Euro - 2012 ( e calendário dos jogos)
Alguém tinha de ganhar, os espanhóis só foram melhores no prolongamento, até ai o jogo foi muito equilibrado...
Parabéns a todos os jogadores, deram tudo o que tinham, mereciam mais sorte nas grandes penalidades... os espanhóis diriam o mesmo se perdessem!
Parabéns a todos os jogadores, deram tudo o que tinham, mereciam mais sorte nas grandes penalidades... os espanhóis diriam o mesmo se perdessem!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Estiveram bem...a sorte não ajudou e o adversário era difícil...este era um jogo bom para a final, seria diferente , e na minha opinião, estariam representadas as duas melhores equipas da fase final. Não quero subestimar, obviamente, a Alemanha, mas os nossos jogadores estiveram muito bem e a Espanha do momento, em termos desportivos, é o que toda a gente sabe. Uma coisa parece certa, nas últimas competições, com geração de ouro ou nao, estivemos presentes. Cumprimentos
Não sabia que o Bruno Alves tinha feito um curso de Snipers...
No fim, não atribuo culpas a ninguém... apenas me parece que pedi gambas e trouxeram-me tremoço. É como me sinto...
No fim, não atribuo culpas a ninguém... apenas me parece que pedi gambas e trouxeram-me tremoço. É como me sinto...
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Re: Paulo Bento:
aefernandes Escreveu:
Fizemos um Europeu extraordinário. Dos 5 jogos que realizámos, perdemos apenas o primeiro jogo com a Alemanha. Depois encadeámos três vitórias e batemo-nos deste modo com os campeões do Mundo e da Europa e pode fazer algo histórico. A forma como nos batemos, o que tínhamos prometido, de dividir o jogo, penso que o fizemos, essencialmente, durante os 90 minutos. Penso que nesses 90 minutos fomos mais perigosos que a Espanha. O factor sorte, sem tirar mérito à Espanha, tem alguma influência. Nós não tivemos o mínimo de sorte nesta prova. Mandámos seis bolas à barra, enviámos uma outra à trave nestes penalties e, no final,a deles também foi ao poste, mas entrou. Felicitar todos os jogadores e estar orgulhoso deles. Neste momento, teremos tempo para analisar. Houve coisas mais agradáveis, outras menos. Fizemos um trajeto extraodinário, na qualificação e aqui o nosso trajeto também foi enorme. Estivemos a pouco de conseguir a segunda final da nossa história. Acho que os portugueses estão orgulhosos de nós. Carinho do público em Lisboa? Temos de respeitar as decisões das pessoas. Eu não sou muito dado a coisas que são para lá de um jogo de futebol. Estes jogadores merecem o respeito dos adeptos e de muitos agentes do futebol. Da minha parte, têm o carinho e orgulho de os ter orientado.
Pior do que perder é ficar contente com uma derrota... Enfim andar para aqui a dizer que não temos dimensão para ganhar um Euro, se não temos dimensão para ganhar o Euro com uma equipa destas não temos para nada.
Entra-mos bem no jogo depois fomos perdendo moral. Falta a raça do Nadal nesta equipa a capacidade de estar 90 minutos só a pensar na vitória com respeito no adversário mas sempre com a convicção que é possível vencer.
É triste porque acho que Portugal a jogar descontraidamente tem capacidade para muito mais basta ver o que o Ronaldo fez neste jogo é mesmo um jogador de campeonato não sabe lidar com o stress de play offs. É um mal português com certeza equipas como esta num devem aparecer tão depressa.
Já agora fica a nota negativa para o árbitro que pensa que a Espanha é tão boa que pode jogar com as mãos. Não estando mal no resto do jogo dois lances de penalti não assinalados mostram bem as vontades do Platini.
aefernandes Escreveu:mais_um Escreveu:AutoMech Escreveu:Fernandes, é pena que não indiques quem é que disse o quê.
A idade (a tua) não perdoa!![]()
![]()
![]()
está no assunto!!!![]()
![]()
Mais__um, perduar tambem é lindo, mas ao poste não, e não é que ajudou o espanhol e a Nós não...
LOL, vocês são lixados (mais_um, esta é a segunda pá !

Vocês podem não acreditar mas eu nunca, mas nunca reparo no subject dos posts a não ser na página principal do forum. As minhas desculpas ao 'clipper' Fernandes.

Editado pela última vez por Automech em 27/6/2012 23:27, num total de 1 vez.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
mais_um Escreveu:aefernandes Escreveu:mais_um Escreveu:AutoMech Escreveu:Fernandes, é pena que não indiques quem é que disse o quê.
![]()
![]()
está no assunto!!!![]()
![]()
Mais__um, perduar tambem é lindo, mas ao poste não, e não é que ajudou o espanhol e a Nós não...
Lê bem....O meu comentário não foi para ti..
Eu sei, referi-me a perduar ao AutoMech. Ele ainda está confuso, por causa do poste ter ajudado o espanhol e a Nós não.
aefernandes Escreveu:mais_um Escreveu:AutoMech Escreveu:Fernandes, é pena que não indiques quem é que disse o quê.
![]()
![]()
está no assunto!!!![]()
![]()
Lê bem....O meu comentário não foi para ti..

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Paulo Bento:
AutoMech Escreveu:Fernandes, é pena que não indiques quem é que disse o quê.
Já agora mais que o Paulo disse:
( Não é o paulo das feiras )
«Fizemos um Europeu extraordinário. Dos 5 jogos que realizámos, perdemos apenas o primeiro jogo com a Alemanha. Depois encadeámos três vitórias e batemo-nos deste modo com os campeões do Mundo e da Europa e pode fazer algo histórico. A forma como nos batemos, o que tínhamos prometido, de dividir o jogo, penso que o fizemos, essencialmente, durante os 90 minutos. Penso que nesses 90 minutos fomos mais perigosos que a Espanha. O factor sorte, sem tirar mérito à Espanha, tem alguma influência. Nós não tivemos o mínimo de sorte nesta prova. Mandámos seis bolas à barra, enviámos uma outra à trave nestes penalties e, no final,a deles também foi ao poste, mas entrou. Felicitar todos os jogadores e estar orgulhoso deles. Neste momento, teremos tempo para analisar. Houve coisas mais agradáveis, outras menos. Fizemos um trajeto extraodinário, na qualificação e aqui o nosso trajeto também foi enorme. Estivemos a pouco de conseguir a segunda final da nossa história. Acho que os portugueses estão orgulhosos de nós. Carinho do público em Lisboa? Temos de respeitar as decisões das pessoas. Eu não sou muito dado a coisas que são para lá de um jogo de futebol. Estes jogadores merecem o respeito dos adeptos e de muitos agentes do futebol. Da minha parte, têm o carinho e orgulho de os ter orientado.»
Re: Cristiano Ronaldo
kuppka Escreveu:
Ó fernandes pq n te calas?
O insuportável tom de injustiça no adeus maldito.
Injustiça.
A palavra da cabeça aos pés. Injustiça.
A maldição das grandes penalidades inquinou o sonho do título português. Foi corrosiva, maliciosa, esmagou a bola de João Moutinho nas mãos de Casillas e a bomba de Bruno Alves no ferro.
É duro, ainda mais duro, o adeus indesejado por duas partes.
O Euro2012 merecia mais Portugal,
Portugal merecia mais Euro2012.
Injustiça.
Lágrimas de comoção, o sal de Portugal a escorrer pela face deste torneio maravilhoso. Chorar, chorar pela consolidação total, pelo sorriso triturado num detalhe, pela infelicidade agora invasora e ingrata.
Como cresceu este Portugal, como foi capaz de bloquear o tiki e anular o taka. Ver o pequeno Moutinho ser Golias, ver um Pepe versão King-Kong espantar-espanhóis, ver um Portugal mais convincente do que nunca e¿ perder. Duro.
INJUSTO digo eu. Queria mais um jogo e o caneco.
AutoMech Escreveu:Fernandes, é pena que não indiques quem é que disse o quê.
A idade (a tua) não perdoa!

está no assunto!!!

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
mas que shit...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Paulo Bento:
«Sim, há algumas lágrimas. Mas não me parece que tenha de ir mais além de um momento em que tínhamos uma ambição de chegar à final. Fizemos as coisas de maneira a poder alcançá-la. Tivemos um rendimento extraordinário em 90 minutos. No prolongamento, a Espanha teve uma ou outra situação, até por desgaste da nossa parte, pelos erros que cometemos a sair para o ataque. Não conseguimos esticar o jogo nesse período e deixámos a Espanha ter uma oportunidade muito clara. Nas penalidades, a Espanha foi mais feliz. Partimos com vantagem no primeiro penalty, mas isto é o futebol, noutro dia toca-nos a nós. Resta-nos trabalhar, caímos como deve cair uma grande equipa: com honra e orgulho.»
Pepe:
«Os penalties são uma lotaria. Durante o jogo formos uma equipa bem organizada. A nossa equipa está de parabéns. Infelizmente não marcámos. Saímos com uma grande tristeza. Queríamos dar uma alegria aos portugueses. Acho que fizemos um grande jogo, trabalhámos bem. Fomos uma equipa aguerrida. Perder nos penalties é triste.»
Quico Escreveu:Não percebo essa tristeza. Tristeza é perder a jogar mal como na África do Sul, ainda por cima com um golo fora-de-jogo.
Agora, assim... achei óptimo!
Claro que foi muito bom e que demos o nosso máximo.
Agora é normal que fique um sentimento de tristeza porque se quer sempre mais.
De qualquer forma orgulhosamente português.

Re: Cristiano Ronaldo
aefernandes Escreveu:Temido pelos espanhóis, natural e acertadamente. Claramente vencedor no duelo quase fraterno com Arbeloa, poderoso como sempre. Tão perto do golo na primeira parte, com um pontapé rasteiro, imprevisível no mais elementar dos processos. Só lhe faltou acertar com os livres. E teve vários. Pena.
E a perdida ou não antes dos 90,,, ai chasus... mas prontos parabéns a todos. Este caneco era nosso.
Ó fernandes pq n te calas?
- Registado: 31/5/2009 15:22
Cristiano Ronaldo
Temido pelos espanhóis, natural e acertadamente. Claramente vencedor no duelo quase fraterno com Arbeloa, poderoso como sempre. Tão perto do golo na primeira parte, com um pontapé rasteiro, imprevisível no mais elementar dos processos. Só lhe faltou acertar com os livres. E teve vários. Pena.
E a perdida ou não antes dos 90,,, ai chasus... mas prontos parabéns a todos. Este caneco era nosso.
Pepe
É melhor defesa central do Euro2012. Ponto final parágrafo. Incapaz de jogar a um ritmo baixo, incapaz de não ser intenso. Milagroso em determinadas alturas, eficaz sempre.
E é Portugues...
E é Portugues...
Resultado justo ao fim dos 120 minutos. Anulámos o jogo habitual da Espanha e saímos de cabeça erguida.
Ah, e nesta altura é bom não esquecer de como o Queirós deixou a selecção de pantanas e como o Paulo Bento e os jogadores jogaram finais após finais para conseguir estar neste Europeu. Estão de parabéns !

Ah, e nesta altura é bom não esquecer de como o Queirós deixou a selecção de pantanas e como o Paulo Bento e os jogadores jogaram finais após finais para conseguir estar neste Europeu. Estão de parabéns !
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
PMACS Escreveu:mais_um Escreveu:A única "critica" que faço é não ter sido o CR a marcar o 1º penalti. O que vale deixar o melhor para o fim se pode nem chega a marcar?
É com o Casillas que ele treina a marcar penaltis!
Estavas á espera que ele hoje fosse marcar!!!!
Ele estava no lote dos cinco primeiros, por isso qual a diferença?

mais_um Escreveu:A única "critica" que faço é não ter sido o CR a marcar o 1º penalti. O que vale deixar o melhor para o fim se pode nem chega a marcar?
É com o Casillas que ele treina a marcar penaltis!
Estavas á espera que ele hoje fosse marcar!!!!
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], trilhos2006 e 241 visitantes