Portugal Telecom - Tópico Geral
Resistencia 3,36 .
A resistência dos 3,36 parece ultrapassada.
Teremos mais uma "sprint" no fecho ?
A ver vamos..
Teremos mais uma "sprint" no fecho ?
A ver vamos..
- Registado: 18/5/2007 22:03
HJOR Escreveu:Por essa lógica quase todos os títulos do psi20 estão nessa situação.
Mas é que estão mesmo

HJOR Escreveu:Uma coisa é certa, desde o dia 1 de junho que este título está com boa cara. Com uma tendência claramente de subida lenta, mas de subida. Quem entrou nesse dia está a sorrir.
Ok e como sabiam que era um bom dia para entrar? Há técnicas mas são arriscadas e depois é preciso ser-se frio o suficiente para sair se a coisa corre mal.
parece me uma accao para longos mas sempre com vigilancia apertada...o valor dos dividendos vao agitar com ela p o bem ou mal nao?HJOR Escreveu:lfhm Escreveu:Porque está com tendência descendente e sendo assim enquanto não existe uma inversão de tendência o percurso natural é fazer novos mínimos com o subsequente ressalto.
Em inglês isto é um breakdown a acção faz novo mínimo vai ao mínimo anterior e depois volta a cair.
Foi isso que desenhei no gráfico anterior só que como o preço foi ao mínimo anterior voltou abaixo sem fazer novo mínimo e agora está a subir outra vez pode existir um breakout que é exactamente o oposto.
É preciso ter-se em conta que os preços são dinâmicos e estão sempre em oscilação normalmente a 3 níveis curto médio e longo esta que eu me referi é de curto prazo.
Por essa lógica quase todos os títulos do psi20 estão nessa situação.
Uma coisa é certa, desde o dia 1 de junho que este título está com boa cara. Com uma tendência claramente de subida lenta, mas de subida. Quem entrou nesse dia está a sorrir.
O preço encontra-se acima da média móvel dos 20 dias. o macd, stochastic e o rsi estão com bom aspecto e com margem de progressão.
Claro que tudo pode inverter, por isso um stop dinâmico é aconselhável. Neste momento um stop pelos 3,220 é aconselhável.
Carpe Diem
- Registado: 9/6/2012 14:02
lfhm Escreveu:Porque está com tendência descendente e sendo assim enquanto não existe uma inversão de tendência o percurso natural é fazer novos mínimos com o subsequente ressalto.
Em inglês isto é um breakdown a acção faz novo mínimo vai ao mínimo anterior e depois volta a cair.
Foi isso que desenhei no gráfico anterior só que como o preço foi ao mínimo anterior voltou abaixo sem fazer novo mínimo e agora está a subir outra vez pode existir um breakout que é exactamente o oposto.
É preciso ter-se em conta que os preços são dinâmicos e estão sempre em oscilação normalmente a 3 níveis curto médio e longo esta que eu me referi é de curto prazo.
Por essa lógica quase todos os títulos do psi20 estão nessa situação.
Uma coisa é certa, desde o dia 1 de junho que este título está com boa cara. Com uma tendência claramente de subida lenta, mas de subida. Quem entrou nesse dia está a sorrir.
O preço encontra-se acima da média móvel dos 20 dias. o macd, stochastic e o rsi estão com bom aspecto e com margem de progressão.
Claro que tudo pode inverter, por isso um stop dinâmico é aconselhável. Neste momento um stop pelos 3,220 é aconselhável.
zeunzas Escreveu:porque é que acham que ira fazer novos minimos? Viva os leigos
Porque está com tendência descendente e sendo assim enquanto não existe uma inversão de tendência o percurso natural é fazer novos mínimos com o subsequente ressalto.
so estou a ver a bola fora claroSERPIM1 Escreveu:zeunzas Escreveu:do pouco que percebo disto acho que há factores e indicações para estar esperançado...mas quem perceba mais disto que me dê umas luzes
Ao preço que está a electicidade e com mais estes novos aumentos, as luzes estão todas apagadas![]()
Mais parece a arena da luz quando o FCP foi lá campeão![]()
Se estás fora deixa-te estar, se estás dentro, os meus pesames

Carpe Diem
- Registado: 9/6/2012 14:02
- Registado: 29/11/2007 3:24
zeunzas Escreveu:do pouco que percebo disto acho que há factores e indicações para estar esperançado...mas quem perceba mais disto que me dê umas luzes
Ao preço que está a electicidade e com mais estes novos aumentos, as luzes estão todas apagadas

Mais parece a arena da luz quando o FCP foi lá campeão

Se estás fora deixa-te estar, se estás dentro, os meus pesames
- Registado: 19/8/2009 19:28
mais_um Escreveu:zeunzas Escreveu:Tenho esperança nesta acção!!
Não quero ser ave agoirenta mas ter esperança não me parece algo positivo para ganhar dinheiro nos mercados...![]()
Ele quis dizer que os indicadores que usa estão todos alinhados pelo que está confiante na subida do título.
Penso eu de que

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
zeunzas Escreveu:Tenho esperança nesta acção!!
Não quero ser ave agoirenta mas ter esperança não me parece algo positivo para ganhar dinheiro nos mercados...

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Quem está ligado: