BES - Tópico Geral
Espectável?
Penso que com as boas subidas que tem havido nos ultimos dias, mas com os volumes sempre a decrescer, uma queda era expectável, agora um trambolhão destes pode ser exagerado, mas com as noticias da continuação de falta de crescimento por parte do BCE tambem só vieram ajudar à festa, agora para quem acreditar que estamos a começar a inversão para Bull no curto prazo do PSI20, apanhar estas quedas e apontar para os suportes podem ser excelentes oportunidades de entrada.
É estar atento.
É estar atento.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Tb já saí. Infelizmente não foi em tão grande estilo como as entradas. Fiei-me que a coisa ainda se aguentava por hoje, fui almoçar e não deixei um stop.
Às vezes falha-se no mais básico.
Nota mental 1: aprender com os erros. Nota mental 2: não esquecer Nota 1.
Também deixo espectativas para voltar a entrar assim que se perceba onde se vai suportar a descida.
Às vezes falha-se no mais básico.
Nota mental 1: aprender com os erros. Nota mental 2: não esquecer Nota 1.
Também deixo espectativas para voltar a entrar assim que se perceba onde se vai suportar a descida.
BlitzFerr Escreveu:Eu continuo com esperança para mais subida, vamos lá ver... O volume vai diminuindo e as mais valias são tentadoras para muita gente.
Alguém arrisca uma análise? Será que ainda vamos aos 0,64?
Tenho 2 blocos, um a 0,497 e outro a 0,535.
Grandes entradas sem dúvida!! Eu só fui mais tarde nos 0,55
Bem acabei de dar ordem de venda isto parece-me que se está a formar um engulfing pattern -> grandes probabilidades de retracção. Além disso está também a acontecer no PSI por isso os próximos dias serão de quedas. Mais ainda o RSI está muito esticadinho o MACD não dá sinal de inversão de tendência de MP portanto tenho expectativa de voltar a entrar em breve.
Ninguém sabe na perfeiçâo onde deve vender. No meu caso, vou ajustando o stop loss à medida que a cotação vai subindo. Calculo um percentual de queda, e dentro desse valor, vou subindo o stop.
Obrigado Onitnamaid, já percebi. Subi o meu stop para 0.58 e o limite de venda para 0.64. já agora, alguem acredita que isto vai quebrar os 0.65?
cmpts.
Obrigado Onitnamaid, já percebi. Subi o meu stop para 0.58 e o limite de venda para 0.64. já agora, alguem acredita que isto vai quebrar os 0.65?
cmpts.
- Registado: 24/2/2012 16:46
rfm73 Escreveu:Esta notícia + resistência levaram-me a sair do BES... Vou esperar por ela um pouco mais abaixo...![]()
![]()
Pois...
rfm73 Escreveu: Voltei a entrar... parece-me que o BES não quer saber das novidades ... e o caminho é para norte...
Bem...
rfm73 Escreveu:No entanto tenho esperanças que até ao final da semana possa ver o BES nos 0,65!!
Agora, sim!
tiagomeneses Escreveu:rfm73 Escreveu:Isto anda a subir + de 3% ao dia... o que é bastante bom ...![]()
![]()
![]()
Hoje fechou um gap e ainda tem outro em vista... todavia antes terá de passar os 0,65... próxima resistência...![]()
![]()
![]()
gráfico
Será que uma entrada a 0,6€ é a confirmação de uma subida até 0.65, próxima resistencia? Ficando para trás a resisitencia 0,577, que hoje foi ultrapassada.
Cumprimentos,
Tiago Meneses
Uma entrada a 0,60, se for amanhã, implicará entrar 20% acima do que estava há 5 sessões atrás.
Neste momento quem está dentro não deve sair pois a acção ainda não deu sinal de fraqueza. Bem pelo contrário...
Todavia, quem quer entrar agora precisa de ter cuidado ... medir bem os prós e os contras de entrar após uma subida tão grande e em tão pouco tempo...
No entanto tenho esperanças que até ao final da semana possa ver o BES nos 0,65!!
abraço,
RFM73.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
rfm73 Escreveu:Isto anda a subir + de 3% ao dia... o que é bastante bom ...![]()
![]()
![]()
Hoje fechou um gap e ainda tem outro em vista... todavia antes terá de passar os 0,65... próxima resistência...![]()
![]()
![]()
gráfico
Será que uma entrada a 0,6€ é a confirmação de uma subida até 0.65, próxima resistencia? Ficando para trás a resisitencia 0,577, que hoje foi ultrapassada.
Cumprimentos,
Tiago Meneses
- Registado: 24/1/2012 13:19
Isto anda a subir + de 3% ao dia... o que é bastante bom ...
Hoje fechou um gap e ainda tem outro em vista... todavia antes terá de passar os 0,65... próxima resistência...
gráfico
Hoje fechou um gap e ainda tem outro em vista... todavia antes terá de passar os 0,65... próxima resistência...
gráfico
- Anexos
-
- bes.png (20.56 KiB) Visualizado 5877 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
rfm73 Escreveu:mcarvalho Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=566027&pn=1
Auto-estrada do BES e da Mota em Madrid declara falência
04 Julho 2012 | 00:01
Rui Neves - ruineves@negocios.pt
Partilhar22
Imprimir|Enviar|Reportar Erros|Partilhar|Votar|Total: 1 VotoTamanho
Concessionária foi a primeira de um sector em estado crítico a colapsar.
A concessionária da auto-estrada Madrid-Toledo, participada pelo BES e pela Mota-Engil, corporiza a primeira falência de um sector em estado de coma em Espanha. Com uma dívida bancária de 380 milhões de euros, a que acresce 150 milhões a cerca de um milhar de proprietários de terrenos expropriados para a construção da via, a concessionária decidiu solicitar voluntariamente a falência junto do Supremo Tribunal de Justiça de Albacete.Partilhar
Esta notícia + resistência levaram-me a sair do BES... Vou esperar por ela um pouco mais abaixo...![]()
![]()
Voltei a entrar... parece-me que o BES não quer saber das novidades ... e o caminho é para norte...
mcarvalho Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=566027&pn=1
Partilhar22
A concessionária da auto-estrada Madrid-Toledo, participada pelo BES e pela Mota-Engil, corporiza a primeira falência de um sector em estado de coma em Espanha. Com uma dívida bancária de 380 milhões de euros, a que acresce 150 milhões a cerca de um milhar de proprietários de terrenos expropriados para a construção da via, a concessionária decidiu solicitar voluntariamente a falência junto do Supremo Tribunal de Justiça de Albacete.Partilhar
Esta notícia + resistência levaram-me a sair do BES... Vou esperar por ela um pouco mais abaixo...
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... 66027&pn=1
Partilhar22
Partilhar22
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
0.577: acabo de sair
agora fico a tentar perceber se começaram a ler a letra miuda do acordo...
wuzzu.
wuzzu.
- Registado: 31/8/2005 10:51
carissimos,
caso quebre o valor de 0.577 qual é que pensam que será a próxima resistência? Tendo em conta as boas noticias do fds e agora do outro lado do atlântico arriscaria mesmo uma possivel ida aos 0.64/0.65, concordam com esta análise?
entrei com 0.55 verificando esta possibilidade com stop aos 0.50 e ordem de venda aos 0.63, digo isto porque quero "beber" um pouco do vosso conhecimento a ver se acham uma boa entrada ou pelo contrário? Outra dúvida que tenho é sempre qual o valor de stop a aplicar? tem algum valor percentual de referência? e relativa a ordem de venda quando é que decidem vendar estando "na onda da crista" pois segundo o que alguns usuarios do caldeirão dizem enquanto está a subir é deixar ir mas qual o valor para sair é ai que tenho duvidas.
obrigado
caso quebre o valor de 0.577 qual é que pensam que será a próxima resistência? Tendo em conta as boas noticias do fds e agora do outro lado do atlântico arriscaria mesmo uma possivel ida aos 0.64/0.65, concordam com esta análise?
entrei com 0.55 verificando esta possibilidade com stop aos 0.50 e ordem de venda aos 0.63, digo isto porque quero "beber" um pouco do vosso conhecimento a ver se acham uma boa entrada ou pelo contrário? Outra dúvida que tenho é sempre qual o valor de stop a aplicar? tem algum valor percentual de referência? e relativa a ordem de venda quando é que decidem vendar estando "na onda da crista" pois segundo o que alguns usuarios do caldeirão dizem enquanto está a subir é deixar ir mas qual o valor para sair é ai que tenho duvidas.
obrigado
- Registado: 24/2/2012 16:46
rfm73 Escreveu:
já está acima dos 0,54 ... novo máximo relativo que poderá levar muitos investidores a entrar no papel...![]()
![]()
mais 3% hoje... vamos ver se amanhã fecha o gap a 0,577.
Rsi ainda com espaço para subir mais um pouco...
gráfico
- Anexos
-
- bes.png (18.76 KiB) Visualizado 7085 vezes
marinhas Escreveu:crusas Escreveu:Pois mas o meu "sistema" diz-me que sim, mas não que tem que acontecer já na proxima semana. A ver vamos
»»»»»»»» o caminho é sentido ascendente »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» .![]()
a Cimeira está no bom caminho. Esperemos que nada falhe ou a queda será enorme. Nos EUA estão muito confiantes. Mas às vezes o que pareçe. Na realidade não é o que pareçe.
![]()
Bons negócios.
já está acima dos 0,54 ... novo máximo relativo que poderá levar muitos investidores a entrar no papel...
Mais ... pode ainda ser que o Marinhas apareça aí com o vão vir fundos chineses para entrar no BES com força... e isto suba como se não houvesse amanhã...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, StockRider! e 40 visitantes