Prorealtime - ajuda
O ProrealTime apresenta por vezes sombras que não existiram, nomeadamente nas acções americanas, e já descobri porquê:
- o mercado fecha às 21h00
- o PRT só actualiza os gráficos às 21h05m
- às vezes as empresas apresentam resultados logo às 21h01, fazendo disparar a cotação no After Hours.
- o PRT incorpora as variações do AH na cotação do dia.
Acontece com frequência em dia de apresentação de resultados.
- o mercado fecha às 21h00
- o PRT só actualiza os gráficos às 21h05m
- às vezes as empresas apresentam resultados logo às 21h01, fazendo disparar a cotação no After Hours.
- o PRT incorpora as variações do AH na cotação do dia.
Acontece com frequência em dia de apresentação de resultados.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:O Prorealtime anuncia no seu site a versão 10.1 beta.
Já alguém experimentou esta versão? Gostaria de ouvir opiniões.
Bom dia,
Utilizei ontem pela primeira vez e gostei bastante. A nível de definição e visualização é muito melhor que a anterior. Em relação ao resto ainda não tive tempo de explorar grande coisa, limitei-me a visualizar alguns gráficos.
Elias Escreveu:luissm Escreveu:Boas,
Alguém sabe como fazer para não aparecer a informação do cursor sempre que este para de se mover?
Experimenta seleccionar Options, Display on Charts, Display Cursor Details on chart windows
Thanks,
Já tinha corrido tudo o que dizia Cursor, Display, mas ainda não tinha ido aí

Estou a dedicar algum tempo ao ProRealTime, depois de perceber o retrocesso que vão sofrer os gráficos do Gobulling, pela minha 1ª impressão.
E realmente o ProRealTime para quem trabalha num horizonte médio longo prazo é uma ferramenta gratuita muito interessante.
Obrigado
Bons Ventos,
SW
SW
Boa Tarde,
Já à alguns dias que me deparo com o seguinte problema no PRT: clico no nome de uma acção para ver o gráfico e esta chega a demorar mais de um minuto para fazer o loading. De seguida, quando faz o loading, aparece o painel sem qualquer gráfico, a dizer que está indisponivel.
Se alguém me puder ajudar fico muito agradecido.
Cumprimentos,
Tiago
Já à alguns dias que me deparo com o seguinte problema no PRT: clico no nome de uma acção para ver o gráfico e esta chega a demorar mais de um minuto para fazer o loading. De seguida, quando faz o loading, aparece o painel sem qualquer gráfico, a dizer que está indisponivel.
Se alguém me puder ajudar fico muito agradecido.
Cumprimentos,
Tiago
- Registado: 29/3/2010 17:06
Elias Escreveu:no meu não aparece nada disso
Que estranho... Sendo assim amanhã já deve estar bom
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Uma subida de 365133542400% seguida de uma queda de 99,99%
Fat fingers ou erro do Prorealtime?

Fat fingers ou erro do Prorealtime?
- Anexos
-
- ACCOR.png (14.88 KiB) Visualizado 7460 vezes
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
O que se passou com a Accor?? Só pode ser um erro do Prorealtime...
A todos os que usam Prorealtime: por favor tenham em atenção que quando se escolhe a opção de gravar ficheiro, o programa adiciona uma vírgula que inviabiliza a sua visualização no Chrome.
Este problema acontece com as seguintes acções: Cofina, Cimpor, Impresa, Cofina, Jeronimo Martins, Novabase, Reditus e Sonaecom.
Este problema acontece com as seguintes acções: Cofina, Cimpor, Impresa, Cofina, Jeronimo Martins, Novabase, Reditus e Sonaecom.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:rodrigo,
Deves proceder do seguinte modo:
- abres um gráfico
- carregas na chave de fendas junto ao Price (canto superior esquerdo)
- em Add, escolhes Moving Average e ajustas os parâmetros conforme desejado
Espero que isto ajude.
Elias, obrigado.
Abraço.
- Registado: 1/2/2011 13:17
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39 e 185 visitantes