Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Euro - 2012 ( e calendário dos jogos)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rg7803 » 17/6/2012 21:57

Vai jogar o Poborski...?
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por STRESSZERO » 17/6/2012 21:56

Ronaldo Simply the Best!

Registado: 16/9/2011 9:25

Hélder Postiga

por aefernandes » 17/6/2012 21:56

A receber a bola, a protegê-la e a trocá-la com os colegas esteve muito bem. Como é seu timbre, aliás. Não pode é falhar golos como o que falhou logo após a Holanda ter inaugurado o marcador.
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

Pepe

por aefernandes » 17/6/2012 21:54

Partida enorme, uma vez mais. Agressivo, imponente, pouco ou nada permitiu a Huntelaar. É provavelmente o melhor defesa central da competição. Sempre sereno e lúcido.

E é Portugues quer queiram quer não...
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

A Figura

por aefernandes » 17/6/2012 21:52

Frio no primeiro golo, genial no segundo, explosivo em mais um par de remates. As críticas pelo jogo anterior não o inibiram, muito pelo contrário. Mais disponível e comprometido com o jogo, pormenores de predestinado. O passe a isolar Fábio Coentrão a meio da segunda parte é fantástico; a assistência para Nani empurrar para defesa de Stekelenburg ainda melhor. Isto demonstra que nem só o remate (dois ao poste!) e o drible são armas de desequilíbrio. É este Ronaldo que Portugal quer.

É ele...Cristiano Ronaldo...
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

por Thunder » 17/6/2012 21:50

mais_um Escreveu:Curioso, a musica que a organização(?) coloca no estádios quando Portugal ganha, Contentores dos Xutos, que acaba:

Um pouco de fé...
Um pouco de fé...
Um pouco de fé...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Realmente é engraçado, já no jogo com a Dinamarca tinha reparado nisso :wink:

Parabéns Portugal!
Grande exibição do Moutinho e CR7
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius

"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius

"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela

Registado: 3/3/2007 16:57

por mais_um » 17/6/2012 21:42

Curioso, a musica que a organização(?) coloca no estádios quando Portugal ganha, Contentores dos Xutos, que acaba:

Um pouco de fé...
Um pouco de fé...
Um pouco de fé...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E vamos ter um jogo explosivo, o Alemanha- Grécia.

Antes do Euro, era para existir um amigável entre a alemanha e a grecia que acabou por ser cancelado devido à situação "politica". O Fernando Santos foi entrevistado nessa altura e contou que os gregos na rua pediam-lhe para "ele" ganhar à Alemanha.... :mrgreen: :mrgreen:

Vamos ver como corre mas vai ser um jogo muito "quente". ;)
Editado pela última vez por mais_um em 17/6/2012 21:52, num total de 1 vez.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por MarcoAntonio » 17/6/2012 21:35

mais_um Escreveu:Não vale a pena stressares.... ainda falta muito tempo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nah, tá resolvido para Portugal (que agora obviamente passa).

O edit foi porque a Alemanha estava ali efectivamente numa situação de pressão (o jogo deles está relativamente equilibrado) e se sofresse um golo era eliminada. Mas pouco depois de eu comentar isso eles marcam e "resolvem" o problema deles também!

Estas duas partidas eram bastante curiosas pelos cenários possíveis e os resultados ao longo do jogo praticamente cobriram todos os cenários (a própria Holanda chegou a estar a um golo do apuramento naqueles minutos que esteve à frente no marcador e a alemanha tb estava na frente!).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por mais_um » 17/6/2012 21:29

MarcoAntonio Escreveu:E dá-se a inversão "total", Portugal está agora com praticamente dois pés na passagem...

Curiosamente, a Alemanha está agora sobre pressão: se sofre um golo passa a "estar" eliminada.

edit: a alemanha marca... lol

Não vale a pena stressares.... ainda falta muito tempo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por MarcoAntonio » 17/6/2012 21:19

E dá-se a inversão "total", Portugal está agora com praticamente dois pés na passagem...

Curiosamente, a Alemanha está agora sobre pressão: se sofre um golo passa a "estar" eliminada.

edit: a alemanha marca... lol
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 17/6/2012 20:14

Portugal empata e volta tudo à estaca zero (e mantendo-se os resultados até ao final, passam Alemanha e Portugal).
Imagem

Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 17/6/2012 20:10

Sensivelmente a meio da primeira parte:

Holanda 1
Portugal 0

Alemanha 1
Dinamarca 1

Como já todos sabem, se os jogos terminarem assim como estão de momento passam Dinamarca e Alemanha.

As probabilidades da Holanda subiram agora razoavelmente (bem como as da Dinamarca) - para passar ainda necessita de ampliar a diferença e que a Alemanha passe para a frente - sendo que baixaram bastantee as de Portugal enquanto a Alemanha mantém sensivelmente as mesmas probabilidades que tinha antes do início do jogo.

Como agravante (este já é um dado menos objectivo mas que ainda assim me parece que não suscitará grande polémica) a Holanda está a dominar consideravelmente o jogo, reforçando o que atrás referi.
Imagem

Administrador Fórum

por fbatista72 » 17/6/2012 17:46

Resultados possíveis vs. Vencedores do Grupo B

Imagem

Fonte: http://www.101greatgoals.com/

Registado: 3/3/2004 18:21

por artista_ » 17/6/2012 12:27

Hoje tudo pode acontecer, inclusivé aquilo de que ninguém fala, a Alemanha ficar de fora! É pouco provável sim, mas aquilo que agora é pouco provável pode transformar-se em bastante provável aos 80/90 minutos de jogo!

A Holanda que muitos consideram afastada pode muito bem mudar a sua situação, no futebol tudo pode acontecer... neste caso preferia mesmo que hoje acontecesse aquilo que é mais provável, que Alemanha e Portugal passem!

Como já disse, espero que o dia de ontem tenha servido de aviso, não há nada garantido!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Automech » 16/6/2012 22:59

PT_Trader Escreveu:Mas isso não impede que façamos uma análise prévia do que tem mais probabilidade de acontecer :)

Eu desisti de fazer isso desde que vi a Grécia ganhar o Euro 2004 com aquele futebol da treta. :lol:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por PT_Trader » 16/6/2012 22:54

artista Escreveu:Apenas o usei para mostrar que, no futebol, muitas vezes a lógica não serve para nada.

Tens toda a razão :wink:

Mas isso não impede que façamos uma análise prévia do que tem mais probabilidade de acontecer :)

Registado: 20/6/2011 21:48

por artista_ » 16/6/2012 22:44

PT_Trader Escreveu:Epah, o que tu foste buscar :lol:

Ninguém esperava que a Grécia poderia passar e era o mais previsível. Ainda no jogo de hoje foi o que foi (25 remates contra 5). A República Checa surpreendeu-me pela positiva. Mas mantenho a minha opinião inicial. Principalmente a Rússia, tem uma selecção muito muito boa, foi pena.

O teu comentário tinha-me ficado na retina! :mrgreen:

Apenas o usei para mostrar que, no futebol, muitas vezes a lógica não serve para nada. Eu a mim não me surpreendeu muito a vitória da Grécia. Provavelmente a Rússia é melhor, mas a diferença não é tão grande quanto isso e num jogo tudo pode acontecer... e aconteceu! :)

E foi também uma forma de criticar todos aqueles que não acreditam na seleção portuguesa, a um adepto não cabe olhar para possíveis lógicas, cabe apenas apoiar!! :wink:

Enquanto os vir a correr e a fazer o melhor que conseguem podem contar sempre com o meu apoio! Força Portugal... até os comemos!!! :twisted:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por Automech » 16/6/2012 22:35

E por falar nos últimos minutos, hoje a Republica Checa podia perfeitamente ter sido eliminada naquele último remate da Polónia (não vi a repetição mas pareceu-me que ia para a baliza). Corte providencial.

por PT_Trader » 16/6/2012 22:30

artista Escreveu:
PT_Trader Escreveu:
artista Escreveu:
PT_Trader Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:Estes Polacos nao jogam nadinha, so mesmo por o euro ser na casa deles , senao nem la estavam. :mrgreen:

Enganas-te... Entraram no jogo muito bem e têm uma excelente equipa. Se houver algum outsider que poderá ser uma surpresa no europeu, é precisamente a Polónia. Certamente que irão passar à fase de grupos :)

A Polónia outsider?! duvido... irão passar certamente a fase de grupos?! hummm, eu não teria tanta certeza! :)

Para mim a grande aposta é em Portugal!!!! Isto está tudo muito pouco confiante, é assim que eu gosto!

A Polónia, a Rússia e a Croácia...

Sim, e continuo a acreditar que a Polónia passa a fase de grupos :)

Dois deles ficaram já na fase de grupos, aquela que dizias que iria passar "certamente" não ganhou nenhum jogo conseguiu apenas dois pontos!

Quando escreveste esse comentário lembrei-me logo do pessoal que tem a certeza que o BCP vai subir... o BCP ou outro título qualquer! :)

E também gosto muito dos comentadores que explicam tudo e mais alguma coisa. Sobre a Rússia as teorias positivas havias para todos os gostos... já eram! Eu nem lhes ligo muito e até tenho evitado ouvi-los mas seria interessante comparar o que dizem antes e depois, seria um fartote... mas enfim, pagam-lhes para dizer algumas coisa, de falta de criatividade ninguém os pode acusar! :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns ao Fernando Santos que está, para já, a fazer uma das melhores campanhas da Grécia em fases finais de campeonatos da Europa ou do Mundo!

Carrega Portugal!

PS: A reviravolta de hoje que sirva de aviso, só no final é que se fazem as contas, até lá há que lutar com tudo o que se tem! :wink:

Epah, o que tu foste buscar :lol:

Ninguém esperava que a Grécia poderia passar e era o mais previsível. Ainda no jogo de hoje foi o que foi (25 remates contra 5). A República Checa surpreendeu-me pela positiva. Mas mantenho a minha opinião inicial. Principalmente a Rússia, tem uma selecção muito muito boa, foi pena.

por artista_ » 16/6/2012 22:16

PT_Trader Escreveu:
artista Escreveu:
PT_Trader Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:Estes Polacos nao jogam nadinha, so mesmo por o euro ser na casa deles , senao nem la estavam. :mrgreen:

Enganas-te... Entraram no jogo muito bem e têm uma excelente equipa. Se houver algum outsider que poderá ser uma surpresa no europeu, é precisamente a Polónia. Certamente que irão passar à fase de grupos :)

A Polónia outsider?! duvido... irão passar certamente a fase de grupos?! hummm, eu não teria tanta certeza! :)

Para mim a grande aposta é em Portugal!!!! Isto está tudo muito pouco confiante, é assim que eu gosto!

A Polónia, a Rússia e a Croácia...

Sim, e continuo a acreditar que a Polónia passa a fase de grupos :)

Dois deles ficaram já na fase de grupos, aquela que dizias que iria passar "certamente" não ganhou nenhum jogo conseguiu apenas dois pontos!

Quando escreveste esse comentário lembrei-me logo do pessoal que tem a certeza que o BCP vai subir... o BCP ou outro título qualquer! :)

E também gosto muito dos comentadores que explicam tudo e mais alguma coisa. Sobre a Rússia as teorias positivas havias para todos os gostos... já eram! Eu nem lhes ligo muito e até tenho evitado ouvi-los mas seria interessante comparar o que dizem antes e depois, seria um fartote... mas enfim, pagam-lhes para dizer algumas coisa, de falta de criatividade ninguém os pode acusar! :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns ao Fernando Santos que está, para já, a fazer uma das melhores campanhas da Grécia em fases finais de campeonatos da Europa ou do Mundo!

Carrega Portugal!

PS: A reviravolta de hoje que sirva de aviso, só no final é que se fazem as contas, até lá há que lutar com tudo o que se tem! :wink:

por Automech » 16/6/2012 21:56

PT_Trader Escreveu:O próximo jogo deverá ser Grécia vs Alemanha :twisted:

Joga o Alexis a ponta de lança :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

por PT_Trader » 16/6/2012 21:54

O próximo jogo deverá ser Grécia vs Alemanha :twisted:

Boas

por pepe7 » 16/6/2012 21:44

Pois é...uma surpresa, lá se foi a Rússia com melhor ataque!!!E Grécia lá passou!!!Boa noite

Registado: 29/4/2010 22:36

por Automech » 16/6/2012 21:40

Que reviravolta. A Russia depois de ter ganho o primeiro jogo por 4-1 (e boa exibição) ficou de fora da segunda fase. Passam a Republica Checa e a Grécia (do 'nosso' Fernando Santos).
Editado pela última vez por Automech em 16/6/2012 21:45, num total de 1 vez.

Caro AutoMech

por pepe7 » 16/6/2012 20:31

Boa... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quanto à manha, uma coisa é certa vão passar duas selecções... :mrgreen: , contras fazem-se no fim dos jogos!!!
A minha opinião é que Portugal vai ter uma jogo muito difícil, pois a Holanda apesar ter perdido os dois jogos tem uma grande selecção, e a nossa selecção ainda não me convenceu e temos várias fragilidades na equipa, para além factor físico...A Holanda ainda pode surpreender apesar não depender de si, oxalá tal não aconteça!!!
Como a Alemanha matematicamente ainda não está apurada, logo não pode facilitar, acho que não vai perder, dai achar que para Portugal passar "basta ganhar" um pontinho...a questão é essa!!!E até pode perder pela margem de um golo, pois acho que Alemanha vai ganhar!Força Portugal

Registado: 29/4/2010 22:36

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], josehenry400, Phil2014 e 234 visitantes