Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Vi um trader....a trabalhar......

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Camisa Roxa » 5/12/2003 13:19

Cá vai um setup de 8 monitores para se deliciarem
Um dia destes compro um assim!
Anexos
1.gif
1.gif (27.97 KiB) Visualizado 406 vezes

Registado: 5/11/2002 11:27

por Ertai » 5/12/2003 2:34

Houve a umas semanas que andei a ler um forum estrangeiro..

Vi alguns "Setups" de traders..

Ora era desde o simples ecrã, aos 3 ecrãs LCD 17", até mesmo a um setup de 6 ecrãs (coisa de loucos admito)

Ainda vou ver se procuro isso e posto aqui essas imagens :mrgreen:

Registado: 11/5/2003 12:11

por Kopas » 5/12/2003 1:11

Boas JAOR,

Não me digas que o MA tá rodeado de monitores? :lol:

Um abraço,
Kopas

Registado: 5/11/2002 0:44

Vou esperar

por Bigodes de Aço » 5/12/2003 1:11

Que o galo cante amanhã ....de manhã
Bigodes de Aço

Vi um trader....a trabalhar......

por JAOR » 5/12/2003 0:45

Pois...ontem..tive a oportunidade de pela 1ª vez ver o que é um trader...a trabalhar...

O que é??...é algo que nem imaginava(nem em sonhos)..

Rodeado de écrans..sempre em cima do acontecimento,cuidado,não estou a falar do mercado Português,é qualquer coisa de fabuloso.

Mas .. o que mais me surpreendeu foi...estar a seguir uma acção....e ,imaginem,ter a humildade,para no meio de tantos gráficos..de tantos pontinhos verdes...vermelhos...pisca dalí ..pisca daculá :mrgreen: :mrgreen: ...ainda tem tempo para uma aula de MERCADOS , fabuloso...sem comentários...

Bem...depois....depois,fomos a repasto..e a aula continuou...e surpreendeu-me...o professor..falou de trades bem conseguidos ....e de trades...maus...ESPANTO ....É OBRA...não é para todos...!!!!

Foi uma noite..muito proveitosa...deu para aprender !!

Muito obrigado ao PROFESSOR ,assim como aquém lá me levou(outra excelente pessoa)...

A ambos o meu MUITO OBRIGADO :!: :!: :!:

Por último queria mencionar,que este PROFESSOR tem algo em comum com um outro forense....NOTÍCIAS???..báaaa..nem ligo...estão reflectidas no gráfico :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

UM grande abraço a ambos e ....

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, macau5m, Mar58, MPCER, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 189 visitantes