Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Millennium bcp integra cidadebcp e managerland

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

humm

por Guzziman » 4/12/2003 15:07

Não concordo.
O arranque de hoje deve-se apenas ao factor 1.73 de suporte.
Nada tem de rumor, nada disso.

A meu ver e até prova em contrário, é apenas o inevitável arranque até aos 1.84 e nada mais.

Está cheia de força compradora, muita negociação em novo máximo (1.77), muito volume (14h - 5 milhões).

E acredito que ainda vai a 1.78 já hoje. Chega a um ponto em que o vendedor sente que a certo preço, está a vender ao "melhor"...

ontem a 1.74 toda a tarde acho que deu para perceber.

A 1.73 faziam fila e a vender a 1.75, o 1.74 era um conjunto vazio ... pouco habitual em accoes como o bcp.
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

resp.

por sol » 4/12/2003 14:16

Os homens não param. Ainda agora arrncou e já é uma grande marca! Grande dinamismo, o arranque de hoje na cotação, a meu ver tem um pouco a ver, com tudo isso, as massas começam a interiorizar a ideia que a cotação do título tem de facto pernas para andar, e deste condimento só podiam resultar subidas.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Millennium bcp integra cidadebcp e managerland

por JCS » 4/12/2003 13:12

"A Cidadebcp e o Managerland, portais do Millennium bcp para particulares e empresas, respectivamente, passarão a estar acessíveis a partir de 6ª feira, 5 de Dezembro num único endereço: www.millenniumbcp.pt.

A Cidadebcp e o Managerland foram as primeiras designações utilizadas para servir na Internet todos os particulares e empresas clientes do Grupo BCP debaixo de uma mesma marca, visando servir o Cliente com maior simplicidade e eficiência. Na sequência da unificação das principais marcas comerciais, todos os serviços de internet banking para particulares (cidadebcp) e empresas (managerland) passam a estar disponíveis no portal Millenniumbcp.

A alteração da designação e de endereço na internet é aproveitada para enriquecer e simplificar, ainda mais, os serviços mais utilizados como o acesso directo às contas, investimentos, poupanças, cartões, crédito e seguros. As empresas terão entrada directa em www.millenniumbcp.pt/empresas. O sítio apresenta ainda novas funcionalidades como carregamento de telemóveis e subscrição de novos produtos financeiros (reforço de Contas Poupança Habitação, seguro jovem, de viagem e automóvel)."

A unificação prossegue... 8-)

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Mar58, PAULOJOAO e 516 visitantes