Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AKLM - com potencial

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por agaspar70 » 4/12/2003 16:25

Parece que finalmente esta com força para subir, e com bom volume.

agaspar70

Registado: 21/11/2002 0:02

Aklm - 0312

por axioma » 4/12/2003 1:01

AKLM - Sessão de 3 de Dezembro
Este titulo tem registado nas últimas sessões um congestionamento dos seus preços, oscilando as suas cotações entre os valores máximos e mínimos que se encontram delimitados pelas duas linhas encarnadas.
Na sessão de hoje houve uma valorização significativa deste título, que chegou a testar o máximo anterior, acompanhada de bom volume. Aparentemente estavam a ser criadas as condições para que fosse quebrado em alta o valor assinalado em (2).
Mas ... "como não há bela sem senão" eis que o mercado inverte de tendência o que nos leva a fazer uma barra com um fecho muito distante do seu máximo...
  • Assim, assumindo uma postura cautelosa,um movimento ascendente poderá ser validado com a quebra em alta dos $0.71, ficando com muito poucas probabilidades de acontecer caso os preços evoluam para níveis próximos dos $0.60
Anexos
aklm.jpg
aklm.jpg (58.84 KiB) Visualizado 552 vezes
Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs

"Só sei que nada sei" - Sócrates

A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional

Registado: 25/8/2003 13:35

por Ertai » 3/12/2003 2:09

Tal como disse, a curto prazo não vejo que esteja lá com muita saúde..

Simplesmente ignorou o salto que todo o índice Nasdaq deu a semana passada e isso é importante.
Talvez lá para o final do mês dê mais sinais de vida ou então mesmo só em Janeiro.

Mas como disse antes, vou andando de olho até romper o canal significativamente.

Abraços

Registado: 11/5/2003 12:11

AKLM - 02/12

por axioma » 3/12/2003 0:43

AKLM - Sessão de 2 de Dezembro
AKLM - perdeu hoje 1.56%, desvalorizando-se pelo segundo dia consecutivo, realizando o fecho nos mínimos da sessão. O volume decresceu significativamente. Caso esta Stock continue a desvalorizar-se para valores inferiores a $0.60 considero que o potencial de um ciclo positivo é diminuto.
  • Uma abertura positiva com a passagem dos $0.68 poderá indiciar um volte face das descidas realizadas nos dois últimos dias.
Anexos
aklm0212.jpg
aklm0212.jpg (61.24 KiB) Visualizado 581 vezes
Cumprimentos,
Axioma

A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional

por Ertai » 2/12/2003 9:51

A AKLM é a minha SmallCap Favorita do NasDaq 8-)

É bom ver que chama atenção a também outros investidores, realmente a potencialidade de valorização desta acção a longo prazo é fantástica.

Tanto a nível técnico como fundamental é uma empresa muito boa num futuro próximo..

Para já não sei quando vai ser o próximo salto, tenho estado um pouco pessimista a curto prazo, principalmente porque já entrei bem nas subidas de Setembro, mas ainda estou á espera de sinais técnicos mais fortes para entrar novamente..

Será de esperar pelo toque de partida par o próximo mini rallie :mrgreen:

Abraços

Registado: 11/5/2003 12:11

AKLM - 01/12

por axioma » 2/12/2003 1:03

Hoje a AKLM teve uma performance negativa. Fracassou o teste ao máximo da barra da sessão anterior, e acabou por fechar negativa. No entanto, é necessário ter igualmente em conta de que houve uma diminuição do volume na sessão de hoje.
Por isto, vou considerar que o seu potencial ainda se mantem, e que a passagem em alta dos $0.68 pode indiciar o movimento de subida.
Anexos
aklm0112.jpg
aklm0112.jpg (59.12 KiB) Visualizado 636 vezes
Cumprimentos,
Axioma

AKLM - com potencial

por axioma » 30/11/2003 18:34

Esta Stock apresenta potencial para entrar num ciclo positivo.
Formou um double bottom nas barras diárias dos últimos dias e já formou um higher pivot low posteriormente.
Entrada positiva nos $0.68, confirmação na passagem dos $0.71
Anexos
AKLM2811.jpg
AKLM2811.jpg (66.01 KiB) Visualizado 663 vezes
Cumprimentos,
Axioma

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Apramg, Google [Bot], Luzemburg, navaldoc, PAULOJOAO e 355 visitantes