmbarbosa Escreveu:zecatreca Escreveu:POSIÇÃO fechada.
Vamos lá aguardar. Por acaso fui cagão não ter virado para longo a 1345. Não se pode ir a todas.

cumprimentos
- Anexos
-
- sp 17-7-2012 4.jpg (64.8 KiB) Visualizado 6023 vezes
Teu Tio Ben
zecatreca Escreveu:POSIÇÃO fechada.
Zeca...as tuas analises são teus certeiras...que acho que devias pedir equivalência a "Ministro das Finanças"...

- Registado: 29/11/2007 2:39
POSIÇÃO fechada.
...
Provavelmente vai mm aos 40 mas como os 45 são um suportezeco prefiro somar.
...

- Anexos
-
- sp 17-7-2012 3.jpg (65.93 KiB) Visualizado 4115 vezes
COFRES Escreveu:zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:É bem possível que entre curto a 1360 ou 1363 com stop a 7 pontos e target a 1345 com uma pequena posição. É esse o valor a observar senão esta subida foi uma palhaçada...![]()
![]()
![]()
Dependendo da entrada:
Se a 1360
W/L = 15/7 = 2,14
Se a 1363
W/L = 18/7 = 2,51
Cumprimentos
Preparar artilharia!
Cumprimentos
Zequinha
Cuidado coma artilharia dos curtos. O meu oráculo mandou meter linhas a rosa. Pelo que estou a ver isto vai uma grande palhaçada, e assim que a zona dos 1355/1360 virar a suporte vai haver mesmo circo.
Linhas rosa no HS Invertido é sinal que a criança já está formada (portanto os ombritos já da pra ver na ecografia, ora vê lá), e aguarda só a data do parto. Será menino? Amanhã? Talvez já se saiba...
Aquela bolinha vermelha ela está lá mas é so para alertar os mais desatentos que caso lá vá e recue aos 1355 é porque o parto foi natural.
Hmmm..não me parece que vá tããão longe sem um pullback como deve ser, fazendo assim um ombro maior.
É como quem flete as pernas para dar um salto mais alto.
topas?
Abraço
O que achas que vai dizer o teu "Tio Ben"
COFRES
Tio???
xiça....
Já falta pouco para fechar a posição. Só entrou metade a 1360...foi pena nao ter ido aos 1363 para entrar a segunda

Stops para a entrada e deixar ir aos 1340....

- Anexos
-
- sp 17-7-2012 2.jpg (66.05 KiB) Visualizado 4207 vezes
Teu Tio Ben
zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:É bem possível que entre curto a 1360 ou 1363 com stop a 7 pontos e target a 1345 com uma pequena posição. É esse o valor a observar senão esta subida foi uma palhaçada...![]()
![]()
![]()
Dependendo da entrada:
Se a 1360
W/L = 15/7 = 2,14
Se a 1363
W/L = 18/7 = 2,51
Cumprimentos
Preparar artilharia!
Cumprimentos
Zequinha
Cuidado coma artilharia dos curtos. O meu oráculo mandou meter linhas a rosa. Pelo que estou a ver isto vai uma grande palhaçada, e assim que a zona dos 1355/1360 virar a suporte vai haver mesmo circo.
Linhas rosa no HS Invertido é sinal que a criança já está formada (portanto os ombritos já da pra ver na ecografia, ora vê lá), e aguarda só a data do parto. Será menino? Amanhã? Talvez já se saiba...
Aquela bolinha vermelha ela está lá mas é so para alertar os mais desatentos que caso lá vá e recue aos 1355 é porque o parto foi natural.
Hmmm..não me parece que vá tããão longe sem um pullback como deve ser, fazendo assim um ombro maior.
topas?
Abraço
O que achas que vai dizer o teu "Tio Ben"
COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05
J Alves Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:É bem possível que entre curto a 1360 ou 1363 com stop a 7 pontos e target a 1345 com uma pequena posição. É esse o valor a observar senão esta subida foi uma palhaçada...![]()
![]()
![]()
Dependendo da entrada:
Se a 1360
W/L = 15/7 = 2,14
Se a 1363
W/L = 18/7 = 2,51
Cumprimentos
Preparar artilharia!
Cumprimentos
Zequinha

topas?
Abraço
- Anexos
-
- sp 17-7-2012.jpg (65.76 KiB) Visualizado 4448 vezes
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:É bem possível que entre curto a 1360 ou 1363 com stop a 7 pontos e target a 1345 com uma pequena posição. É esse o valor a observar senão esta subida foi uma palhaçada...![]()
![]()
![]()
Dependendo da entrada:
Se a 1360
W/L = 15/7 = 2,14
Se a 1363
W/L = 18/7 = 2,51
Cumprimentos
Preparar artilharia!
Cumprimentos
Zequinha
Linhas rosa no HS Invertido é sinal que a criança já está formada (portanto os ombritos já da pra ver na ecografia, ora vê lá

- Anexos
-
- sp.jpg (144.03 KiB) Visualizado 4739 vezes
zecatreca Escreveu:É bem possível que entre curto a 1360 ou 1363 com stop a 7 pontos e target a 1345 com uma pequena posição. É esse o valor a observar senão esta subida foi uma palhaçada...![]()
![]()
![]()
Dependendo da entrada:
Se a 1360
W/L = 15/7 = 2,14
Se a 1363
W/L = 18/7 = 2,51
Cumprimentos
Preparar artilharia!
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 16-7-2012.jpg (60.63 KiB) Visualizado 4973 vezes
doke Escreveu:Ora bem,
Quem sabe ...sabe.
Por isso Zeca e o Alves Sabem ..e Acumulam.
O mais importante é acumular.
doke Escreveu:
Ah... mas não esquecer que ainda falta um para completar a "Equipe".
O Paubo que está sempre atento.
Na minha opinião é muito útil, acompanhar os seus Posts e Análise.
Bons trades ,
Bom F.semana .
O paubo tem um bom olho para figuras assim como o Alves. Sem duvida que é MUITO BOM discutir opiniões com os dois.
E....aí vai mais uma possível figura. Ainda não discuti com eles porque é fds mas...aí vai ela.
É bem possível que entre curto a 1360 ou 1363 com stop a 7 pontos e target a 1345 com uma pequena posição. É esse o valor a observar senão esta subida foi uma palhaçada...

Dependendo da entrada:
Se a 1360
W/L = 15/7 = 2,14
Se a 1363
W/L = 18/7 = 2,51
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 14-7-2012.jpg (62.18 KiB) Visualizado 5265 vezes
Quem sabe. . .
Ora bem,
Quem sabe ...sabe.
Bons trades ,
Bom F.semana .
Quem sabe ...sabe.
Bons trades ,
Bom F.semana .
- Registado: 18/5/2007 22:03
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7 e 119 visitantes