Pausa para uma Tisana..........................com os amigos
12 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado!
Se me permite, deixo-lhe um caminho a seguir: http://babelfish.altavista.com/
cumps
patdav
Se me permite, deixo-lhe um caminho a seguir: http://babelfish.altavista.com/
cumps
patdav
Gosto nuito das suas Tisanas e têm-me caido muito bem. A de hoje é capaz de ser interessante mas a minha capacidade de commpreensão do Inglês não me permite tomá-la convenientemente.
Problema da alfabetização funcional desta globalização.
Mas fica a vontade reforçada para a próxima que se se mantiver com a qualidade produtiva das anteriores vais ser excelente.
Um Abraço
RS
Problema da alfabetização funcional desta globalização.
Mas fica a vontade reforçada para a próxima que se se mantiver com a qualidade produtiva das anteriores vais ser excelente.
Um Abraço
RS
-
Visitante

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Cara Amiga,
Como todos sabemos, a Tisana é sobretudo um local de convívio e relaxamento, com algum humor á mistura.....
Hoje um pouco diferente.........
Relaxar??!!??.....Talvez!
Mas sobretudo reflectir!
Esta foi a Tisana......que menos gosto me deu a Postar!
Se é para referencia.....não vale a pena!
Isto é para usar!
Eu já usei!
Obrigado
Patdav
Como todos sabemos, a Tisana é sobretudo um local de convívio e relaxamento, com algum humor á mistura.....
Hoje um pouco diferente.........
Relaxar??!!??.....Talvez!
Mas sobretudo reflectir!
Esta foi a Tisana......que menos gosto me deu a Postar!
Se é para referencia.....não vale a pena!
Isto é para usar!
Eu já usei!
Obrigado
Patdav
Patdav,
penso que esta tua tisana é... lamentável!...
Sabes perfeitamente que o dispositivo que vens aqui disponibilizar faz concorrência directa ao mini-kit de que dispomos aqui no forum...

penso que esta tua tisana é... lamentável!...
Sabes perfeitamente que o dispositivo que vens aqui disponibilizar faz concorrência directa ao mini-kit de que dispomos aqui no forum...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pausa para uma Tisana..........................com os amigos
.
.
.
.
.
.
.
.Boa tarde,
Deixo mais uma Tisana.
Para Todos!
........
Um Bom FdS para Todos!
Cumps
Patdav
A "Pausa para uma tisana...." vai procurar ser habitual á sexta-feira (por volta desta hora),
e tem o conteúdo que cada um conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar (10/15 minutos), para depois serem
tomadas mornas e calmamente.
.
.
.
.
.
.
.Boa tarde,
Deixo mais uma Tisana.
Para Todos!
........
Um Bom FdS para Todos!
Cumps
Patdav
A "Pausa para uma tisana...." vai procurar ser habitual á sexta-feira (por volta desta hora),
e tem o conteúdo que cada um conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar (10/15 minutos), para depois serem
tomadas mornas e calmamente.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Google [Bot], macau5m, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 192 visitantes