Zalicus Inc. (NasdaqGM: ZLCS )
zlcs
Ah...a razão está aqui...
http://seekingalpha.com/news-article/48 ... t-to-watch
"Entendi-te..."
Abraços
Clinico
http://seekingalpha.com/news-article/48 ... t-to-watch
"Entendi-te..."
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Zlcs
Depois da vela de ontem, hoje está positivo. Chamo a atenção que o RSI está oversold e quando esteve a estes niveis, a zlcs subiu.
A 0,60 cents a acção, resolvi entrar com meia duzia delas sem grande stress.
Valia a pena ver o que o AC diria sobre ela agora...
Abraço
Clinico
A 0,60 cents a acção, resolvi entrar com meia duzia delas sem grande stress.
Valia a pena ver o que o AC diria sobre ela agora...
Abraço
Clinico
Re: Zlcs
Clinico Escreveu:A minha admiração pela subida é igual é admiração pela queda!!! Brutal.
Realmente, se está overbought, está overbought! Não conseguiu passar os 1,54.
Saí a 1,52.
Abraços
Clinico
Passou os 1,54, foi a 1,62.
A minha posição foi logo fechada na abertura a 1,50.
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
ZLCS
Estou pasmado! abriu em gap up, está cheio de força, ultrapassou a resistencia dos 1,54, apesar do RSI estar overbought.
Apesar de estar dentro, não esperava tanta fartura nem sei porque razão sobe tanto!
Vamos ver até onde estica a corda
Abraços
Clinico
Apesar de estar dentro, não esperava tanta fartura nem sei porque razão sobe tanto!
Vamos ver até onde estica a corda
Abraços
Clinico
Possivel teste à MM200 para descansar e voltar a soltar a sua garra....
- Anexos
-
- sc.png (70.39 KiB) Visualizado 3153 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Re: ZLCS
Clinico Escreveu:Apesar de não ter fechado nos máximos, penso que o uptrend não acabou.
Segunda precisa de ultrapassar os 1,30.
mantive a posição toda.
Abraços
Clinico
Zalicus Inc. (ZLCS) Gráfico Actualizado.
Precisa de um fecho acima de 1,36.
Trade de curto-prazo, mantenho-me dentro.
- Anexos
-
- ZLCS.png (102.39 KiB) Visualizado 3350 vezes
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
Fica o boneco.... pela primeira vez acima da MM200 desde Julho 2011
- Anexos
-
- sc1.jpg (87.29 KiB) Visualizado 3638 vezes
AC Investor Blog
From Wikipedia, the free encyclopedia
The Prescription Drug User Fee Act (PDUFA) was a law passed by the United States Congress in 1992 which allowed the Food and Drug Administration (FDA) to collect fees from drug manufacturers to fund the new drug approval process. The Act provided that the FDA was entitled to collect a substantial application fee from drug manufacturers at the time a New Drug Application (NDA) was submitted, with those funds designated for use only in Center for Drug Evaluation and Research (CDER) or Center for Biologics Evaluation and Research (CBER) drug approval activities. In order to continue collecting such fees, the FDA is required to meet certain performance benchmarks, primarily related to the speed of certain activities within the NDA review process
The Prescription Drug User Fee Act (PDUFA) was a law passed by the United States Congress in 1992 which allowed the Food and Drug Administration (FDA) to collect fees from drug manufacturers to fund the new drug approval process. The Act provided that the FDA was entitled to collect a substantial application fee from drug manufacturers at the time a New Drug Application (NDA) was submitted, with those funds designated for use only in Center for Drug Evaluation and Research (CDER) or Center for Biologics Evaluation and Research (CBER) drug approval activities. In order to continue collecting such fees, the FDA is required to meet certain performance benchmarks, primarily related to the speed of certain activities within the NDA review process
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, m-m, malakas, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 160 visitantes