Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

semapa-emoções fortes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Kooc » 6/12/2003 13:18

bem, de facto e desde 1999, sempre que a semapa faz um "pico", o desfecho é sempre o mesmo. Desta vez não deverá fugir à regra. Aposto então numa reacção na linha azul.
De reparar no entanto, que apesar de ela ser extremamente volátil e até pouco técnica, há tendencias que se mantêm ao longo de meses. Foi assim de Junho de 1999 a maio 2002 , depois caiu durante um ano e agora está novamente em alta. Uma entrada na linha azul, poderá ser de ter em conta.

já agora, o titulo só me interessa por curiosidade, porque nunca negociei a semapa :roll:

cumps
Anexos
sem-LP.png
sem-LP.png (14.21 KiB) Visualizado 181 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

Semapa

por JAS » 5/12/2003 20:24

Boa pergunta amigo Cook.
Mas esta também é das tais que nunca se sabe para onde vai...

Quando a Cimpor comprou 20%, com uma boa parte adquirida directamente em bolsa e quase a 5 euros, ela teve um arranque quase inesperado e instantaneo (deve ter havido uns insideres que compraram na véspera... ).
Depois disso eu tenho seguido a guerrinha nas cimenteiras e pareceu-me que estava na altura de fazer uma entrada devido às notícias que circulavam.
O que vale é que foi uma entrada suave...
Desataram a despejar e está a dar um grande tombo.

Acho que ela só pára no ponto em que quem despeja a quer comprar.
Se coincidir com alguma das linhas deve ser por acaso...

Se o título te interessa, estuda os sinais dados quando ela foi aos 5 euros, pois a cena pode-se repetir...

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

semapa-emoções fortes

por Kooc » 5/12/2003 18:32

será que reage na consolidalão ou vem à linha azul?

cumps
Anexos
sem0512.png
sem0512.png (10.88 KiB) Visualizado 275 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, macau5m, niceboy, rg7803 e 168 visitantes