Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'rá descontra...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por L.S.S » 18/7/2012 13:35

mcarvalho Escreveu:coloco este link .. como informação ou .. vá lá cultura geral.. para "partilhar" :mrgreen:

longe de mim ser invejoso :(

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=342590

ab

O Jornal do Milhafre publica cada noticia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por mcarvalho » 18/7/2012 13:21

coloco este link .. como informação ou .. vá lá cultura geral.. para "partilhar" :mrgreen:

longe de mim ser invejoso :(

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=342590

ab
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por Figueiraa1 » 18/7/2012 8:56

AutoMech Escreveu:Dica muito útil

Um homem gravou o número da sua amante com o nome de BATERIA FRACA. Sempre que a mulher dele vê uma chamada não atendida não desconfia de nada e ainda lhe põe o telemóvel a carregar.

:mrgreen:

Alteração efectuada :lol:
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

por Automech » 18/7/2012 4:01

Dica muito útil

Um homem gravou o número da sua amante com o nome de BATERIA FRACA. Sempre que a mulher dele vê uma chamada não atendida não desconfia de nada e ainda lhe põe o telemóvel a carregar.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por mcarvalho » 17/7/2012 20:21

como estamos num país de demónios loucos .. qualquer tópico dá para descontrair .. até este.. :(

vejam o ministro Nuno Prato

https://www.youtube.com/watch?v=q7rrgWI ... r_embedded
mcarvalho

por Trisquel » 17/7/2012 14:59

Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Trisquel » 17/7/2012 14:53

Com esta eu não aguentei.......... :lol: :lol: :lol:

Um homem tinha quatro filhos.

O Governo anunciou que as famílias que tivessem cinco filhos teriam USD $ 15.000 por mês,
de ajuda (abono de família) para sustentar a família.

O homem disse à sua esposa imediatamente
"Mel, eu devo admitir, ... Eu tenho um filho com minha amante e eu vou trazê-lo ".

Ela olhou para ele chocada, mas ele não podia esperar e saiu correndo para ir buscar o filho.

Quando ele voltou, ficou surpreso ao ver apenas dois de seus filhos e perguntou à sua esposa:
" Mel, onde estão os outros dois filhos? "

Ela respondeu: "você não foi a única pessoa que ouviu o anúncio......

Os pais deles vieram buscá-los.
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

por Trisquel » 17/7/2012 14:34

Cumpts.
Trisquel

por mcarvalho » 17/7/2012 1:10

mcarvalho

por L.S.S » 16/7/2012 14:40

tavaverquenao2 Escreveu:carf2007, grande video, vi hoje ao almoço, não sei se na rtp, mas é brutal. Vẽ se conheces este com 22 anos do ari vatanan num monte com 4500m em terra batida. :)

http://www.youtube.com/watch?v=TKgeCQGu_ug

Muito Bom TVQN... Imagem

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/TKgeCQGu_ug" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por tava3 » 15/7/2012 22:27

carf2007, grande video, vi hoje ao almoço, não sei se na rtp, mas é brutal. Vẽ se conheces este com 22 anos do ari vatanan num monte com 4500m em terra batida. :)

http://www.youtube.com/watch?v=TKgeCQGu_ug
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

10 impostos mais estúpidos

por agany » 15/7/2012 22:24

1. Imposto por ser bonito. No Japão, Takuro Morinaga, um economista de renome, propôs a implementação de uma taxa a todos os homens solteiros e fisicamente atrativos. A proposta também inclui uma redução nos impostos aos homens menos interessantes fisicamente. Para decidir quem tem que pagar iria existir um júri composto por cinco mulheres.

2. Imposto por posse e consumo de drogas. No estado norte americano de Tennessee, entre 2005 e 2009, o governo cobrou uma taxa a todos os que foram apanhados com substâncias proibidas. Foi decidido que as pessoas tinham o direito de consumir e transportar uma certa quantidade de droga desde que pagassem entre três e 200 dólares.

3. Imposto sobre produtos com gorduras saturadas. Como medida de controlo para evitar o excesso de peso e obesidade, o governo da Dinamarca anunciou em outubro de 2011 uma taxa adicional sobre alimentos que contêm gorduras saturadas, como manteiga ou azeite.

4. Imposto pela emissão de gases por gado doméstico. Os proprietários de pecuária na Irlanda e na Dinamarca são obrigados a pagar um imposto, de não mais de 13 euros, pelas flatulências dos seus animais. Este imposto surgiu no seguimento de um estudo que revelou que os gases emitidos pelas vacas contêm uma grande quantidade de dióxido de carbono.

5. Imposto a bruxas e adivinhos. Em Bucareste, capital da Roménia, o governo determinou, em 2011, que as pessoas que se dedicam à adivinhação ou bruxaria devem pagar um imposto de 16% das suas receitas. Em protesto, as pessoas que se dedicam à atividade reuniram-se em frente ao parlamento e ameaçaram lançar maldições e feitiços.

6. Imposto sobre a obesidade. Nas Filipinas discutiu-se a proposta de se implementar um imposto sobre os cidadãos que não controlam o peso, como incentivo a que façam mais exercício e uma alimentação saudável. A medida não foi aprovada porque foi considerada discriminatória.

7. Imposto sobre chapéus. Entre 1784 e 1811, o governo britânico impôs um imposto sobre uso e venda de chapéus de homem.

8. Imposto para descarregar o autoclismo. Desde 2005 que os cidadãos de Maryland pagam três dólares por cada descarga de água feita. O governo estava a ponderar aumentar a taxa mas não o fez por considerar injusto, já que é uma necessidade fisiológica.

9. Imposto sobre as janelas. Até ao final do século XVII, o rei Guilherme III de Inglaterra, cobrava uma taxa por cada janela que uma casa possuía. O dinheiro deste fundo serviu para financiar a guerra no país. No entanto, ele não estava sozinho. No México, Antonio López de Santa Anna aplicou o mesmo imposto sobre portas e janelas.

10. Imposto sobre tatuagens. No estado americano do Arkansas, desde 2002 que quem quer fazer uma tatuagem tem que pagar uma taxa de 6% sobre o valor total. O valor é pago aos locais especializados que o entregam posteriormente ao governo.

www.10puntos.com

Registado: 29/11/2007 1:44

por mcarvalho » 15/7/2012 22:02

Realismo!O sujeito chama-se Marc Faber, é norte-americano e Analista de Investimentos empresariais.
Em Junho de 2008, quando o Governo Bush estudava lançar um projecto de ajuda à economia americana, Marc Faber encerrava seu boletim mensal
com um comentário bem-humorado:

"O Governo Federal está concedendo a cada um de nós uma bolsa de U$ 600,00."

Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Wal-Mart, esse dinheiro vai para a China.

Se gastarmos com gasolina, vai para os árabes.

Se comprarmos um computador, vai para a Índia.

Se comprarmos frutas e vegetais, irá para o México, Honduras e Guatemala.

Se comprarmos um bom carro, irá para a Alemanha ou Japão.

Se comprarmos bugigangas, irá para Taiwan....

E nenhum centavo desse dinheiro ajudará a economia americana.

O único meio de manter esse dinheiro na América é gastá-lo com prostitutas e cerveja, considerando que são os únicos bens ainda
produzidos por aqui.

Estou fazendo a minha parte...

- Resposta de um português igualmente bem humorado:

"Realmente a situação dos americanos parece cada vez pior." Lamento informar que, depois desse seu e-mail, a Budweiser foi comprada pela
portuguesa Unicer... portanto, restaram apenas as prostitutas.

Porém, se elas (as prostitutas) repassarem parte da verba para seus filhos, o dinheiro virá para São Bento, onde existe a maior
concentração de filhos da p ta do mundo
mcarvalho

por MarcoAntonio » 15/7/2012 15:26

Ti Salvador Mano Escreveu:
JAOR Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cmpts

o que é feito do nosso galo? Por acaso alguém tem visto o Jaor?

Eu, curiosamente, cruzei-me com ele no centro comercial há poucos dias. Cumprimentamo-nos e sorrimos apenas um para o outro pois estavamos em escadas rolantes separadas (e certamente cada um com os seus afazeres) mas pelo menos desse ponto de vista, estava tudo bem com ele. Sorriu e parecia estar de boa saúde...

Mais detalhes não consigo dar.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por carf2007 » 15/7/2012 13:11

Não tentem fazer isso na vossa cidade ...

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/_ELs6S8ixE4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por carrancho » 15/7/2012 0:54

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/_kGxN4WnAKk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por mcarvalho » 14/7/2012 22:06

questão???

questionar tudo ... porque nãda merece crédito??

questionar o HOMEM e o seu papel no Mundo.. ou será que o HOMEM não existe ?.. e será uma marionete de

1 homem??

complicado .. que futuro??!!

http://www.youtube.com/watch?v=oGab38pK ... _embedded#!

caro Tito .. já não estou copm o Jaor há 4 anos .. um bom amigo que decidiu afastar-se .. Espero que estaja bem

ab

mcarvalho

--
"Every time you spend money, you're casting a vote for the kind of world you want." - Anna Lappe
mcarvalho

por alexandre7ias » 14/7/2012 12:09

Único 18 de Miguel Relvas não foi atribuído por professor da cadeira

14-07-2012 | 10:29
A melhor nota do currículo académico do ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, foi atribuído pelo então reitor da Universidade Lusófona, Santos Neves.

Miguel Relvas obteve a classificação de 18 valores a Introdução ao Pensamento Contemporâneo, mas o professor da cadeira era Fernando Pereira Marques, que voltou a confirmar ao jornal nunca ter tido o ministro-adjunto como aluno, nem alguma vez o ter avaliado.

Adensa-se, assim, a polémica à volta da licenciatura de Miguel Relvas.

O “Expresso” falou também com dez alunos da turma que a Universidade Lusófona diz ter sido do ministro e todos disseram que nunca tiveram Miguel Relvas como colega nem o então reitor foi o professor da turma.

Questionada pelo jornal, a Lusófona assume não poder responder se Santos Neves teve apenas Relvas como aluno, situação, escreve o “Expresso”, que configuraria um tratamento de excepção.

Este é um caso que em nada contribui para o respeito e credibilidade de um Governo, defende o antigo ministro da Educação Roberto Carneiro, que diz não conhecer o caso em pormenor, mas manifesta grande estranheza perante uma licenciatura concluída com apenas quatro cadeiras.

Em seu entender, se não há ilegalidade, o erro está na lei.
.

Não consigo parar de rir...
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por TRSM86 » 13/7/2012 17:45

Adamhedge Escreveu:
Adamhedge Escreveu:
Adamhedge Escreveu:será que foi por castigo,por perderem nas antas o campeonato para o benfica... :roll:

:shock:

bLuE bOy disse...

contaram-me, disseram-me, que talvez, as coisas não sejam muito bem aquilo que pareceram ser uma verdade hoje (ontem a partir do fim do dia).

aliás, a confirmar-se aquilo que depreendo do que ouBi dizer, talvez o "passarinho" que fez colocar isto cá fora, talvez não o tenha feito de modo inocente, em função do que ficou decidido/apalavrado ontem de madrugada.

aguardemos, e talvez, quem aparente tenha exorbitado funções, se calhar, acabou mesmo a fazer o maior favor à secção de basquetebol e obrigue alguns a recuar, saindo de fininho pelo meio dos pingos para não se molharem, e com isso, deixando como mau da fita, o tal "passarinho".

aguardemos, paciente e serenamente... pois nem sempre, 1+1 é igual a 2!

resta-nos acreditar...

boa tarde caro tito.

a noticia que coloquei foi só para me meter consigo e com alguns ilustres forensses que são do f.c.p. não leve a mal,alias tal noticia nem devia estar neste tópico para a desconta,pois de graçola não tem nada,mas como voçês portistas dos quatro custados,vem sempre dar umas piadas ao benfica,resolvi só por um dia fazer frente ao f.c.p.

grande abraço.

LOL está à vontade. Acho que nunca me chateei com quem quer que seja por causa da bola.
:wink: A razão pq deixei de escrever com o nick TRSM teve um propósito de protesto contra o grupo cofina.

Sempre gostei de picar saudavelmente os outros, logo aceito toda e qualquer pica :wink:

abraço

sim eu sei qd o srº deixou de escrever com o nick trsm,aliás já tive o prazer de almoçar com o tito em 2007.

abraço

Olha! Já não me lembrava que tb lá tinhas estado em Leiria.... a idade não perdoa..... sendo assim já sabes o que a "casa" gasta :wink:.

Um forte abraço de amizade
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por Adam hedge » 13/7/2012 17:38

Adamhedge Escreveu:
Adamhedge Escreveu:será que foi por castigo,por perderem nas antas o campeonato para o benfica... :roll:

bLuE bOy disse...

contaram-me, disseram-me, que talvez, as coisas não sejam muito bem aquilo que pareceram ser uma verdade hoje (ontem a partir do fim do dia).

aliás, a confirmar-se aquilo que depreendo do que ouBi dizer, talvez o "passarinho" que fez colocar isto cá fora, talvez não o tenha feito de modo inocente, em função do que ficou decidido/apalavrado ontem de madrugada.

aguardemos, e talvez, quem aparente tenha exorbitado funções, se calhar, acabou mesmo a fazer o maior favor à secção de basquetebol e obrigue alguns a recuar, saindo de fininho pelo meio dos pingos para não se molharem, e com isso, deixando como mau da fita, o tal "passarinho".

resta-nos acreditar...

boa tarde caro tito.

a noticia que coloquei foi só para me meter consigo e com alguns ilustres forensses que são do f.c.p. não leve a mal,alias tal noticia nem devia estar neste tópico para a desconta,pois de graçola não tem nada,mas como voçês portistas dos quatro custados,vem sempre dar umas piadas ao benfica,resolvi só por um dia fazer frente ao f.c.p.

grande abraço.

LOL está à vontade. Acho que nunca me chateei com quem quer que seja por causa da bola.
:wink: A razão pq deixei de escrever com o nick TRSM teve um propósito de protesto contra o grupo cofina.

Sempre gostei de picar saudavelmente os outros, logo aceito toda e qualquer pica :wink:

abraço

sim eu sei qd o srº deixou de escrever com o nick trsm,aliás já tive o prazer de almoçar com o tito em 2007.

abraço
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por TRSM86 » 13/7/2012 17:14

Adamhedge Escreveu:

bLuE bOy disse...

resta-nos acreditar...

boa tarde caro tito.

grande abraço.

abraço

por Adam hedge » 13/7/2012 17:00

bLuE bOy disse...

resta-nos acreditar...

boa tarde caro tito.

grande abraço.
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

por TRSM86 » 13/7/2012 15:56

bLuE bOy disse...

resta-nos acreditar...

por charles » 13/7/2012 13:28

Hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: esta para mim é a melhor que vi até hoje :mrgreen:

O jantar de final de curso de Relvas :mrgreen:
Anexos
mr.jpg
mr.jpg (37.15 KiB) Visualizado 4347 vezes
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Adam hedge » 13/7/2012 12:37

será que foi por castigo,por perderem nas antas o campeonato para o benfica... :roll:

Anexos
bas.PNG
bas.PNG (345.77 KiB) Visualizado 4401 vezes
ficarão para trás.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, Artur Jorge, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2 e 255 visitantes