Warrants
8 mensagens
|Página 1 de 1
Bom os warrants da Sag são warrants "destacados", nao "autonomos".
Vai ser preciso dar uma ordem explícita para serem exercidos.
Neste caso cada warrant dá direito a comprar 0.8 acções a 1 euro. E tem dois prazos de exercício pela frente. Suponho que em meados de 2004 e em meados de 2005.
(Eu também tenho uma série deles em carteira.)
Vai ser preciso dar uma ordem explícita para serem exercidos.
Neste caso cada warrant dá direito a comprar 0.8 acções a 1 euro. E tem dois prazos de exercício pela frente. Suponho que em meados de 2004 e em meados de 2005.
(Eu também tenho uma série deles em carteira.)
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Ola Patricia,
Eu aconselho sempre as pessoas a consultarem as fichas tecnicas disponiveis no site da euronext.pt, no entanto, os exercicios costumam ser automaticos, onde recebes o valor intrinseco vezes a paridade (caso tenha valor). So no caso de pretenderes o exercicio fisico, ou seja, se pretenderes que a conversão por ex de um warrant da pt em acções, ai é que tens de dar a instrução para o banco com alguma antecedencia não estou certo de quanta, mas tem de estar definido na ficha tecnica essa clausula.
Beijinhos
Ovos Moles
Eu aconselho sempre as pessoas a consultarem as fichas tecnicas disponiveis no site da euronext.pt, no entanto, os exercicios costumam ser automaticos, onde recebes o valor intrinseco vezes a paridade (caso tenha valor). So no caso de pretenderes o exercicio fisico, ou seja, se pretenderes que a conversão por ex de um warrant da pt em acções, ai é que tens de dar a instrução para o banco com alguma antecedencia não estou certo de quanta, mas tem de estar definido na ficha tecnica essa clausula.
Beijinhos
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
warrants SAG
Aproveitando a oportunidade muito grato ficaria se me informassem de quais opções disponho para alguns warrants que tenho em carteira relativos ao último aumento de capital da SAG. Se nada fizer o que se passará.
-
Ratão
Warrants
Alguém me pode elucidar se eu ficar com uma posição de uns warrants Put que comprei por 250 Eur, e agora valem 3 Eur, até ao termo do prazo tenho de exercer a opção ou melhor tenho de dizer qq coisa para a opção não ser exercida ou posso deixar andar e aquilo morre.
Agradeço a disponiblidade.
Um abraço
"Quem te manda sapateiro tocar Rabecão"

Agradeço a disponiblidade.
Um abraço
"Quem te manda sapateiro tocar Rabecão"
-
Enganado
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Dragon56, Google Adsense [Bot], IX Hispana, PAULOJOAO, Pmart 1 e 465 visitantes