Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SNC e teste

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tiopatinhas » 12/1/2004 12:43

Será que se comprar agora ainda terei alguns trocos de lucro?? Ou já é tarde?? :?: :?: E, entrar agora pode ser precipitado?
Eu pessoalmente penso que esta manina irá até Março aos 3 E :idea: . Que acham? :?: :?:
tiopatinhas

por Mickey » 11/1/2004 18:58

O gráfico (AT) e o potencial (AF) dizem tudo.

Uma acção que já cotou a mais de 9 euros.

Acredito.
Mickey

Re: Viva

por Cinzento » 11/1/2004 18:33

Cinzento Escreveu:Viana,

Há uns tempos atrás, tinha postado o seguinte :

A exaustão de compra, em Janeiro deste ano, demarcaram um limite - resistência - que balizou , a partir daí, qualquer tentativa de subida. Essa resistência , coincide com o suporte , na queda, de abril a julho de 2002 ....um óptimo suporte então...logo, uma forte resistência agora !
Bom , com a quebra dessa resistência , ontem efectuada, de imediato se levanta a interrogação sobre a possivel extensão do movimento. Se atentarmos á possibilidade do movimento consolidativo, se ter consubstânciado em triângulo ascendente, então poderemos apontar como target - com base nesta figura - a projecção do corte do mesmo - que seriam , por aproximação, os 2.75/80.

Entretanto, não há muito a acrescentar. Pode amanhã preencher ainda um pouco da sombra da vela de hoje, mas em termos técnicos, parece ser os 2.75/80 o target a tingir.

Cumprimentos
Cinzento

Em 3 de Dezembro tinha colocado este post, e hoje numa volta ao fórum e deparei-me com ele. E com muita satisfação verifico que o target está práticamente atingido.....e com redobrada alegria verifico que o nosso colega Viana estará algo próximo de se livrar de um pesadelo :)

Entretanto, ainda assim, espero uma pequena retracção até aos 2,50/55 e depois o ataque final ao target.

Cumprimentos
Cinzento
Anexos
Viana.png
Viana.png (16.04 KiB) Visualizado 433 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

SNC,

por Viana » 3/12/2003 23:23

Nao imaginam como preciso desse target como de pao para a boca. Concordo plenamente com tudo. Eu estou no barco e nao posso sair abaixo desse target.
Viana

É claro..

por XCalibur » 3/12/2003 23:14

antes de postar, não tinha visto o post do Cinzento, que óbviamente também será complemento.
Cumps,
XCalibur.

PS ainda nem o li.

Registado: 10/1/2003 3:26

Boas...

por XCalibur » 3/12/2003 23:12

antes de + obg por poder ter esclarecido a dúvida deixada ontem na troca de impressões sobre os stops, eu também tinha a ideia que o Viana se tinha equivocado, isso acontece com todos nós, só precisava q me o confirmá-se, como o fez posteriormente, não fosse estar ue a não perceber o que você estava a dizer. Ok, obg. Quanto a SNC, estamos no mesmo barco, nós e o nosso amigo JAOR, pelo menos, pelo que, se não for abuso, deixo uma sugestão de consulta ao post do JAOR em
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=19528

Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

Viva

por Cinzento » 3/12/2003 23:09

Viana,

Há uns tempos atrás, tinha postado o seguinte :

A exaustão de compra, em Janeiro deste ano, demarcaram um limite - resistência - que balizou , a partir daí, qualquer tentativa de subida. Essa resistência , coincide com o suporte , na queda, de abril a julho de 2002 ....um óptimo suporte então...logo, uma forte resistência agora !
Bom , com a quebra dessa resistência , ontem efectuada, de imediato se levanta a interrogação sobre a possivel extensão do movimento. Se atentarmos á possibilidade do movimento consolidativo, se ter consubstânciado em triângulo ascendente, então poderemos apontar como target - com base nesta figura - a projecção do corte do mesmo - que seriam , por aproximação, os 2.75/80.

Entretanto, não há muito a acrescentar. Pode amanhã preencher ainda um pouco da sombra da vela de hoje, mas em termos técnicos, parece ser os 2.75/80 o target a tingir.

PS: Bolas , a tonalidade da foto faz-te mais velho!

Cumprimentos
Cinzento
Anexos
SNC.png
SNC.png (15.08 KiB) Visualizado 582 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

O avatar

por Viana » 3/12/2003 23:03

O avatar aceita e o MSN nao. Que se passa com o MSN. Desculpem e off-topic. mas nao entendo nada de MSN
Viana

Estou aproveitar

por Viana » 3/12/2003 22:56

Estou aproveitar para testar umas fotos aqui ao lado... :lol: :lol: :lol:
Viana

SNC e teste

por Viana » 3/12/2003 22:54

Alguem quer comentar a SNC? Assustei-me quando quebrou os 2.30 mas a recuperaco foi muito bom.
Viana

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Shimazaki_2 e 135 visitantes