DAX - Tópico Geral
Re: Dax
COFRES Escreveu:Clinico Escreveu:Caramba, já estava com saudades vossas...lá no blog não tenho visto análise nenhuma recente ao Dax ou tenho visto mal...
Talvez me engane mas como se aproximou muito da resistencia, abri um curto. Vamos ver para que lado é que isto vai.
Abraços
Clinico
Idem Idem : "toca a fazer peditorio"
Tem calma J Alves pois os teus "Boss" sao Portugueses e ja sabes![]()
![]()
COFRES
- Anexos
-
- Ou passa...ou não passa
- DAX.jpg (122.48 KiB) Visualizado 5206 vezes
Re: Dax
Clinico Escreveu:Caramba, já estava com saudades vossas...lá no blog não tenho visto análise nenhuma recente ao Dax ou tenho visto mal...
Talvez me engane mas como se aproximou muito da resistencia, abri um curto. Vamos ver para que lado é que isto vai.
Abraços
Clinico
Idem Idem : "toca a fazer peditorio"
Tem calma J Alves pois os teus "Boss" sao Portugueses e ja sabes

COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05
Dax
Caramba, já estava com saudades vossas...lá no blog não tenho visto análise nenhuma recente ao Dax ou tenho visto mal...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Depois de 3 meses de quedas, o Dax parece querer voltar a dar um ar de subidas. Do ponto de vista da AT as coisas parecem estar bem balizadas. Temos uma zona de resistência na zona dos 6430 pontos e temos uma zona de suporte na zona dos 5900 pontos.
Falar em mais subidas no Dax, tendo em conta o gráfico diário actual terá de haver um enorme sinal de força. Esta força acontecerá com a quebra da importante zona de resistência dos 6430 e com a cotação a superar a MA50. Caso isto venha a suceder o cenário em relação às médias móveis até fica bastante interessante pois voltamos a ter a cotação acima de todas elas.
Caso o Dax tenha uma ligeira queda por força da proximidade à zona de resistência a zona a vigiar deve ser os 6250 pontos, pois caso haja uma quebra confirmada destes valores, quase que me atrevo a dizer que os 5900 terão nova visita.
Relativamente a cenários de trading:
Para os curtos uma entrada junto à zona de resistência dos 6430 pontos ou entao uma entrada na quebra dos 6250 acho que são as melhores estratégias. É claro não esquecer os stops;
Para os longos, a abertura de posições só me parece aconselhável caso tenhamos a quebra da resistência dos 6430, ou então junto aos 6250 pontos.
Falar em mais subidas no Dax, tendo em conta o gráfico diário actual terá de haver um enorme sinal de força. Esta força acontecerá com a quebra da importante zona de resistência dos 6430 e com a cotação a superar a MA50. Caso isto venha a suceder o cenário em relação às médias móveis até fica bastante interessante pois voltamos a ter a cotação acima de todas elas.
Caso o Dax tenha uma ligeira queda por força da proximidade à zona de resistência a zona a vigiar deve ser os 6250 pontos, pois caso haja uma quebra confirmada destes valores, quase que me atrevo a dizer que os 5900 terão nova visita.
Relativamente a cenários de trading:

- Anexos
-
- dax.png (192.2 KiB) Visualizado 3621 vezes
Re: bem!!!!
rasteiro Escreveu:na minha conta da orey mandam entrar longo no cac, daz, sp500, nasdaq, etc, etc.
é a primeira vez que vejo eles mandarem entrar longo em quase todos os indices.
FONIX
será que isto vai entrar aqora em modo BULL?
abraços
Repara que quem sabe que este ano é ano positivo no Dax aproveitou logo uma entrada longa no dia 4 e 5 Junho quando saiu fora da bollinger e estava ligeiramente acima do minimo do ano.
Quem usou esta lógica já ganhou. Quem entra longo agora sempre pode vir a ganhar, mas as probabilidades são a favor de longos.
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (20.28 KiB) Visualizado 3804 vezes
bem!!!!
na minha conta da orey mandam entrar longo no cac, daz, sp500, nasdaq, etc, etc.
FONIX
abraços
FONIX
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
correia1978 Escreveu:Excelente dia no DAX, com a passagem da mítica barreira dos 6300p.
Pela análise do gráfico abaixo, o Dax costuma respeitar os canais de Lta e Ltd (no pressuposto) da Ltd ser válida (3 toque agora). Veremos as reações à cimeira do G20.
Curioso foi o facto das taxas de juros elevadíssimas do leilão de Espanha e o mercado ter reagido bem?!

BN
Sérgio
- Anexos
-
- 2012_06_19_DAX.jpg (93.47 KiB) Visualizado 3996 vezes
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:SirKneighf Escreveu:É impressão minha (novato), que nos CFD no timeframe de 4h está um head & shoulders formado, com projecção nos 5900 pontos caso se confirme?[/img]
Esse padrão penso que já não será válido.
E este com target nos [6377;6400]?
Cumprimentos
e lá foi....

- Registado: 7/10/2007 15:17
zecatreca Escreveu:SirKneighf Escreveu:É impressão minha (novato), que nos CFD no timeframe de 4h está um head & shoulders formado, com projecção nos 5900 pontos caso se confirme?[/img]
Cumprimentos
e lá foi....

- Anexos
-
- dax 19-6-2012.jpg (31.75 KiB) Visualizado 4172 vezes
calma...
todo o cuidado é pouco.
O RSI já está quase nos 75, por isso prevejo uma correção, que vai dar para ganhar umas migalhas.
Abraços
O RSI já está quase nos 75, por isso prevejo uma correção, que vai dar para ganhar umas migalhas.
Abraços
correia1978 Escreveu:Excelente dia no DAX, com a passagem da mítica barreira dos 6300p.
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Futuros USA
Penso que no inicio da abertura dos States .. não será facil. Futuros bastante vermelhos.
- Registado: 18/5/2007 22:03
Bloomberg Previsão de fecho
A previsão de fecho da Bloomberg é de 6.229,41.
Pouco animadora para os "Longos".
Pouco animadora para os "Longos".
- Registado: 18/5/2007 22:03
SirKneighf Escreveu:É impressão minha (novato), que nos CFD no timeframe de 4h está um head & shoulders formado, com projecção nos 5900 pontos caso se confirme?[/img]
Cumprimentos
- Anexos
-
- dax 15-6-2012.jpg (45.45 KiB) Visualizado 4973 vezes
SirKneighf Escreveu:É impressão minha (novato), que nos CFD no timeframe de 4h está um head & shoulders formado, com projecção nos 5900 pontos caso se confirme?[/img]
E em SP,NQ e EUR/USD!
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, m-m, novato, Pmart 1 e 230 visitantes